Fanfics Brasil - Prólogo pt9 Possuída Anahí e Alfonso

Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance


Capítulo: Prólogo pt9

252 visualizações Denunciar


Sari, nas Fronteiras 


Ajustando o cinto de sua vestimenta de veludo, Brenna desembarcou do veículo antigravitacional. Olhando ao redor, franziu o nariz. A vasta caverna para onde foram conduzidos fazia sua pele se arrepiar, e o cheiro naquele ar sujo era forte demais.


- Onde ele está? - Brenna estava ansiosa para terminar logo aquela tarefa desagradável.


O grande homem coberto de areia que esperava no final da rampa fez uma reverência, dobrando-se na cintura, o que era um grande insulto para a rainha, já que deveria ter se ajoelhado diante dela.


- Por aqui, Vossa Majestade.


Brenna poderia ordenar aos guardas para forçarem Tor Smithson a se ajoelhar, e o faria, se o mercenário não tivesse algo que ela quisesse. Mas ele tinha, então ela o seguiu, cercada por seus guardas. Eles atravessaram um longo corredor, depois viraram numa esquina.


A visão que encontrou a fez engasgar.


Cobrindo a boca, ela precisou de alguns momentos para recuperar o fôlego antes de falar:


- Se ele estiver morto - ela engasgou de novo - você não receberá nada!


- Ele não está morto. - Smithson encolheu os ombros - Apenas brinquei um pouco com ele.


Brinquei.


O estômago dela se embrulhou violentamente. Aquele homem era louco. O que a rainha enxergava diante dela era quase um massacre. As paredes de pedra estavam cobertas com tantos respingos de sangue que ela mal podia acreditar que pertencia a apenas uma pessoa.


Disfarçando a náusea debaixo de seu exterior gelado, Brenna se aproximou. O homem que eles diziam ser o Príncipe Herdeiro de D'Ashier estava pendurado inconsciente diante dela, com os pulsos algemados e presos em paredes opostas. Todo o peso de seu corpo estava sustentado por aquelas correntes. Seus poderosos braços e ombros largos estavam esticados ao máximo e as mãos estavam arroxeadas por sustentar seu grande corpo.


Ela usou as mãos para erguer sua cabeça e se surpreendeu com o que viu. Com exceção de seu marido, Brenna nunca vira feições tão bonitas. Cada linha e plano havia sido esculpido com maestria para criar a perfeição.


Infelizmente, seu rosto era a única parte que não estava coberta de sangue, ou cortada, ou queimada, ou chicoteada. O resto dele - um corpo de guerreiro bem definido - estava gravemente, talvez mortalmente ferido.


Ela se concentrou para detectar algum sinal vital, e conseguiu ouvir sua respiração - superficial e errática. Era o som de um homem morrendo.


- Tire-o daí. - ela se afastou.


Smithson gemeu.


- Primeiro entregue Gordmere.


- Não. - Brenna analisou seu corpo massivo com um olhar de puro desgosto. Nunca encontrara uma criatura tão vil - Quando o príncipe estiver seguro em meu transporte, eu libertarei Gordmere.


A troca foi feita em questão de momentos: um perfeitamente saudável Gordmere por um homem que possuía apenas horas de vida. O transporte decolou e cuidadosamente manobrou para fora da caverna.


- Envie um chamado para as tropas. - ela ordenou - Quero aquele lugar destruído.


A distância até o palácio foi rapidamente percorrida, mas a condição do príncipe parecia piorar a cada minuto. Com medo de transportá-lo sem os devidos cuidados, Brenna o deixou no transporte quando aterrissaram. Ela queria apresentar queria apresentar uma captura viva,mesmo que morresse logo depois. Correndo contra o relógio, a rainha se apressou para encontrar seu marido. O caminho mais rápido até ele era através do harém, então essa foi a rota escolhida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Virando uma esquina, ela parou de repente ao avistar o rei. Brenna estava prestes a falar quando notou que ele não estava sozinho. O rei estava com ela. Sapphire. Quando Brenna registrou a intimidade de sua pose, ela arregalou os olhos. Gunther estava de pé na porta do aposento da concubina com o rosto dela nas mãos. Pairando sobre ela de um jeito posse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16

    Poxa linda história.

  • Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46

    Poxa abandonou mesmo

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16

    Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25

    Sdds daqui posta maissdddd

  • Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05

    Posta maissssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33

    debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando

  • debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40

    Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26

    debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando

  • debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15

    Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28

    debaya: kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais