Fanfics Brasil - 211 Possuída Anahí e Alfonso

Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance


Capítulo: 211

220 visualizações Denunciar


Quando os homens tentaram impedi-la novamente, Sapphire revidou. As mulheres ao redor correram assustadas, provocando uma boa distração. Outros três homens vestidos em preto e branco tentaram capturá-la, mas logo todos estavam caídos no chão com vários tipos de ferimentos. Antes que a terrível situação piorasse, Sapphire subiu as escadas que terminavam na rua principal e começou a correr.


Ajudaria saber onde ela estava, mas por enquanto, qualquer lugar longe dos leiloeiros seria suficiente. Virando uma esquina, Sapphire encontrou um grupo de comunicadores públicos. Ela escolheu aquele mais longe da rua e se escondeu atrás da tela de privacidade, olhando cuidadosamente para fora enquanto seus perseguidores passavam sem notá-la. Depois, ela ativou o comunicador.


Sapphire olhou para a entrada do chip de crédito, mas isso não teria serventia para ela. Então, examinou o topo e os lados da máquina, procurando fazer uma ligação direta com os fios. Ao sentir o lado de baixo, ela descobriu um pequeno buraco redondo. Quando se abaixou para inspecionar mais de perto, seu colar ficou pendurado no pescoço e raspou na máquina.


O comunicador ligou.


Encorajada, Sapphire tentou inserir o pingente na abertura e sentiu um grande alívio quando o holograma tridimensional do brasão de D’Ashier girou lentamente sobre o comunicador.


De todas as opções, apenas ENVIAR e RECEBER estavam disponíveis. Ela digitou o código para iniciar o bloqueio de identificação de chamada, depois digitou o número de seu pai. Rezando silenciosamente, ela pressionou o botão ENVIAR.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela estava esperando a linha se conectar quando foi agarrada por trás. Gritando de fúria e frustração, ela foi posicionada para encarar o homem chamado Braeden. – Eu já não disse que…? – Ela ofegou ao sentir a pontada em seu braço. Com o queixo caído, ela olhou para baixo e enxergou uma seringa sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16

    Poxa linda história.

  • Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46

    Poxa abandonou mesmo

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16

    Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25

    Sdds daqui posta maissdddd

  • Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05

    Posta maissssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33

    debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando

  • debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40

    Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26

    debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando

  • debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15

    Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28

    debaya: kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais