Fanfics Brasil - Prologo Falling (vondy)

Fanfic: Falling (vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Prologo

195 visualizações Denunciar


Luzes em meu rosto, platéia gritando meu nome, minha noiva ao meu lado, tudo que nós dois sonhamos juntos, depois de ontem de alguma forma realizamos.


Libertando-se, é a frase preferida dela quando cantava, e olha que ela podia cantar! Quando cantava era como se uma flor desabrochasse linda, suave e fresca, com a promessa de um dia melhor, com sorrisos brincadeiras e muito,muito amor e depois de cada musica ela abria aquele sorriso lindo pra mim e eu me apaixonava cada vez mais.


Sem ela eu não seria nada, não teria conseguido nada do que tenho hoje. Ela me salvou de mim mesmo, e me deu um sonho pra percorrer, e hoje de certa forma conseguimos. Se não fosse por ela eu não teria o melhor carro, a melhor casa, a melhor roupa e em até certo ponto, um coração melhor.


Ela me devolveu a vida e a alegria de ser amado, que eu tinha esquecido na infância, seu jeito me tirou do caminho que estava percorrendo, que admito era um dos piores, me revelando um mundo totalmente novo, onde poderia ser quem em quisesse.


-Trinta segundos Ucker - escuto o produtor chamando.


-Ok. Vamos ganhar o mundo novamente ,meu amor, estamos juntos nessa - minha noiva fala


Segurando sua mão e olhando em seus olhos respondo.


-Estamos juntos nessa. - e então ouço do estúdio.


- No programa de hoje, receberemos o novo queridinho da América, ganhador do Oscar de melhor ator, digno de uma voz, um corpo e um rosto esculpido por deus, com os olhos mais penetrantes de Hollywood, com vocês o lindo e talentoso Chris Ucker.


Entro acenando para as câmeras, com minha noiva ao meu lado, ha varias pessoas na plateia só pra me ver, como se eu fosse um deus ou algo do gênero, se eles soubessem que eu estava muito mais muito longe disso. Muitas fãs com cartazes escritos "Ucker eu te amo" "Ucker casa comigo", gritando que sou lindo,que querem ter meus bebês, eu rio pois a situação é muito hilária, como se alguém nesse lugar me conhecesse de verdade.


Sentando de frente com ninguém menos que Ellen, eu sei que estou no topo do mundo, com uma mulher linda que me ama, mais porque não me sinto completo?


- Boa noite Ucker? - Ellen fala de um jeito descontraído


-Boa noite Ellen como você esta?- sorrio pra ela


-Eu estou perfeitamente bem, mais quem deve estar explodindo de alegria é você, com seu primeiro Oscar. Como você se sente ganhando seu primeiro Oscar aos 28 anos?


-Me sinto muito feliz e honrado, entrar pra galeria dos ganhadores do Oscar, é um sonho realizado, e esse é o primeiro de muitos espero.


-Você é um jovem talentoso com um futuro incrível pela frente. Com certeza terá muitos outros Oscar na sua carreira.


- Assim espero - e risos


- Agora temos uma surpresa pra você. Um passarinho me contou que não gosta muito de surpresas mais espero que dessa você goste.


-Também espero - respondo pra Ellen já ficando meio nervoso, que diabos eles querem saber mais sobre mim do que já sabem? Olho receoso para o telão na minha frente.


- Bom meu queridos que nos assistem que também é fã desse menino talentoso que é Uckerman, vocês já conhecem toda a trajetória dele desde que ele se formou na faculdade de artes cênicas e começou sua carreira em seriados, mais o que você não sabe é a sobre a vida que ele levava na sua cidade natal, sobre sua escola, que ele ele foi capitão do time de basquete, isso mesmo alem de mandar bem na atuação, dançar muito bem e cantar lindamente ele era capitão do time, multiuso esse menino não? Conseguimos imagem videos, dele jogando basket, e também da primeira atuação dele cantando em um show de talentos na escola....


Nesse momento eu gelei, meu sangue virou pedra, e eu travei, não, eles não podiam ter achado isso, não, por favor não seja o que eu estou pensando. E então o telão se acende e la esta todo o motivo do meu nervosismo resumido em uma única imagem, um único rosto, uma única voz que me lembra de tudo que eu fui, e tudo o que sou hoje, todo o passado sendo jogado na minha cara, e eu estudo de novo a sua voz, e imagino a primeira vez que eu escutei essa mesma voz....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alissonliars

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

31 de dezembro de 2002 Não sei que porra estou fazendo preso aqui, véspera de ano novo e eu trancado nesse inferno, deus, eu não poderia ter nascido em um lugar melhor em vez dessa merda de trailer com pais que bebem seu peso em Whisky? Não aguento mais esse lugar, esse cheiro de coisa velha, suor e sujeira impregnado. Bem vindo a minha vida, ond ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anny_freitas Postado em 31/03/2016 - 23:10:19

    oieee !! leitora nova !!!! ame c!! cnt pleasee !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais