Fanfics Brasil - 46 Possuída Anahí e Alfonso

Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance


Capítulo: 46

10 visualizações Denunciar


Ele a puxou para mais perto, prendendo a respiração quando os seios se apertaram contra seu peito e o peso de sua ereção pressionou contra a maciez da barriga dela. Seu nariz se encheu com o aroma de lírios draxianos e Poncho enterrou o rosto nos cabelos de Sapphire.


Apesar das muitas horas que passou antecipando o momento, Poncho ainda não estava preparado. Um calafrio desceu por suas costas e percorreu a extensão de seu membro. Ele encarou o rosto dela e soube lá no fundo que seu próximo movimento seria uma loucura. Mesmo assim, incapaz de se segurar, Poncho baixou a cabeça e a beijou.


No instante que os lábios dela suavizaram debaixo dos seus, uma necessidade crua inundou os sentidos de Poncho numa onda tão forte que quase o fez sentir tonturas. Sapphire se movia junto com ele, entregando tanto quanto tomava. A cabeça dela se inclinou para tomar ainda mais, seu corpo exuberante avançando sobre ele com uma fome que Poncho conhecia, pois também sofria dela.


Estremecendo diante do fervor da resposta de Sapphire, Poncho a abraçou mais forte. Ele segurou sua nuca e agarrou a cintura, abrigando o corpo dela com o tamanho e poder do seu próprio.


A combinação de suas habilidades era inebriante. Ele já tivera uma dúzia de mulheres em seu palácio que eram mais bonitas, e tão experientes quanto, mas mulher alguma em sua memória conseguiu excitá-lo como Sapphire. Apenas o beijo dela já rivalizava com o sexo mais quente que já tivera. Ele poderia beijá-la por dias. Em toda a parte.


Poncho então percebeu que ela estava certa.


Apenas uma vez não seria suficiente.


Ele gemeu, sabendo que era verdade, sabendo que não tinham tempo suficiente para saciar a profundidade desse desejo.


Com mãos trêmulas, ele a empurrou de volta para a cadeira e depois caiu de joelhos, abrindo as coxas dela com as mãos. Sua boca se encheu de água diante daquela visão, lisa, inchada e querendo o toque de sua língua.


– Você está molhada. – sua voz saiu tão grave que ele mal a reconheceu.


Ela deixou um gemido escapar quando ele se aproximou, depois ofegou quando Poncho lambeu de cima para baixo através das dobras macias e sem pelos.


A cabeça de Sapphire caiu para trás junto com um suspiro.


– Oh, Poncho…


Ele apertou os músculos do queixo com o esforço para se manter onde estava ao invés de se levantar, libertar seu pau e se enterrar nela. Sapphire o receberia, disso ele tinha certeza. Ela gritaria e adoraria cada movimento. Mas ele precisava que ela se entregasse voluntariamente. Precisava que ela estivesse faminta por ele, e naquela posição, ele tinha tudo o que precisava à sua disposição.


Ainda apoiado nos joelhos, ele puxou a cadeira para mais perto e planejou sua sedução com precisão militar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sapphire esperou ofegante, cada músculo tencionando com expectativa enquanto Poncho a puxava para mais perto e a posicionava como queria. Ao tomar tanto cuidado na preparação, ela entendeu que ele pretendia dar prazer a ela por um bom tempo. Pensar nisso causou um calafrio em seu corpo. Ela passara os últimos cinco anos com um homem que se importa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16

    Poxa linda história.

  • Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46

    Poxa abandonou mesmo

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16

    Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25

    Sdds daqui posta maissdddd

  • Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05

    Posta maissssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33

    debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando

  • debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40

    Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26

    debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando

  • debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15

    Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28

    debaya: kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais