Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance
– Você nunca foi derrotado, mas agora me diz que quase aconteceu uma vez.
Fiquei curiosa sobre o homem que consegue estar à sua altura.
– Uma outra hora. Talvez. – ele bebeu a cerveja num gole só.
– Você ainda está investigando o que aconteceu com o príncipe?
– Vejo que você continua persistente como sempre. – sua expressão indulgente se tornou séria – Sim, estou investigando. Discretamente. Já notifiquei o palácio, mas o rei e a rainha disseram que é melhor deixar esse assunto para mim e não envolver o Conselho Interestelar.
– Quero saber o que você descobrir,papai.
– Por quê?
– Talvez eu me aventure em investigações ou busca de recompensas. Talvez eu esteja apenas curiosa.
– Ou talvez você apenas não queira me contar quais são suas razões. – Grave riu levemente – Mas eu manterei você informada de qualquer maneira. Agora, quero conversar sobre você. Os boatos sobre sua aposentadoria estão se espalhando. Você já tem algum plano para o futuro?
– Acho que vou passar um tempo sem fazer nada. Quero comer todas as comidas que eu não podia comer no palácio e vestir todas as cores que eu não podia. Gostaria de ver o que se passa fora dos muros do palácio e me reorientar para a sociedade. – ela sorriu – Depois disso, vou decidir o que fazer da minha vida.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pousando a mão sobre a mão dela, Grave apertou como se quisesse encorajá-la. – Eu acho que é uma escolha inteligente primeiro se reorganizar antes de pular num barco sem saber para onde vai. Você tem alguma ideia de quais são seus outros interesses? – Ainda não. Talvez eu faça uso do meu treinam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16
Poxa linda história.
-
Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46
Poxa abandonou mesmo
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16
Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25
Sdds daqui posta maissdddd
-
Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05
Posta maissssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33
debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando
-
debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40
Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26
debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando
-
debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15
Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais
-
jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28
debaya: kkkk Continuando