Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance
Enquanto Poncho caminhava pelo corredor que cercava o pátio central, uma lufada de ar quente soprou sobre sua pele suada. Ele gostava do calor, já acostumado pelos longos meses que passava no deserto protegendo e reforçando as fronteiras de D’Ashier. Vestido com o uniforme dos mästares, ele usava apenas bermudas de cintura baixa presas com um cordão. O peito e os pés estavam nus. Ele se aproximou do escritório de Sapphire com seus habituais passos ousados, um andar que dizia, sem palavras, que ele controlava tudo ao seu redor.
Os azulejos frios provocavam uma sensação maravilhosa sob as solas de seus pés. Aparentemente, Sapphire preteria a tecnologia sempre que podia. Ele gostava disso nela. Poncho já tivera muitas mulheres indolentes e mimadas. A ideia de uma garota que gostava da natureza fazia seu pulso acelerar.
E agora, finalmente, ele estava a apenas alguns momentos de vê-la novamente, cara a cara. As palmas de Poncho coçavam de antecipação.
Na primeira vez em que a viu, ele estava despertando de uma quase morte.
Desde então, quase conseguiu se convencer de que ela não era tão deslumbrante quanto se lembrava. Poncho esperava que aqueles primeiros momentos de vida renovada na câmara de cura houvessem simplesmente causado uma vulnerabilidade temporária. Talvez qualquer mulher parecesse especialmente atraente naquelas condições.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A boca dele se curvou num sorriso autodepreciativo. Obviamente, ele não havia se convencido da normalidade dos encantos dela, pois Poncho poderia ter escapado a qualquer momento, mas ali estava ele. Os esforços de Sapphire para mantê-lo preso eram impressionantes e intrigantes, mostrando conhecimento sobre como confinar uma pessoa que ele achava longe da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16
Poxa linda história.
-
Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46
Poxa abandonou mesmo
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16
Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25
Sdds daqui posta maissdddd
-
Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05
Posta maissssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33
debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando
-
debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40
Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26
debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando
-
debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15
Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais
-
jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28
debaya: kkkk Continuando