Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance
Sapphire relaxava no divã do saguão depois do jantar, mas sua mente estava inquieta. Após estudar a planta de seu palácio com olhos treinados, ela havia deduzido todas as rotas de fuga, depois cuidou para que não funcionassem.
Havia apenas uma razão para tomar medidas tão extremas. Havia apenas uma pessoa que consideraria, ou até mesmo desejaria, fugir, e ela havia dito para ele que estava livre para ir embora quando quisesse. As ações dela eram, no mínimo, irracionais, mas não conseguia pensar direito desde que o vira pela primeira vez.
Se tivesse algum juízo, ela o mandaria embora à força. Sua presença era enlouquecedora para os dois.
Sapphire evitara falar com ele nos últimos dois dias, mas Poncho não saía de sua mente. A cada vez que pensava nele, ela se lembrava da sensação de sua boca entre as pernas e o sabor dele descendo por sua garganta. A cada vez que o ouvia falando, ela sentia o corpo vibrar com desejo. A voz dele era encorpada, sombria e autoritária. Combinava perfeitamente com ele e a deixava louca. Tudo o que precisava fazer era falar, e Sapphire se derretia por dentro.
Se fosse apenas sua linda aparência e habilidade sexual, Sapphire conseguiria resistir. Mas os olhares que a seguiam por toda a parte faziam seus joelhos tremerem. A maneira como ele movia a cabeça quando ela dava ordens, como se cada palavra que dissesse fosse da maior importância, fazia o estômago dela dar um nó. A maneira como ele apertava os punhos quando ela emergia da banheira fazia seus mamilos enrijecerem. A maneira como…
– Permita-me sugerir, mais uma vez, que você o prenda com um anel de confinamento? – a Guardiã disse.
– Isso não é uma opção.
– Segundo minhas estimativas, suas precauções são inúteis. O Príncipe Alfonso conhece muito bem nossas tecnologias. Em vez de planejar como detê-lo aqui, você deveria se perguntar por que ele ainda não foi embora por vontade própria. Ele é mais do que capaz de fazer isso.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Eu sei. – Sapphire passara as últimas noites se revirando na cama, tentando entender por que ele permanecia no palácio. Ela não tinha a força para mandá-lo embora. E aparentemente, Alfonso não tinha o juízo ou a força para fazer isso sozinho. Em vez disso, ele esperava. Por ela. Sempre que as estuda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16
Poxa linda história.
-
Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46
Poxa abandonou mesmo
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16
Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25
Sdds daqui posta maissdddd
-
Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05
Posta maissssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33
debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando
-
debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40
Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26
debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando
-
debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15
Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais
-
jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28
debaya: kkkk Continuando