Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance
A boca dele se curvou num sorriso autodepreciativo. Obviamente, ele não havia se convencido da normalidade dos encantos dela, pois Poncho poderia ter escapado a qualquer momento, mas ali estava ele. Os esforços de Sapphire para mantê-lo preso eram impressionantes e intrigantes, mostrando conhecimento sobre como confinar uma pessoa que ele achava longe da esfera de estudo de uma concubina. Mesmo assim, estava certo de que conseguiria escapar com um pouco de esforço… se não estivesse preso quase como um acorrentado. Por mais vital que fosse retornar a D’Ashier, ele não poderia ir embora sem saber quais seriam as consequências para ela.
E se ela o desejasse tanto quanto desejara antes, Poncho pretendia celebrar seu renascimento na cama dela.
Poncho parou na porta do escritório. Quando a avistou, seu corpo enrijeceu com desejo. Ele não estava errado ou maluco. Sapphire era deslumbrante. Miúda e cheia de curvas sensuais, ela estava de pé sobre um pequeno banco para alcançar um livro na estante. Quando ela se virou para encará-lo, seu sorriso provocou um aperto no peito de Poncho.
– Como está se sentindo? – ela perguntou numa voz rouca.
Vestida num tecido quase transparente, ela o deixou sem palavras. A visão de suas curvas exuberantes enviaram ondas de calor sobre a pele dele.
Seios firmes e cheios balançavam sem restrições acima de quadris redondos, e anéis encrustados de joias cintilavam de longos e luxuriantes mamilos. Sua cintura não era pequena – de fato, ela possuía uma ligeira redondeza feminina em sua barriga – mas parecia pequena em relação à voluptuosidade de sua figura.
O cabelo chegava até a cintura e possuía uma adorável cor castanha brilhante como a pele de uma raposa ao sol. Seu rosto, embora não tivesse uma beleza clássica, chamava atenção com inteligentes olhos castanhos, lábios cheios e um queixo determinado. Debaixo do tecido transparente do vestido, sua pele era branca como creme e completamente nua – os pelos com certeza haviam sido arrancados permanentemente a laser.
A boca de Poncho estava seca como o deserto lá fora. Sapphire possuía algo muito mais atraente do que sua beleza física – ela irradiava confiança. Ela excitava porque sua fome pelos prazeres da vida e sua determinação em buscálos eram óbvios. Poncho sentia que ela era sua alma gêmea, uma criatura primitiva como ele próprio num mundo que há muito tempo já havia evoluído e sido domado.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando ela desceu para sentar-se atrás da escrivaninha, seu sorriso aumentou, e uma súbita percepção queimou pela mente de Poncho. Diante da presença dela, sua mente se focava até não enxergar mais nada. Quando ela esteve na frente da câmara de cura, Poncho deixara de sentir a excruciante dor dos ferimentos e a profunda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16
Poxa linda história.
-
Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46
Poxa abandonou mesmo
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16
Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25
Sdds daqui posta maissdddd
-
Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05
Posta maissssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33
debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando
-
debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40
Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26
debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando
-
debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15
Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais
-
jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28
debaya: kkkk Continuando