Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance
Muito tempo se passou até Alfonso ser chamado de volta para o escritório de Sapphire.
– Acho que isto é seu. – ela se inclinou sobre a escrivaninha e deixou o anel sobre a mesa. Sapphire parecia distante e apressada.
Poncho se moveu lentamente para apanhar o anel, sem deixar transparecer seu alívio.
– Obrigado – ele murmurou. Agora, sua liberdade estava assegurada.
Ela girou a cadeira para o lado e fez um gesto com a mão dispensando-o. Sapphire estava distraída, perdida em pensamentos.
Poncho sabia que deveria ir embora. Não apenas do escritório, como ela havia indicado, mas daquele país. O anel que recebeu de volta por si só era apenas um anel, e mesmo uma inspeção minuciosa não revelaria nada de suspeito. Mas quando o talgorite entrava em contato com seu corpo, acontecia uma ligação com o nanotach. Juntos, eles podiam transportá-lo instantaneamente para seu palácio em D’Ashier e de volta para onde estava agora, desde que o sinal não fosse bloqueado.
Num piscar de olhos, tudo isso poderia chegar ao fim. Uma ou mais de suas concubinas poderiam aliviar a luxúria que pesava entre suas pernas. Ele passara muito tempo na patrulha. Poncho era um homem com um saudável apetite sexual e seu poderoso desejo por Sapphire era resultado apenas de sua longa abstinência. Com certeza, essa era a única razão…
– Eu quero você – ele disse antes quepudesse impedir a si mesmo.
Sapphire ficou visivelmente tensa diante do som de sua voz, grave e cheia de desejo. Ele a encarava fixamente, notando o momento exato em que os olhos dela suavizaram e os lábios se abriram em reposta àquela fome. Eles possuíam uma inegável afinidade, apesar das muitas coisas que se interpunham entre os dois.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Eu deveria libertá-lo – ela sussurrou. – Deveria, mas não vai. Você já arriscou demais para me manter aqui. – Você precisa de uma mulher. – ela desviou os olhos – Todos os mästares precisam. Fiz um acordo para que algumas das estudantes do quarto ano das Artes Sensuais nos visitem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16
Poxa linda história.
-
Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46
Poxa abandonou mesmo
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16
Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25
Sdds daqui posta maissdddd
-
Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05
Posta maissssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33
debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando
-
debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40
Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26
debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando
-
debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15
Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais
-
jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28
debaya: kkkk Continuando