Fanfics Brasil - 36 Possuída Anahí e Alfonso

Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance


Capítulo: 36

227 visualizações Denunciar


–  Talgorite é valioso demais para ser usado como joia. Quando o anel caiu no mercado negro, os boatos se espalharam e um oficial o comprou. Ele reconheceu o brasão, e o anel foi passado pelos oficiais até chegar a mim.


–  Você sabe como a família real o perdeu?


–  O receptor do anel admitiu ter trabalhado com um grupo mercenário que atacou a patrulha do Príncipe Herdeiro de D’Ashier na semana passada. É claro, eu sabia disso, pois interceptamos as transmissões da equipe de resgate que foi enviada para localizar a patrulha do príncipe.


–  Eles o mataram? – Sapphire tentou ignorar a culpa que sentiu por mentir para seu pai.


–  Essa é a parte mais interessante. O receptor disse que eles torturaram o príncipe e depois o venderam.


Infelizmente, o receptor não participava de discussões internas dos mercenários. A falta de informação é frustrante. Obviamente, Alfonso não foi entregue para o palácio sariano e não voltou para D’Ashier, então, onde diabos ele está? Quem poderia pagar por ele, e por que queriam ficar com ele? Eu me pergunto se ele recebeu tratamento médico ou se foi levado para fora do planeta.


Sapphire estudou seu pai.


–  Você parece… irritado.


Um mästare entrou no escritório trazendo bandejas com frutas, queijos e doces. A cerveja que o criado serviu estava gelada e encorpada, gelando instantaneamente as canecas.


Grave esperou até que o criado se retirasse antes de continuar.


–  Sou um guerreiro, não um político.Não me importo nem um pouco com os tratados de comércio e as disputas do Conselho Interestelar que nos mantêm em conflito com D’Ashier. Eu me importo com homens e com honra. Príncipe Alfonso é um homem corajoso e um excelente guerreiro. Cair numa emboscada, ser torturado e vendido… Isso é uma covardia e uma desonra. Eu preferia um final que combinasse mais com um homem como aquele.


–  Você acha que ele está morto?


–  Espero que não, mas as chances não estão a seu favor.


–  Você fala como se gostasse dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Grave encolheu os ombros. –  Eu o admiro. Lutei contra ele cara acara durante as Confrontações. Ele era jovem na época, mas possuía um vigor e um ar de comando que eu admirava. Seus planos táticos eram sempre bem pensados, ele nunca se movia com pressa ou respondia com imprudência. Sua maior preocupação sempr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16

    Poxa linda história.

  • Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46

    Poxa abandonou mesmo

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16

    Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25

    Sdds daqui posta maissdddd

  • Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05

    Posta maissssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33

    debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando

  • debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40

    Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26

    debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando

  • debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15

    Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28

    debaya: kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais