Fanfics Brasil - 18 Possuída Anahí e Alfonso

Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance


Capítulo: 18

212 visualizações Denunciar


“As mãos de Sapphire subiram até sua garganta.


–  Eu não posso mantê-lo aqui.
Mas ela queria. Com uma fome primitiva que nunca experimentara antes. Havia um fogo dentro de suas veias, semelhante àquele que sua mãe descrevera. E a maneira como ele olhava para ela…


O suor voltou a cobrir sua pele.
Ela conhecia esse olhar. Ele também a desejava. Mas o Príncipe Alfonso era perigoso em todas as maneiras imagináveis. Ele era o mestre; ela, a escrava. Ele era o príncipe; ela, a concubina. Sapphire acabara de ser libertada dessa vida e nunca mais voltaria para ela.


–  Como posso mantê-lo aqui, e por quê? Quem o escolheu para mim?”


- Ele é um presente da rainha, Madame. Ela pede para você domá-lo assim como fez com o rei.
-
Uma risada seca escapou de sua garganta. Este homem não era presente coisa nenhuma. Era uma punição rancorosa por roubar o afeto do rei. A rainha provavelmente esperava que o príncipe a matasse. Ou que ela o matasse primeiro.


–  A rainha destacou sete de seus guardas pessoais para ajudá-la.


–  Entendo. – Sapphire lambeu os lábios secos e observou quando os olhos de Alfonso se acenderam em resposta.


Olhando para ele, Sapphire sentiu uma estranha e profunda lástima. Ela nunca poderia desfrutá-lo do jeito que ele deveria ser desfrutado. Eles estavam em mundos opostos mesmo sem dizer uma palavra. Ele era um prisioneiro e ela era sua guardiã, mas se tivesse a menor chance, Alfonso facilmente reverteria os papéis. Ele era sexy. A resistência dela não duraria. E embora ela provavelmente fosse adorar cada minuto disso, Sapphire não podia permitir que acontecesse.


A concubina ofereceu um triste sorriso. A boca de Alfonso se curvou num dos lados, seu olhar ainda queimava com desejo, mas também parecia desafiador. Sapphire podia enxergar em seus olhos a resposta de Poncho quando ela se afastou. Foi um olhar implacável, inflexível – e era isso mesmo que se dizia sobre ele. O príncipe Alfonso sempre conseguia aquilo que queria, e ele queria Sapphire.


–  Guardiã, o que acontecerá se eu quiser libertá-lo? – ela perguntou.


–  Mas você não quer. Seus sinais vitais me dizem que…


–  Eu sei o que meus sinais vitais estãodizendo a você. E é exatamente por isso que ele precisa ir embora.


–  Sim, Madame. Não recebi nenhuma ordem forçando você a mantê-lo aqui. Concluo que isso deixa a escolha em suas mãos.


Sapphire encarou de volta o olhar do príncipe. Algo acontecia entre eles, uma ligação que se intensificava a cada segundo. Como ela podia sentir algo assim por um homem com quem nunca falara ou em quem nunca tocara antes? Até onde sabia, ele podia ser um homem cruel e egoísta.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Porém, sentia que não era. O olhar dele era direto demais. Ele permitia que ela enxergasse tudo que estava sentindo: atração, desejo, desafio, determinação. Ela suspirou. –  A rainha sabe que eu não farei nada para chamar atenção sobre isto. Nós dois poderíamos ser executados por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16

    Poxa linda história.

  • Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46

    Poxa abandonou mesmo

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16

    Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25

    Sdds daqui posta maissdddd

  • Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05

    Posta maissssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33

    debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando

  • debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40

    Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26

    debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando

  • debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15

    Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28

    debaya: kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais