Fanfics Brasil - Capítulo 008 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 008

1554 visualizações Denunciar


Pedro Bial: Como eu já disse antes, essa prova será feita individualmente e contará apenas com a sorte de vocês. — disse para os cinco. — Vocês tem que escolher a alavanca certa dentre as trinta que fará o foguete ser devidamente lançado. Lembrando que apenas uma alavanca que funciona. Escolham a ordem de partida, por favor.


Os cinco conversaram entre si e decidiram que Thalía seria a primeira, Estefânia a segunda, Poncho o terceiro, Aarón o quarto e Diego o último.


Pedro Bial: Podemos começar? — todos concordaram. — Então já pode escolher Thalía.


Ela sorriu e caminhou até uma alavanca, que após a autorização de Bial, puxou com tudo, mas nada aconteceu. Estefânia foi à próxima, mas também não aconteceu absolutamente nada. Poncho, nada. Diego, nada. Aarón, nada. E assim foi até sobrar apenas seis alavancas para cinco pessoas.


Thalía observou as seis e caminhou decidida até a única que sobrara no canto do lado direito. Puxou, mas novamente nada aconteceu. Estefânia demorou um pouco para se decidir em qual iria e quando foi, puxou para baixo, mas o foguete continuou intacto no lugar. Poncho respirou fundo e observou as quatro que sobraram. Escolheu e foi na segunda do lado esquerdo, puxando-a. A tela do foguete se acendeu e a chama foi acessa. Poncho se consagrou o primeiro líder, e mal sabia ele que a liderança o traria imunidade também.


Pedro Bial: Poncho Herrera você é o primeiro líder da edição 2016! — disse e Poncho gritou comemorando.


Poncho: Mãe, pai, amo vocês! — gritou quando Bial os liberou para voltarem para casa.


Dulce: E aí? — se levantou ansiosa quando os cinco entraram na sala. Poncho abriu os braços e sorriu, agradecendo a Deus mentalmente pela sua primeira conquista.


Anahí: Parabéns Poncho! — disse e correu para abraçá-lo.


Um por um foi parabenizando Poncho, até que um sinal sonoro tocou pedindo para o líder ir até a dispensa. Poncho abriu a porta e encontrou um cartão e um bilhete dizendo que o quarto do líder estava acessível para o uso e que ele poderia levar até duas pessoas como acompanhantes.


Poncho: O quarto do líder foi liberado — disse e mostrou o cartão da fechadura a todos. — Posso levar duas pessoas.


Natália: Que legal. Vai poder ver as fotos da sua família — disse lembrando Poncho desse fato.


Christopher: Quem você vai levar brother?


Poncho: Como não sou louco de levar nenhum marmanjo para dormir comigo, escolho Belinda e Anahí — disse apontando para as duas que se entreolharam.


Anahí pensou nas comidas disponíveis no quarto e logo seu humor mudou.


Anahí: Vamos logo! — disse puxando Poncho pela mão. Belinda, Dulce e Diego os acompanharam pelo caminho.


Anahí bateu palminhas, empolgada, quando Poncho passou o cartão pela fechadura, fazendo com que a luz vermelha se apagasse e a luz verde se acendesse, destravando a porta. Os cinco entraram deslumbrados, olhando em volta do luxuoso quarto.


As cores azuis e brancas em listras habitavam a decoração do Quarto do Líder, que tinha até potes com conchas para adornar o armário. Móveis em madeira com aço escovado, banheiro exclusivo, cama king size, as famigeradas guloseimas e muita elegância coroavam o cômodo presidencial. Fora a pequena hidromassagem no canto esquerdo do quarto, de frente para o vidro.


Poncho: Caramba! — exclamou caminhando emocionado até as fotos pendidas na parede.


Anahí: É a sua mãe? — disse apontando para uma senhora de cabelos curtos, abraçando Poncho na foto.


Poncho: Sim, nós estávamos comemorando meu aniversário de 22 anos — respondeu fungando o nariz.


Belinda: Ela é a sua cara. Quer dizer, você é a cara dela — se corrigiu dando risada, e enlaçando um dos braços nos de Poncho.


Anahí fechou a cara e foi para perto de Dulce e Diego, que atacavam os bombons em cima da mesinha. Pegou um, amargurada, e enfiou inteiro na boca.


Dulce: Porque está com esse bico enorme, loira?


Anahí: Por nada — e saiu, batendo a porta do quarto.


Diego: Mulheres... — comentou revirando os olhos com indiferença.


Dulce e Diego se aproximaram de Belinda e Poncho, que explicava minuciosamente cada fato ocorrido em cada foto.


----


Sebastian: Diga-me mais sobre o seu namorado — perguntou deitado no sofá, encarando Angelique do outro lado.


Angelique: Porque quer saber?


Sebastian: Sei lá, você fala tão pouco dele, quase nunca na verdade.


Angelique: Ok. O nome dele é Harry, o conheci no meu primeiro ano da faculdade, ele estava no terceiro ano de administração e cursava no mesmo prédio que eu. A gente saiu umas seis vezes antes de ele me pedir em namoro.


Sebastian: Quantos anos de namoro?


Angelique: Esse ano vai completar três anos que estamos juntos — suspirou, lembrando-se de Harry. Estava morrendo de saudades dele. Todos da faculdade sempre comentavam o quanto os dois formam um lindo casal, ambos loiros e dos olhos claros. Era o típico casal perfeito para as pessoas. — E você, deixou algum coraçãozinho esperando lá fora?


Sebastian: Não, mas já fui casado por dois anos.


Angelique: Sério? E porque acabou? — perguntou com os olhos arregalados.


Sebastian: Nós nos casamos cedo, foi àquela paixão avassaladora sabe, mas como toda paixão a nossa também se acabou. Tenho um carinho enorme por ela, e fico muito feliz que tenha conhecido outra pessoa e se casado e construído uma família.


Angelique: Que bom que vocês têm uma relação saudável — comentou sorrindo amistosa. Sebastian assentiu.



Anahí: Ai May, eu sinceramente não sei se vou voltar a dormir lá — disse se referindo ao quarto do líder. Poncho, na noite passada, dormiu no meio da cama enquanto ela e Belinda dormiram nas pontas.


Maite: Por quê? — perguntou, lavando as louças, e Anahí continuou com o seu café da manhã.


Anahí: É estranho dormir com aqueles dois, eu me senti deslocada, intrusa... — falou mesmo sabendo que jamais deixaria Poncho e Belinda a sós naquele quarto. Preferia ser uma vela humana.


Maite: Não seja boba! Não é porque eles são um casal que não pode dividir o quarto com alguém. E se o Poncho te convidou é porque sua presença não incomoda.


Anahí arregalou os olhos quando Maite citou que eles eram uma espécie de "casal". Puxou-a pelo ombro, fazendo com que Maite se virasse bruscamente.


Maite: Ai Any — reclamou sentindo uma dorzinha no ombro.


Anahí: Como assim casal? Você está sabendo de alguma coisa? — perguntou se controlando para não gritar.


Maite: Não, eu não estou sabendo de nada. Apenas presumi já que os dois estavam agora a pouco se abraçando na academia, pareciam estar se divertindo com alguma coisa já que também não paravam de gargalhar.


Anahí sentiu suas bochechas ruborizar tamanho o ciúme que sentia dentro de si, mas se controlou, respirando fundo repetidamente.


Anahí: Ah. — respondeu simplesmente. Terminou de tomar seu café e se levantou. — May me ajuda a mudar meu cabelo?


Maite: Seu cabelo é lindo assim Anahí! O que está pensando em aprontar?


Anahí: Nada demais, estou pensando em uma californiana. Que tal?


Maite olhou-a bem enquanto secava as mãos no pano de prato.


Maite: Ok. Vamos lá.


Fizeram a descoloração no banheiro e lá mesmo passaram no cabelo de Anahí, que depois de quarenta minutos decidiu enxaguar.


Anahí: O que achou? — passou os dedos no cabelo cacheado e volumoso.


Maite: Até que ficou bonito — disse dando risada da loucura das duas.


Dulce: Omg loira, o que você fizeram com você? — gritou entrando no banheiro. Olhou para o cabelo da mesma agora diferente.


Anahí: Gostou?


Dulce: Não!


Maite: Ai Dul, não fala assim! Ficou lindo.


Dulce: Ainda dá tempo de raspar logo tudo e ficar careca — brincou caminhando com as duas para as poltronas no jardim.


Maite: Af, amanhã tem prova do anjo. Estou tensa.


Anahí: Espero que alguma de nós ganhe essa prova.


Dulce: Deus te ouça! — viu Christopher caminhar na direção delas e arregalar os olhos para Anahí.


Christopher: Quando que você fez isso?


Anahí: Hoje mais cedo. Senta aí — Christopher se sentou ao lado de Dulce, que fez uma careta provocativa a ele.


Christopher: Sua anã — provocou Dulce, que apenas deu língua. — Quem dá língua pede beijo.


Dulce: E quem sugere beijo pede um souquinho no nariz.


Christopher: Dulcinha e seu romantismo excessivo, como de costume — disse subindo em cima dela e a enchendo de cocegas.


Dulce: Sai seu gordo — tentou tira-lo de cima dela, mas ele apenas intensificou as cosquinhas.


Anahí e Maite olharam uma para outra e deram um sorriso cumplice.


Anahí: Vondy é vida — falou com uma piscadinha.



 


Pronto por hoje né? O que acharam dessa liderança do Poncho e dessa aproximação com a Belinda? 


E pelo amor de Deus, o que acharam dessa nova dele ser paaaai? 😰 Jeová, ainda não tô acreditando nisso... é.. Estranho! Estamos ficando velhas viu '-'


COMENTEM! 😘🎉💞



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho, Thalía, Derrick, Christian e Estefânia conversavam enquanto faziam ginástica na sala. Belinda e Natalia conversavam sobre algumas coisas banais, sentadas no sofá. A porta da frente se abriu e Anahí passou por eles feito um avião, apenas Poncho percebeu a presença dela e a seguiu até a cozinha, onde ela se encont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais