Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance
Poncho nem mesmo piscou. Após não terem alcançado o check-in, as equipes de busca teriam descoberto o que restara de sua patrulha. Apesar da evidência, o palácio saberia que ele estava vivo. Enterrado em sua nádega direita havia um nanotach: um chip alimentado por sua energia celular que emitia um sinal com sua localização.
Para evitar a guerra, seu pai permitiria uma janela de tempo considerável para que ele escapasse sozinho. Depois disso, a luta teria início. D’Ashier precisava dele. Poncho tinha trabalho a fazer. O ataque contra sua patrulha fora bem-sucedido apenas por causa do planejamento cuidadoso. Ninguém dedicaria aquela quantidade de tempo apenas por esporte. Qual teria sido a motivação original da armadilha? Pedido de resgate? Informação? E como os planos mudaram tanto para que ele terminasse sob os cuidados da concubina favorita do rei?
A Guardiã considerou seu silêncio como uma ameaça.
– Eu devo alertar contra qualquer ideia que você tiver sobre tentar acabar com a vida da Madame. Com o treinamento que ela recebeu, você pode acabar com um resultado inesperado.
Sapphire o estudou com um olhar penetrante, com se esperasse ver suas intenções através de seu rosto.
– Eu não quero matá-la – ele a tranquilizou – Se quisesse, já teria matado.
Poncho reagiu um segundo tarde demais. O que ocorreu em seguida transcorreu tão rápido que ele mal conseguiria descrever mais tarde. Ele lembrava apenas que ela pulou de sua cadeira e voou sobre a escrivaninha num único movimento fluido. Seu pequeno corpo atingiu Poncho com força o bastante para derrubá-lo ao chão. Uma pontada fria em seu pescoço dizia que ela segurava uma lâmina numa das mãos. Se ela movimentasse o pulso, ele sangraria até morrer.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por um momento, memórias horríveis da emboscada fizeram o coração de Poncho disparar. Seu peito subia e descia num ritmo de quase pânico. Ele podia sentir o cheiro da caverna onde fora torturado e o sabor de seu próprio sangue. Ele respirou fundo e…… o aroma de lírios draxianos permeou seus sentidos. O aroma dela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16
Poxa linda história.
-
Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46
Poxa abandonou mesmo
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16
Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25
Sdds daqui posta maissdddd
-
Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05
Posta maissssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33
debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando
-
debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40
Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26
debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando
-
debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15
Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais
-
jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28
debaya: kkkk Continuando