Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance
Em apenas alguns momentos, seu marido iria deixar o exótico refúgio do aposento real para ir se deitar na cama de sua concubina.
Desesperada por ele, Brenna, a Rainha de Sari, falou sem rodeios:
- Você precisa fazer amor comigo, Gunther, se quer que eu engravide. Não posso fazer sozinha.
Quando o rei começou a andar impaciente na frente dela, sua frustração ficou clara. Ele era um homem muito bonito, alto, com cabelos e pele dourados. Em toda sua vida, ela nunca conhecera um homem que pudesse se igualar a ele. A cada vez que respirava, Brenna o amava mais.
- A regra é clara e não pode ser quebrada. Eu não posso engravidar artificialmente - ela o lembrou - Todos os herdeiros reais devem ser concebidos naturalmente.
Correndo a mão sobre os cabelos, Gunther lançou um olhar fulminante. Ele cruzou o quarto a passos duros.
- Eu conheço as regras!
A relutância do rei em se deitar com ela machucava profundamente a rainha. Ao pensar na concubina, as unhas dela cravavam nas palmas. Sapphire era a karimai - a mais preciosa de todas as mätresses.
O alojamento das concubinas permanecia cheio de mulheres de todos os tipos, mas nos últimos cinco anos as outras mätresses foram saciadas sexualmente apenas pelos mästares que as protegiam e serviam. Somente Sapphire compartilhava a cama do rei - uma posição que deveria ser de Brenna, e em breve seria novamente. Em breve.
- Liberte-a - Brenna sugeriu pela centésima vez. Isso sempre acabava em discussão, mas ela se recusava a parar de tentar. Ela se livraria de sua rival. De um jeito ou de outro - Sari deve possuir um herdeiro.
Ele rosnou e continuou andando a passos firmes.
- Estou cansado da sua insistência.
- Estamos casados há anos! O povo está se tornando inquieto. Estão começando a duvidar de nossa fertilidade.
- Isso é mentira. Ninguém ousaria falar coisas assim de mim.
Ela se levantou.
- Mas eles pensam. E sussurram.
Parando de repente, o olhar de Gunther vasculhou ao redor com se ele estivesse preso. Com certeza se sentia assim.
- Gunther?
- Então faça.
Ela prendeu a respiração.
- Amanhã, Brenna. Antes que eu mude de ideia.
- Sim, é claro.
Gunther a encarou por um longo tempo. Depois, sacudiu a cabeça e se retirou do quarto.
Para ir até ela. Para encontrar Sapphire.
Brenna lutou contra a bile que subiu até sua garganta. Agora restavam apenas algumas horas de espera até que a mätress desaparecesse.
E então, o rei seria apenas dela novamente.
************
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto Sapphire fazia amor com o Rei de Sari, sua mente se concentrava firmemente em seu trabalho. Ela mal registrava a opulência dos arredores, notando apenas de passagem e reconhecendo o quanto ajudava com seus deveres. Luz de velas simuladas e fumaça de incenso pairavam preguiçosamente pelo quarto. Arcos de pedras brancas cobertos com veludo azul cir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16
Poxa linda história.
-
Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46
Poxa abandonou mesmo
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16
Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25
Sdds daqui posta maissdddd
-
Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05
Posta maissssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33
debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando
-
debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40
Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26
debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando
-
debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15
Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais
-
jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28
debaya: kkkk Continuando