Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance
Sapphire acordou e levou a mão acima da cabeça, esticando as pernas e espreguiçando o corpo inteiro. Ela estremeceu ao sentir as dores que se espalhavam por toda parte, mas sua boca se curvou num sorriso felino. Poncho fora um amante dominador, mas seu toque era tão gentil, sua concentração tão totalmente focada no prazer dela, que Sapphire podia apenas sentir uma grande satisfação pela experiência.
Virando a cabeça para o lado, ela esperava encontrar Poncho, mas ele não estava lá. Franzindo as sobrancelhas, Sapphire levantou a cabeça para olhar entre as sombras do quarto.
– Guardiã?
– Sim, Madame.
– Que bom que você voltou. Abra as cortinas. – o veludo dourado se abriu, deixando a luz do sol invadir o quarto. Ela piscou, apressando seus olhos a se acostumarem com a luminosidade.
– Poncho?
Ninguém respondeu.
– Sua Majestade já não está mais aqui.
Poncho havia partido, assim como prometera.
Sapphire jogou as pernas para o lado da cama e parou um momento para organizar seus pensamentos. Ela teria que relegar Poncho a um canto distante de sua memória. Eles compartilharam um momento roubado e mergulharam em prazeres temporários. Agora, era hora de seguir em frente.
Ela percebeu que era mais fácil falar do que fazer quando seus olhos começaram a arder. Segurando na beira da cama, ela desceu os pés lentamente até o chão. O aperto em seu peito dificultava a respiração, e ela forçou a si mesma a respirar e exalar profundamente.
– Você gostaria que eu chamasse um mästare?
– Não. Estou bem.
Um momento depois as portas do quarto se abriram. Rapidamente se acostumando com um computador que fazia o que bem entendia, Sapphire estendeu o braço para apanhar um lençol para se cobrir.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Eu disse que não…– Bom dia, dorminhoca. Ela parou ao ouvir aquela voz dominadora e familiar, e imediatamente olhou para o homem que preenchia a porta. O sorriso de Poncho enfraqueceu seus joelhos. – Eu pretendia servir café na cama para você. Um alívio inundou seu corpo e Sapphire desabou no chão. Num in ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16
Poxa linda história.
-
Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46
Poxa abandonou mesmo
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16
Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25
Sdds daqui posta maissdddd
-
Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05
Posta maissssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33
debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando
-
debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40
Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26
debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando
-
debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15
Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais
-
jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28
debaya: kkkk Continuando