Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance
A porta se abriu e ele entrou. Poncho congelou quando viu Sapphire na câmara de cura. Seu corpo perfeito estava marcado com vários cortes e hematomas que rapidamente desapareciam. Ao se aproximar, ela ergueu o rosto com um olhar feroz e fez um gesto com o queixo na direção da porta dispensando-o silenciosamente.
Ele ficou parado por um momento, apertando as toalhas com força ao vê-la tão machucada. Poncho precisou forçar a si mesmo a se retirar como ordenado. A câmara de cura se abriu no momento em que ele se virou, soltando um assovio do ar pressurizado sendo libertado. Com sua visão periférica, ele enxergou Sapphire cambaleando. Com os rápidos reflexos de um guerreiro, ele deixou as toalhas caírem e girou nos calcanhares, apanhando o corpo dela antes que atingisse o chão. Ela estava inconsciente.
Carregando-a nos braços, Alfonso saiu da sala, cruzando o corredor em direção ao quarto de Sapphire. O dia estava se encerrando e o centro do pátio se banhava nas sombras que a noite trazia.
– Guardiã. – a preocupação estava evidente em sua voz – Abra a porta do aposento da Madame.
As portas se abriram quando ele se aproximou. Um guarda tentou segui-lo para dentro, mas a Guardiã não permitiu a intrusão fechando a porta com uma rapidez incomum. Poncho sorriu levemente.
– Obrigado.
– Não há de quê.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Como estão os sinais vitais? – ele adeitou na cama. As cortinas se fecharam e uma simulação de luz de velas iluminou o local. – Os sinais vitais estão estáveis. Ela está simplesmente exausta. Ele se sentou ao lado de Sapphire na cama e ajeitou os cabelos negros de sua testa. – Que diabos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16
Poxa linda história.
-
Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46
Poxa abandonou mesmo
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16
Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25
Sdds daqui posta maissdddd
-
Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05
Posta maissssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33
debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando
-
debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40
Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26
debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando
-
debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15
Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais
-
jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28
debaya: kkkk Continuando