Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance
Quando ela desceu para sentar-se atrás da escrivaninha, seu sorriso aumentou, e uma súbita percepção queimou pela mente de Poncho. Diante da presença dela, sua mente se focava até não enxergar mais nada. Quando ela esteve na frente da câmara de cura, Poncho deixara de sentir a excruciante dor dos ferimentos e a profunda exaustão. Ele conseguia apenas enxergá-la e desejá-la enquanto se esfregava no vidro e o encarava com uma franca admiração e cobiça. A maneira como Sapphire o olhava fez Poncho sentir-se poderoso e viril num momento em que estava desamparado e enojado com a própria fraqueza.
Ele a queria. Ela o fazia sentir-se ao mesmo tempo carnal e possessivo. O corpo dele a desejava num nível animal. Poncho se perguntou se a tortura o mudara de algum jeito, criando uma vulnerabilidade que não existia.
– E então, Príncipe Alfonso. Como está se sentindo?
Uma onda de prazer cruzou o corpo de Poncho ao ouvir sua voz rouca.
– Madame – ele respondeu, rolando apalavra por sua língua de um jeito que dizia que ele estava ao serviço dela apenas porque Poncho escolheu ser assim, e não porque ela o forçava –, estou me sentindo muito melhor.
Os olhos negros dela brilharam.
– Fico contente por ouvir isso. A Guardiã me disse que você pediu permissão para falar comigo. Eu a concedo. Fale.
Ele ficou surpreendido pelo tom de voz dela, mas escondeu sua reação. A autoridade caiu-lhe tão bem quanto o manto de um monarca. Havia mais sobre esta concubina do que as aparências sugeriam. Poncho estava determinado a descobrir o máximo possível sobre ela antes de ir embora.
– Estou curioso sobre o estado da minha atual circunstância. – ele manteve o rosto impassível, não querendo trair a confiança de que poderia deixá-la para trás quando quisesse. Estava óbvio que Sapphire não tinha nada a ver com sua captura. Os mästares contaram sobre a surpresa dela ao descobri-la, e ela não tentou questioná-lo ou atormentá-lo como alguém faria se tivesse más intenções. Isso deixava muitas perguntas sem respostas – Por acaso eu serei oferecido em troca de algum resgate?
– Você não precisava me encontrar para perguntar isso. Guardiã, você pode responder à pergunta?
– Não existe pedido de resgate, Príncipe Alfonso. Seus conterrâneos pensam que você está morto.”
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho nem mesmo piscou. Após não terem alcançado o check-in, as equipes de busca teriam descoberto o que restara de sua patrulha. Apesar da evidência, o palácio saberia que ele estava vivo. Enterrado em sua nádega direita havia um nanotach: um chip alimentado por sua energia celular que emitia um sinal com sua localizaçã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16
Poxa linda história.
-
Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46
Poxa abandonou mesmo
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16
Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25
Sdds daqui posta maissdddd
-
Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05
Posta maissssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33
debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando
-
debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40
Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26
debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando
-
debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15
Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais
-
jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28
debaya: kkkk Continuando