Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance
Sapphire analisou as pessoas na casa do governador com um olhar indiferente. No passado, ela gostava de eventos como esse, mas isso foi mudando com o passar dos anos. Seu valor para o rei havia criado uma barreira ao seu redor que poucos conseguiam penetrar sem despertar a ira do monarca. Ela ficou triste ao perceber que ainda se sentia solitária no meio de uma multidão. Ela estava cansada de estar sozinha, e exausta por usar uma fachada tão cuidadosamente ensaiada que ninguém conseguisse enxergar a mulher debaixo da superfície.
Dignitários, empresários ricos, até mesmo o governador em pessoa conversaram com ela sobre sair da aposentadoria. As quantias de dinheiro oferecidas por seus serviços eram impressionantes, mas ela não se sentia nem um pouco lisonjeada. A carreira de concubina era uma posição respeitada que requeria anos de treinamento e dedicação. Dependendo de como escolhesse os contratos, ela poderia conquistar muito poder e privilégio. Não havia dúvida na cabeça de ninguém que Sapphire estava no auge de sua forma, mas ela não encontrava satisfação em ser famosa. Não agora que sabia como era receber as atenções de um amante dedicado e atencioso.
– Você parece entediada.
Ela se virou com um sorriso ao ouvir a voz de seu pai.
– Eu não sabia que você estava na cidade!
– Cheguei hoje de manhã. – Grave Portilla estava elegante em seu uniforme militar, um casaco azul-escuro e calças esguias – Fui até sua casa e a Guardiã disse que eu poderia encontrá-la aqui.
– Você está aqui para negócios ou apenas visitando?
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Os dois. Você queria se manter informada sobre o desaparecimento do Príncipe Alfonso. Ou já perdeu o interesse? – Não. – o coração dela disparou – O que você descobriu? – Na verdade, não descobri muita coisa, mas era uma boa desculpa para visitá-la. – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16
Poxa linda história.
-
Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46
Poxa abandonou mesmo
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16
Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25
Sdds daqui posta maissdddd
-
Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05
Posta maissssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33
debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando
-
debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40
Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26
debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando
-
debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15
Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais
-
jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28
debaya: kkkk Continuando