Fanfics Brasil - 79 Possuída Anahí e Alfonso

Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance


Capítulo: 79

199 visualizações Denunciar


Tentando respirar como um nadador submerso por tempo demais, Sapphire mudou de tática, separando as coxas ainda mais para que ele pudesse entrar mais fundo. Sua pele estava lisa por causa do suor, os pulmões lutando por ar. Ele se ergueu sobre ela e a encarou fixamente.


Com um lento e sedutor sorriso, ele atingiu o fundo dela e começou a esfregar.


–  Ah, não, Anahí. Não vou gozar assim tão fácil.


Poncho se retirou, puxando seu pau de dentro dela para depois penetrar novamente. O movimento deliberado a queimou por dentro, aquecendo sua pele e causando um nó em seu estômago.


–  Isso é muito bom, não é? – sua voz tinha um tom profundamente sexual – Adoro a maneira como você me aperta. Você é tão macia e lisa. Eu quero gozar mais do que quero respirar. Mas posso esperar.


–  Não espere.


–  Sim. – Poncho continuou com a lenta e sedutora penetração, observando atentamente o rosto de Sapphire, estudando as reações e repetindo os movimentos que a deixavam louca.


Ela não tinha defesa contra aquela investida sexual. Seu corpo se ajustou ao dele, depois o recebeu com ardor. Sapphire nunca sentira tanto prazer. O membro de Poncho preenchia cada centímetro como se fosse feito especialmente para ela. Ele balançou os quadris e ela não conseguiu segurar um gemido. A fricção era irresistível e a impelia a trabalhar junto com ele. Enquanto ela se acabava debaixo de seu corpo, Poncho moveu as mãos sobre ela de um jeito gentil e tranquilizador.


–  Shh… – ele a puxou para mais perto– Não lute contra isso. Deixe que aconteça.


–  Poncho…


–  Está sentindo até onde você consegue me receber? – seu tom de voz era reverente e carinhoso – Percebe o quanto nos encaixamos perfeitamente? Você foi feita para mim, Anahí.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era impossível tentar se concentrar em outra coisa. Se ele se focasse apenas no sexo, então ela também conseguiria. Mas ele fazia do sexo uma parte de algo maior e Sapphire não era forte o bastante para resistir a essa conexão. Segurando um seio com a mão livre, ele o apertou, depois o ergueu para que recebesse a atençã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16

    Poxa linda história.

  • Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46

    Poxa abandonou mesmo

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16

    Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25

    Sdds daqui posta maissdddd

  • Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05

    Posta maissssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33

    debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando

  • debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40

    Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26

    debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando

  • debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15

    Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28

    debaya: kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais