Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance
Poncho mal teve tempo de piscar e logo percebeu que seus homens estavam cercados. Enquanto lutava com reflexos inatos, ele sabia que deveria haver mais de um perfurador. Todos esses homens não poderiam caber dentro de um desses pequenos transportes. Também sabia que não poderiam caber dentro de um desses pequenos transportes. Também sabia que não havia chance de vitória, não quando estavam em desvantagem numérica de quatro para um.
A vontade de se entregar para salvar seus homens era grande. Apesar do risco que seu resgate representaria para D'Ashier, Poncho estava prestes a ceder quando seu comunicador tocou.
- Não, Vossa Alteza. - o capitão lançou um olhar de lado. - Eles irão nos matar de qualquer maneira. Deixe-nos ao menos morrer com honra.
E então ele continuou lutando, sentido o peito cheio de pesar, raiva e frustração. Cada um de seus soldados de seu máximo, apesar de saberem da inevitabilidade do resultado. Eles chutavam aqueles que chegavam perto o bastante, cortavam aqueles que cruzavam seu caminho, e se mantinham o mais próximo possível de Poncho num vão esforço para preservá-lo.
Um a um eles caíram, deixando o ar carregado com o cheiro de carne queimada. Cardáveres, tanto de soldados quando de mercenários, cobriam o chão arenoso. E entao, Poncho ficou sozinho contra muitos.
No fim, o Príncipe Herdeiro Alfonso de D'Ashier foi abatido, sabendo que lutará o máximo possível.
Para ele, isso era suficiente.
Sari, Palácio Real
Sapphire descansava no pequeno átrio privado ao lado de seu aposento e distraidamente estudava o estilo do palácio sariano em seu computador. Pássaros chamavam de suas gaiolas, cantando em compasso com as águas das fontes. À luz do sol banhava as grandes folhas das plantas que se alinhavam pelas paredes e a protegiam com suas sombras, os raios escaldantes eram filtrados pelas clarabóias.
As outras mästresses, concubinas reais iguais a ela, estavam fofocando no harém, mas Sapphire não queria socializar hoje. De fato, nos últimos anos ela vinha se tornando cada vez mais insatisfeita com a vida no palácio. Era uma mulher ativa com uma variedade de interesses. A vida indolente de uma concubina, embora altamente respeitada e estimada, não combinava com seu temperamento.
Apesar disso, Sapphire ainda se sentia agradecida pelo fato do Rei de Sari a ter escolhido entre tantas mulheres que se formavam na Escola de Artes Sensuais na capital de Sari.Ela se formara logo após o fim das Confrontações de D'Ashier uma guerra franca com uma nação vizinha que havia dizimado os recursos de Sari. Por um tempo, as concubinas se tornaram um luxo inalcançável, e muitas recém-formadas foram forçadas a leiloar seus contratos para quem pudesse pagar mais. O interesse do rei a salvara de um destino semelhante, e também criara seu elevado prestígio social. Só havia sido preciso renunciar a seu nome. Agora, ela era conhecida como Sapphire, a joia real de Sari. Essa denominação era uma inegável declaração de posse do rei e a causa de sua fama.
Mas ela possuía o rei muito mais do que o rei jamais poderia possuí-la. O amor dele era obsessivo, seu desejo era insaciável. Ele exigia sua presença em todos os eventos públicos. Desde sua primeira noite juntos, o rei nunca levou outra mulher para a cama. Nem mesmo a rainha.
E esse último fato causava grande dor na concubina. Era óbvio que a Rainha de Sari amava seu marido. Sapphire não possuía experiência própria com essa poderosa emoção, mas podia imaginar que a dor seria devastadora: amar um homem que, por sua vez, amava outra mulher. Ela odiava ser a causa de tanta tristeza.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nos últimos anos, Sapphire aproveitava todas as oportunidades para fala bem de sua rainha. Comentava sobre a beleza de Sua Majestade, sua postura e facilidade ao comandar, mas os elogios eram solenemente ignorados. Seus melhores esforços para ajudar a mulher sempre acabavam em fracasso. Deixando o computador de lado com um suspiro, Sapphire se levantou e come& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16
Poxa linda história.
-
Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46
Poxa abandonou mesmo
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16
Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25
Sdds daqui posta maissdddd
-
Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05
Posta maissssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33
debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando
-
debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40
Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26
debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando
-
debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15
Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais
-
jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28
debaya: kkkk Continuando