Fanfics Brasil - 29 Possuída Anahí e Alfonso

Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance


Capítulo: 29

215 visualizações Denunciar


Por um momento, memórias horríveis da emboscada fizeram o coração de Poncho disparar. Seu peito subia e descia num ritmo de quase pânico. Ele podia sentir o cheiro da caverna onde fora torturado e o sabor de seu próprio sangue. Ele respirou fundo e…
… o aroma de lírios draxianos permeou seus sentidos.


O aroma dela.


O calor e a suavidade do corpo de Sapphire eram como um bálsamo. Ele se acalmou, apenas com a sensação de sua proximidade, o medo e a confusão desapareceram tão rápido quanto vieram. Mas ele ainda estava chocado, encarando-a com olhos arregalados. Era preciso anos de treinamento para uma mulher com seu tipo físico dominar um homem daquele tamanho. Sapphire não teria conseguido sem o elemento surpresa. Mas a questão não era essa. A questão era que ela o dominara. Ela não era um alvo fácil e queria que ele soubesse disso. Poncho ficou impressionado.


Então, sua admiração se transformou em algo mais quando a pressão das curvas do corpo dela queimou em sua consciência. De repente, ele estava mais do que impressionado, ele estava excitado.


Os seios, tão macios e encorpados, caíam sobre o peito de Poncho com apenas o fino vestido transparente separandoos. As pernas dela, ágeis e obviamente poderosas, estavam entrelaçadas com as pernas dele. Agarrando a cintura dela com uma das mãos, Poncho observou quando os lábios dela se abriram e as pupilas dilataram. Seu membro inchou contra a coxa de Sapphire. Os cabelos dela envolviam os dois corpos numa fragrância sedosa, e Poncho agarrou uma mecha, puxando-a para mais perto. Umedecendo os lábios, ele desejava que ela o beijasse enquanto olhava fixo para sua boca exuberante.


Cada terminação nervosa em seu corpo estava alerta, cada músculo se flexionava. Cada respiração empurrava seu peito contra aqueles lindos seios.


– Beije-me – ele ordenou.


A adaga em seu pescoço vacilou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

–  Não. –  Por quê? –  Você sabe por quê. – ela sussurrou. –  Eu sei que quase morri alguns dias atrás, mas ao invés disso acordei com a sua visão. – Alfonso ergueu a cabeça e roçou a ponta do nariz em Sapphire – Bondade, uma alma gentil… nada d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16

    Poxa linda história.

  • Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46

    Poxa abandonou mesmo

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16

    Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25

    Sdds daqui posta maissdddd

  • Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05

    Posta maissssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33

    debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando

  • debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40

    Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26

    debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando

  • debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15

    Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28

    debaya: kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais