Fanfics Brasil - 21 Possuída Anahí e Alfonso

Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance


Capítulo: 21

17 visualizações Denunciar


“Alfonso entrou no saguão com toalhas limpas nas mãos. Com todo aquele trabalho, ele estava ganhando uma nova apreciação por seus próprios criados. Era preciso muito esforço para manter um lar funcionando direito. Ele nunca apreciaria isso se não estivesse fazendo o trabalho braçal pessoalmente.


E também apreciava as tarefas constantes, o que mantinha sua mente longe de seu recente confinamento e tortura. Dormir era uma dificuldade, seus sonhos o atormentavam. Trabalho duro era a única coisa que o distraía.


Notando o brilho de joias com o canto do olho, Poncho virou a cabeça para vislumbrar sua linda guardiã morena que saía do saguão.


Na verdade, o trabalho não era a única distração. Ele estava fascinado pela mulher que parecia um anjo devasso diante da câmara de cura.


Ele sempre parecia estar um passo atrás dela. E não ajudava o fato de ela parecer estar evitando-o. Nos últimos três dias, ele apenas enxergou vislumbres daquela figura de roupas provocantes. Vislumbres breves e tentadores. Depois de estar à beira da morte, a maneira como ela acordara seus sentidos parecia um milagre que ele queria explorar.


Mas Poncho controlou sua impaciência.


A hora de ficarem juntos logo iria chegar. Ele já teria escapado se não tivesse certeza disso.


Olhando ao redor do saguão, ele reparou nos outros homens cuidando de suas várias tarefas. Então, se aproximou daquele que estava ao seu lado e que parecia menos desconfiado. Todos pareciam iguais para Poncho – altos, loiros e cheios de músculos esguios, diferentes dos seus próprios, que eram massivos em comparação.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele não conseguia compreender por que esses homens haviam escolhido a profissão de mästares. Com a boa aparência que possuíam, poderiam ter a mulher que quisessem. Por que decidiram dedicar suas vidas a uma mulher que precisavam dividir? Essa questão estava além de sua compreensão. –  Mästare. –&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16

    Poxa linda história.

  • Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46

    Poxa abandonou mesmo

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16

    Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25

    Sdds daqui posta maissdddd

  • Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05

    Posta maissssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33

    debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando

  • debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40

    Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26

    debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando

  • debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15

    Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28

    debaya: kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais