Fanfics Brasil - 45 Possuída Anahí e Alfonso

Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance


Capítulo: 45

213 visualizações Denunciar


O príncipe dentro dele se sentiu ofendido ao receber ordens para esquecer o próprio prazer em favor do prazer dela. Mas o macho primitivo sentiu o aroma da excitação feminina, e sabia exatamente o que fazer. Os dois lados lutaram apenas por um momento.


Uma guerra de força de vontade – era uma situação nova e altamente intrigante para ele, um homem que nunca teve sua vontade questionada por ninguém em sua vida.


Após anos de guerras e meses na patrulha, Poncho aprendera a negar suas necessidades mais básicas, mas agora parecia impossível. Seu ego se irritou com essa perda de controle, porém seu corpo ignorava isso em favor da atração animal que fluía grossa e quente através de suas veias.


Então decidiu usar todas as suas habilidades, charmes e atributos físicos para fazer Sapphire queimar como ele.


Tirando o olhar do meio das pernas dela, Poncho a encarou nos olhos com uma sobrancelha levantada.


– Uma carícia tão íntima deveria ser precedida por um beijo, você não acha?


O rosto de Sapphire se encheu de incerteza por um breve momento antes que ela escondesse as emoções atrás de uma gelada máscara de indiferença. Depois se levantou da cadeira com um sorriso misterioso.


– Que ótima ideia. – o tom de sua voz excitou Poncho ainda mais, até que ele já não soubesse dizer se estava ou não vencendo o embate.


Eles se aproximaram um do outro, cada passo aumentando a tensão entre os dois. Quando Sapphire o alcançou, ela pousou as mãos sobre os músculos do abdômen de Poncho, depois as deslizou lentamente ao redor para acariciar suas costas.


O toque dela era elétrico, seu aroma intoxicante. Nos dias desde a tortura, Poncho evitara qualquer contato com os outros mästares, mantendo distância até mesmo ao passar por eles. A ideia de alguém tocando sua pele fazia seu estômago se apertar, mas o toque de Sapphire era como um bálsamo que acalmava e curava.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele a puxou para mais perto, prendendo a respiração quando os seios se apertaram contra seu peito e o peso de sua ereção pressionou contra a maciez da barriga dela. Seu nariz se encheu com o aroma de lírios draxianos e Poncho enterrou o rosto nos cabelos de Sapphire. Apesar das muitas horas que passou antecipando o momento, Poncho ainda n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16

    Poxa linda história.

  • Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46

    Poxa abandonou mesmo

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16

    Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25

    Sdds daqui posta maissdddd

  • Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05

    Posta maissssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33

    debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando

  • debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40

    Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26

    debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando

  • debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15

    Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28

    debaya: kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais