Fanfics Brasil - 87 Possuída Anahí e Alfonso

Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance


Capítulo: 87

11 visualizações Denunciar


Os olhos dela se fecharam com força ao ouvir a voz do rei.


–  Eu disse para sua Guardiã manter minha visita como uma surpresa. Eu sabia que você ficaria tão feliz em me ver quanto eu fico por encontrá-la.


Levante-se. Senti saudades.
Perplexa, ela se levantou e olhou em seus olhos.


–  Bem-vindo, meu rei.


Poncho observava através de grandes folhas de samambaia enquanto o Rei de Sari se aproximava de Anahí com os olhos cheios de cobiça. Duas dúzias de guardas reais entraram atrás do monarca e se espalharam formando um círculo ao redor do átrio; seus uniformes azuis eram enfeitados com fios de ouro que brilhavam debaixo da luz do sol.


Os seis guardas reais que viviam com Anahí usavam fios prateados – aparentemente, eram guardas da rainha. Uma informação interessante.


Ao assistir Anahí ser abraçada pelo rei, uma fúria ciumenta tomou conta do seu corpo. Mais cedo naquela manhã, quando retornara para seu próprio palácio, Poncho pretendia nunca mais vêla. Mas a ideia de ela nua na cama, com sua pele com o cheiro do suor dele e corada de paixão, era irresistível. Apenas mais algumas horas, ele pensara. Mais um pouco de tempo com ela aliviaria a força de seu desejo.


Agora, ao vê-la com seu antigo amante e queimando de ciúmes, Poncho soube que havia se iludido. Ele não poderia deixá-la nas mãos de outro homem. Não quando seria tão fácil tomá-la para si, declarar sua posse irrevogável sobre ela e deixá-la por perto sempre que sentisse necessidade de tocá-la.


Ele fora sincero quando disse para a Guardiã que poderia dar a Anahí mais do que o rei podia – na cama e fora dela. Nada lhe faltaria como sua concubina e ela voltaria para a posição que perdera recentemente, uma posição para qual fora treinada durante anos. É claro, havia a questão da logística e os laços de família… Mas ele também se beneficiaria nesse ponto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A voz rouca de Anahí flutuou até onde ele estava, e Poncho fechou os punhos. Suas lindas curvas estavam à mostra para o olhar voraz do rei. Independente da quantidade de guardas ao redor dela, Poncho estava perigosamente com vontade de pular e cobrir seu corpo, impedindo que qualquer pessoa a olhasse. –  Meu rei, o que o traz aqui? – el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16

    Poxa linda história.

  • Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46

    Poxa abandonou mesmo

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16

    Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25

    Sdds daqui posta maissdddd

  • Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05

    Posta maissssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33

    debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando

  • debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40

    Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26

    debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando

  • debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15

    Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28

    debaya: kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais