Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance
– Não. Eu encontrei o mediador, masele se comunica apenas com um link sem vídeo. – Grave olhou para ela – Eu achava que o príncipe havia sido atacado numa tentativa de assassinato ou para servir de resgate, mas aparentemente esse não foi o caso. Ele seria entregue para alguém aqui em Sari. A tortura foi apenas diversão dos mercenários.
Aqueles malditos, quase o mataram. A lembrança dos horríveis machucados de Alfonso ficaria para sempre marcada na mente de Sapphire. Ter conseguido manter seu orgulho e postura após um abuso daqueles era um testamento de sua determinação. Sua vontade de sobreviver era forte e admirável.
Sofrendo ao saber que ele já não estaria mais lá quando ela voltasse para casa, Sapphire tentou afastá-lo de sua mente. O único contato futuro que teria com ele seria através do noticiário. Olhe, mas não toque nem cobice. Durante o breve tempo em que o conhecera, ele se tornara um espectro sempre presente em seus pensamentos. O corpo dela possuía uma ligação profunda com o dele. Poncho precisava apenas olhar e Sapphire se excitava. Ela sabia que ele estava pensando em todas as maneiras que poderia dar prazer a ela, algo completamente diferente da expectativa que o rei tinha sobre como ela deveria agradá-lo.
Ela sentiria saudade de Poncho, mas mantê-lo no palácio não era uma opção.
– Quem em Sari teria interesse em comprar Alfonso? – ela se perguntou em voz alta.
– Então agora você o chama de Alfonso?
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela ignorou a pergunta intencionalmente, mantendo o rosto sem expressão alguma. – Estou tão intrigada quanto você. Eu gostaria de me juntar à sua investigação. Grave riu. – A aposentadoria já está deixando você inquieta? – Estive inquieta nos últimos anos. Agora estou p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16
Poxa linda história.
-
Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46
Poxa abandonou mesmo
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16
Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25
Sdds daqui posta maissdddd
-
Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05
Posta maissssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33
debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando
-
debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40
Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26
debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando
-
debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15
Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais
-
jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28
debaya: kkkk Continuando