Fanfics Brasil - 48 Possuída Anahí e Alfonso

Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance


Capítulo: 48

11 visualizações Denunciar


Com um rosnado grave, Poncho penetrou a língua, depois retirou, repetindo os movimentos até o suor cobrir a pele de Sapphire e molhar seus cabelos. Seu corpo inteiro formigava, a respiração cada vez mais acelerada enquanto a angústia se concentrava até quase doer. Ele era metódico, minucioso, lambendo cada curva e dobra, mordiscando levemente, chupando com um jeito provocante sobre a rigidez do clitóris.


Ela nunca foi tratada com tanta paciência e óbvia vontade.


Sua boceta tremia ao redor da língua de Poncho e, incapaz de aguentar mais daquele tormento, ela implorou:


–  Não provoque.


Afastando o rosto, ele a abriu com os dedos de uma das mãos.


–  Você está gostando? – a outra mão soltou sua cintura e dois longos dedos entraram nela.


–  N-não… – seu corpo todo tremeu.Sapphire agarrou os seios e beliscou os mamilos dolorosamente eretos – … não mais.


–  Não? – ele esfregou dentro dela, acariciando as paredes lisas de seu sexo com dedos experientes – Tenho que me esforçar mais. – Poncho baixou a cabeça e passou a língua sobre o clitóris.


Sapphire não estava preparada para aquele ataque lento e determinado contra seu corpo. Estava além de sua experiência.


–  Por favor… me faça gozar…
Formando um círculo com os lábios, Poncho a chupou enquanto penetrava com os dedos. Sapphire go*zou num clímax explosivo que ficava mais intenso a cada movimento da boca e da mão, até que vários orgasmos começaram a suceder um ao outro.


Foi devastador. Diferente do prazer que alcançava sozinha, isto estava sendo arrancado dela com uma habilidade implacável. Mas Poncho também não ficou ileso. Sapphire sentiu seu corpo poderoso tremendo debaixo de suas pernas enquanto ela implorava para que parasse e tentava afastá-lo, mas ele estava determinado a atingir um objetivo que ela não entendia.


Ela gritou em desespero, contorcendo-se sob aquele ataque.


Poncho apenas desistiu quando Sapphire deixou as mãos caírem para os lados e as pernas pousarem sem força sobre seus ombros. Encostando o rosto contra a coxa dela, Poncho exibiu um leve sorriso de triunfo masculino.


Quando seus sentidos voltaram lentamente, Sapphire admitiu a verdade.


Ela estava muito encrencada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

–  Você pode se levantar, Poncho. – a vozde Sapphire estava tão rouca de paixão que isso apenas piorou a situação. –  Não sei se consigo. – seu membro estava tão duro que ele mal conseguia se mexer. Mas conseguiu sorrir, satisfeito por dar tanto prazer a ela. Seu palpite era que o desejo de S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16

    Poxa linda história.

  • Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46

    Poxa abandonou mesmo

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16

    Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25

    Sdds daqui posta maissdddd

  • Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05

    Posta maissssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33

    debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando

  • debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40

    Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26

    debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando

  • debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15

    Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28

    debaya: kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais