Fanfics Brasil - 82 Possuída Anahí e Alfonso

Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance


Capítulo: 82

221 visualizações Denunciar


Quando Poncho se retirou do corpo de Anahí, ela soltou um gemido agudo em seu sono. Ele entendia a sensação de perda que ela sentiu, pois ele próprio se sentia da mesma maneira. Poncho achava essa resposta perturbadora. Ele nunca sentira vontade de permanecer dentro de uma mulher depois de saciar sua necessidade física. Que razão teria para isso?


Com Anahí, a razão era simples – era uma demonstração inequívoca de posse. Ela não poderia pertencer a mais ninguém quando seu corpo estava dentro dela.


Frustrado pelos resquícios emocionais do encontro, Poncho se levantou com a intenção de reativar a Guardiã, mas suas pernas fraquejaram.


Ela drenara sua energia e a vontade de ir embora. Nunca experimentara um orgasmo tão forte na vida.


Poncho olhou para ela agora, ainda esparramada de costas na cama, dormindo profundamente. Impaciente, ele esperou a força voltar para seu corpo para que pudesse se vestir e retornar à sua vida em D’Ashier.


Ela se virou, aconchegando-se de lado, inconscientemente buscando o calor de Poncho. Sua pele bronzeada estava corada, os cabelos espalhados ao redor. Ela suspirou seu nome.


– Anahí. – sem pensar, ele estendeu a mão na direção dela.


Mesmo agora, ele a queria. Queria abraçá-la e compartilhar o calor que ela estava buscando.


Fechando a mão estendida num punho, Poncho se abaixou e apanhou a bermuda. Ele a vestiu e amarrou o cordão, e se recusou a olhar para a cama quando tocou o brasão em seu anel. Instantaneamente, ele se transportou para seu palácio em D’Ashier.


Seus olhos queimaram, mas ele disse a si mesmo que era por causa da exaustão e do alívio de voltar para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sapphire acordou e levou a mão acima da cabeça, esticando as pernas e espreguiçando o corpo inteiro. Ela estremeceu ao sentir as dores que se espalhavam por toda parte, mas sua boca se curvou num sorriso felino. Poncho fora um amante dominador, mas seu toque era tão gentil, sua concentração tão totalmente focada no prazer dela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16

    Poxa linda história.

  • Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46

    Poxa abandonou mesmo

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16

    Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25

    Sdds daqui posta maissdddd

  • Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05

    Posta maissssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33

    debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando

  • debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40

    Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26

    debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando

  • debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15

    Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28

    debaya: kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais