Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance
Enquanto Sapphire fazia amor com o Rei de Sari, sua mente se concentrava firmemente em seu trabalho. Ela mal registrava a opulência dos arredores, notando apenas de passagem e reconhecendo o quanto ajudava com seus deveres. Luz de velas simuladas e fumaça de incenso pairavam preguiçosamente pelo quarto. Arcos de pedras brancas cobertos com veludo azul circulavam o divã onde ela dava prazer ao rei. Mais á frente havia uma banheira rasa, e a melodia de água pingando das fontes era mascarada pelo som rítmico do sexo.
Elas se concentrava nos sinais do corpo do rei - a rapidez da respiração, os movimentos impacientes dos quadris, o olhar perdido em seus olhos azuis. Usando os poderosos músculos de suas coxas, Sapphire subia e descia com toda sua graça, consciente de sua aparência, pois sabia que o rei gostava de observá-la. Ela foi recompensada pela satisfação masculina que curvou os lábios dele.
Logo ele estava agarrando os travesseiros ao redor e soltando gritos roucos enquanto ela o servia. O todo-poderoso Rei de Sari gemia e o suor cobria sua belas feições.
Sapphire arqueou as costas quando o orgasmo do rei pulsou dentro dela. Após o trabalho bem-feito, ela fechou os olhos e chegou ao próprio clímax. Seu gemido de prazer ecoou através do quarto junto com o gemido do rei.
Saciada, Sapphire mergulhou no abraço dele e suspirou. Gunther era um homem alto com uma força musculosa que ela admirava. O monarca era dourado desde o topo da cabeça loira até a ponta dos pés cuidados por manicures, e era gentil com ela.
Sapphire já sonhara em se apaixonar pelo rei, no entanto, isso era impossível. O Rei de Sari colocava seu próprio prazer num lugar acima do prazer de Sapphire. Ele não sabia nada sobre ela, e não se esforçava em aprender. Após cinco anos, ela ainda recebia comida que não gostava. Eles ouviam as músicas que ele gostava, e as roupas que ela recebia eram feitas de cores e materiais que ele escolhia sem considerar as preferências dela.
Uma vez que uma concubina aceitava um contrato de trabalho, ela ficava presa ao seu protetor escolhido até ele decidir libertá-la. Sapphire se perguntava se algum dia o rei iria permitir que ela fosse embora. Até quando ela permaneceria com sua concubina? O interesse dele não parecia diminuir.
Sapphire queria encontrar uma pessoa que gostasse dela de verdade - por dentro e por fora. Queria fazer amor com um homem porque ela se entregava com todo seu coração, com um presente para o homem que amava.
Isso nunca aconteceria se o rei não a libertasse.
Acariciando seu pescoço com a ponta do nariz, Sapphire soltou uma risada rouca quando a evidência de seu desejo renovado inchou dentro dela. Seus olhos se encontraram.
- Permita-me um momento, meu rei. - a voz dela se tornou um ronronado sensual - E então darei prazer ao senhor novamente.
Ele segurou o rosto dela nas mãos e a olhou ardentemente.
- Não importa o que aconteça no futuro, você deve me prometer que sempre se lembrará que você é minha karisette. Sempre foi, desde o momento em que vi pela primeira vez.
A intensidade de seu tom de voz surpreendeu Sapphire, assim como suas palavras. Karissette - "amor verdadeiro".
- Meu rei...
- Prometa!
Elas acariciou seu peito suavemente, transbordando a voz num gentil sussurro.
- É claro. Eu prometo.
Ele rolou para cima dela e a tomou novamente.
**********
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Inquieta e irritada, Brenna andava de um lado a outro na sala do trono. Sempre que se sentia impotente, era no símbolo de seu poder que ela buscava se acalmar. Quando chegara, ainda era madrugada. Agora, o enorme saguão se iluminava com o sol nascente, que lançava luz pelas claraboias acima. - Vossa Majestade. Ela virou a cabeça e encontro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16
Poxa linda história.
-
Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46
Poxa abandonou mesmo
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16
Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25
Sdds daqui posta maissdddd
-
Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05
Posta maissssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33
debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando
-
debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40
Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26
debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando
-
debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15
Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais
-
jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28
debaya: kkkk Continuando