Fanfics Brasil - 58 Possuída Anahí e Alfonso

Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance


Capítulo: 58

10 visualizações Denunciar


–  Como estão os sinais vitais? – ele adeitou na cama. As cortinas se fecharam e uma simulação de luz de velas iluminou o local.


–  Os sinais vitais estão estáveis. Ela está simplesmente exausta.


Ele se sentou ao lado de Sapphire na cama e ajeitou os cabelos negros de sua testa.


–  Que diabos aconteceu com ela?


Em resposta, o computador projetou uma gravação da sala de hologramas numa parede. Ele assistiu, horrorizado, enquanto Sapphire lutava brutalmente com ao menos dez trolls valarianos. Eles eram chamados trolls por causa de sua baixa estatura, mas na verdade o tamanho deles se equiparava ao da pequena cortesã.


Alfonso ficou impressionado com as habilidades de Sapphire. Ela sabia lutar. Muito bem. Ela poderia facilmente enfrentar a maioria dos homens e neutralizou quase metade dos trolls antes que eles ganhassem vantagem, derrubando-a no chão. Poncho estremeceu quando ela sofreu vários chutes e golpes violentos. De repente, o holograma se apagou e Sapphire ficou caída. Tentando se levantar, ela praguejou contra a Guardiã por abortar o programa, apesar de estar claramente ferida.


E então a projeção terminou.


–  Certo. – a voz de Poncho saiu cuidadosamente controlada – Explique como tudo isso aconteceu. E enquanto faz isso, mostre-me também seus dados biográficos.


–  Posso mostrar os registros públicos, Vossa Alteza.


–  Pode ser. – Poncho se ajeitou na cama,virando Sapphire gentilmente de lado e se aninhando atrás dela. Ele gostava de sentir a maciez de seu corpo e agradeceu pela oportunidade de tê-la em seus braços, apesar das circunstâncias. Enterrando o rosto na curva de seu pescoço, ele ouviu quando a Guardiã começou a falar.


–  Anahí Portilla nasceu em… – Quem?


–  A mulher em seus braços.


Ele sorriu.


–  Continue.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se a Guardiã pudesse usar um tom de voz presunçoso, ela usaria. –  Seu primeiro nome é Anahí. Anahí Portilla. Filha do General Grave Portilla e sua esposa, Sasha. –  Anahí. – o nome deslizava por sua língua. Um nome tão delicado e feminino para uma mulher tão impetuosa. Poncho se per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16

    Poxa linda história.

  • Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46

    Poxa abandonou mesmo

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16

    Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25

    Sdds daqui posta maissdddd

  • Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05

    Posta maissssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33

    debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando

  • debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40

    Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26

    debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando

  • debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15

    Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28

    debaya: kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais