Fanfics Brasil - Prólogo pt8 Possuída Anahí e Alfonso

Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance


Capítulo: Prólogo pt8

471 visualizações Denunciar


Inquieta e irritada, Brenna andava de um lado a outro na sala do trono. Sempre que se sentia impotente, era no símbolo de seu poder que ela buscava se acalmar. Quando chegara, ainda era madrugada. Agora, o enorme saguão se iluminava com o sol nascente, que lançava luz pelas claraboias acima.


- Vossa Majestade. 


Ela virou a cabeça e encontrou o mensageiro curvado á porta.


- Levante-se. 


Ele se ergueu rapidamente, endireitando a vestimenta azul e dourada que proclamava sua posição como membro da equipe real.


- Tenho uma mensagem para o rei.


- Você pode me dizer o que é. - ela disse, precisando de uma distração - Vossa Majestade está ocupada.


- Uma família perto da fronteira relatou uma perturbação semelhante a tiros de laser. Uma unidade foi despachada para investigar e, na luta que se seguiu, um mercenário foi capturado. - ele fez uma pausa - É Tarin Gordmere.


Brenna ergueu as sobrancelhas. Gordmere era fonte de constante irritação para Gunther. O criminoso não tinha problemas em saquear certos setores, muitas vezes custando caro aos cofres reais. Se ela pudesse entregar o mercenário para o rei, isso o deixaria num ótimo humor, o que poderia ajudar em sua busca pela aprovação do monarca, mesmo que só um pouco.


- Onde ele está agora?


- No centro de detenção do sul.


- Excelente. - ela presenteou o mensageiro com um sorriso luminoso - Eu passarei a mensagem para o rei. Você está dispensado.


- Ainda tem mais, Vossa Majestade.


- O que é? - o tom de voz dela foi seco, num claro sinal de paciência se esgotando.


- O tenente de Gordmere nos procurou na cadeia logo após a prisão e ofereceu uma troca.


- Ele não possui nada que nos interesse - ela zombou.


- Ele diz que capturou o Príncipe Herdeiro Alfonso de D'Ashier.


Ela parou no meio caminho:


- Impossível.


- O capitão assegura que não traria essa informação para o palácio sem provas. O mercenário carregava um anel com o brasão de D'Ashier.


Atordoada, Brenna tentou pensar nas implicações disso.


Gordmere. E o Príncipe Alfonso.


Que delicioso, se fosse verdade. Certamente, se ela presenteasse Gunther com o príncipe, ela passaria a admirá-la muito. Ela provaria que era digna de ser sua rainha e digna de Sari. O rei finalmente enxergaria aquilo que cegamente ignorara nos últimos anos - que ela era perfeita para ele.


- Guardião - ela chamou.


- Sim, Vossa Majestade - respondeu a voz masculina do computador do palácio.


- Informe os guardas para prepararem minha partida. - ela passou pelo criado, precisando se trocar e partir antes que seu marido ficasse sabendo dos eventos do dia - Irei partir dentro de meia hora.


*************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sari, nas Fronteiras  Ajustando o cinto de sua vestimenta de veludo, Brenna desembarcou do veículo antigravitacional. Olhando ao redor, franziu o nariz. A vasta caverna para onde foram conduzidos fazia sua pele se arrepiar, e o cheiro naquele ar sujo era forte demais. - Onde ele está? - Brenna estava ansiosa para terminar logo aquela tarefa desagrad&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16

    Poxa linda história.

  • Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46

    Poxa abandonou mesmo

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16

    Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25

    Sdds daqui posta maissdddd

  • Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05

    Posta maissssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33

    debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando

  • debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40

    Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26

    debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando

  • debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15

    Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28

    debaya: kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais