Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance
Se a Guardiã pudesse usar um tom de voz presunçoso, ela usaria.
– Seu primeiro nome é Anahí. Anahí Portilla. Filha do General Grave Portilla e sua esposa, Sasha.
– Anahí. – o nome deslizava por sua língua. Um nome tão delicado e feminino para uma mulher tão impetuosa. Poncho se perguntou como ela seria na infância e escutou atentamente enquanto a Guardiã falava.
Olhando sobre o ombro de Anahí para a parede, Poncho estudou as cenas projetadas. Durante a hora seguinte, ele se deliciou com uma litania de suas conquistas. Viu Anahí se formar na escola primária, secundária e na Escola de Artes Sensuais. Assistiu a gravações de treinamentos com seu pai e eventos reais televisionados onde ela aparecia logo atrás dos monarcas sarianos.
Poncho ficou intrigado pela deferência que o Rei Gunther mostrava à sua concubina favorita e a notoriedade que isso provocava no povo de Sari. Curioso em como isso afetava a rainha, ele assistiu atentamente a vários replays até reparar na hostilidade velada que Sua Majestade dirigia à rival em momentos de descuido.
Quando ele terminou de assistir a todas as gravações e a Guardiã ficou em silêncio, Poncho percebeu que tudo que acabara de aprender apenas aumentava seu apetite para descobrir a pessoa por trás daquela vida. Ele ainda não tinha ideia de quem era Anahí, apenas sabia do que ela era capaz. Isso não era suficiente.
Alfonso se recusou a admitir a razão para se importar tanto.
Antes, ele sempre preferia saber o mínimo possível sobre as mulheres com quem dormia. Ele mantinha distância porque mulheres carentes eram uma chateação com que ele não tinha paciência para lidar. Uma rápida transa mutuamente agradável era tudo que ele queria ou precisava.
– Poncho…
Ele tensionou ao ouvir a voz sonolenta de Anahí. Ela ajeitou seu corpo no abraço dele, pressionando as costas o máximo possível em seu peito.
– Anahí? – ele disse num gentil sussurro, recusando-se a chamá-la com o nome possessivo dado a ela por outro homem.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Ela não está acordada – a Guardiã informou num tom de voz baixo – E está com frio. Tomando cuidado para não acordá-la, Poncho puxou o cobertor sobre os dois, depois a abraçou de novo. Após alguns momentos, quando Anahí parecia dormir mais profundamente, ele chamou o computador. – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16
Poxa linda história.
-
Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46
Poxa abandonou mesmo
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16
Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25
Sdds daqui posta maissdddd
-
Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05
Posta maissssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33
debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando
-
debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40
Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26
debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando
-
debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15
Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais
-
jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28
debaya: kkkk Continuando