Fanfics Brasil - Capítulo 009 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 009

1251 visualizações Denunciar


Poncho, Thalía, Derrick, Christian e Estefânia conversavam enquanto faziam ginástica na sala. Belinda e Natalia conversavam sobre algumas coisas banais, sentadas no sofá.


A porta da frente se abriu e Anahí passou por eles feito um avião, apenas Poncho percebeu a presença dela e a seguiu até a cozinha, onde ela se encontrava bebendo um copo d'água de costas para ele.


Poncho: Gostei do seu cabelo — disse chegando por trás de Anahí.


Anahí: Sério? — se virou para ele com os olhinhos brilhando de felicidade. — Quer dizer, obrigada.


Anahí alisou o cabelo, de repente muito feliz com o elogio recebido. Não sabia o que estava sentindo, mas toda vez que Poncho se aproximava seu coração palpitava descompensado no peito.


Estefânia e Thalía entraram na cozinha discutindo sobre alguma coisa.


Estefânia: Any, diga para essa menina que o Bryan Smith é muito mais bonito que o Clark Dylan!


Thalía: Lógico que não maluca, o Clark é um moreno e tanto, não tem nem comparação — reclamou iniciando outra discursão.


Anahí: Calma, meninas, os dois são bonitos e só!


Estefânia: E só? Simples assim? O Bryan é maravilhoso Any!


Thalía: E o Clark também — continuou, mas foi interrompida por Poncho.


Poncho: Sim, eles são lindos, maravilhosos, ricos, gostosos, tudo de bom... Mas o fato é: eu sou bem mais — disse e Anahí corou de leve, provavelmente concordando mentalmente com ele.


Thalía: Se toca né Poncho — revirou os olhos para o moreno de olhos verdes. — Ninguém supera Clark Dylan em quesito beleza!


Anahí: Vou malhar um pouquinho. Alguém viu a Belinda?


Estefânia: Acabou de sair para a academia com a Nath — respondeu, e Anahí disfarçou uma careta.


Anahí: Vou mergulhar um pouco na piscina então — desviou de Poncho em sua frente e caminhou para seu quarto.


Depois de colocar um biquíni e passar um pouco de protetor solar, foi para fora da casa. Maite, Dulce e Christopher ainda estavam conversando no sofá em frente a piscina.


Dulce: Eu já sei em quem eu vou votar — ouviu Dulce dizer enquanto se aproximava mais deles.


Anahí: Somos duas então. Vai ser na rata — disse e Dulce assentiu. As duas juntas inventaram, ontem, um apelido para certa participante.


Christopher: Quem é rata? — perguntou confuso, e Dulce e Anahí riram.


Dulce: Ninguém que lhe interessa, bundudo.


Christopher: Você então!


Dulce: A é? — se levantou para ir embora, porem Christopher a segurou pela cintura. — Me solta.


Christopher: Estou brincando minha deusa. Você sabe que eu te adoro e meu coração é todinho seu — disse, e Dulce se derreteu por dentro com as palavras.


Os quatro estavam tão entretidos que não ouviram Christian se aproximar deles devagarzinho.


Christian: Buuuu — Anahí e Dulce gritaram e Christopher fez uma careta de assustado, mas rapidamente se recuperou.


Maite: Idiota — falou tranquilamente. Foi à única que não havia levado um susto com a brincadeira.


Christian: Vocês viram a cara do Christopher? — perguntou gargalhando. Anahí se juntou a ele, fazendo com que Christopher bufasse irritado.


Christopher: Eu não fiz careta nenhuma! — Christian imitou a cara de Christopher, e Maite e Dulce começaram a rir juntamente com Anahí.


Depois de um tempo, os três finalmente cessaram os risos e Christian se sentou ao lado de Maite no sofá. Christopher continuava sério, apenas encarando eles.


Anahí: Deixa até eu ir tomar meu banho — disse tirando os chinelos e se aproximando das escadas.


Entrou na água morna que provavelmente havia sido esquentada pelo sol, deitando-se no primeiro degrau da piscina, com metade do corpo submerso. Fechou os olhos e ficou ali, dentro da piscina mesmo.



Natalia: Eu acho que a Anahí vai votar em mim — disse se ajeitando no futton, observando do outro lado Anahí, ao que parecia, dormindo na piscina.


Belinda: Será? Eu acho que não. Você nunca fez nada pra ela e nem a ninguém.


Natalia: Por isso mesmo, talvez ela vote em mim por eu nunca ter conversado com ela.


Belinda: Mesmo assim. É apenas um voto entre quinze pessoas. E se eu ganhar o anjo, eu vou te dar — falou.


Natalia: Obrigada Bel — sorriu e abraçou a amiga. — Se eu ganhar, ele será seu ou do Christian.


Belinda: Posso te fazer uma pergunta? Mas seja sincera — Natalia assentiu. — Você acha que, formar casal na casa atrapalha no jogo?


Natalia: Você está querendo perguntar se namorar alguém aqui dentro pode te prejudicar no jogo? — Belinda apenas concordou com a cabeça. — Porque, está interessada em alguém?


Belinda corou de vergonha e voltou a assentir.


Natalia: Quem? — perguntou com um misto de curiosidade e empolgação.


Belinda: Poncho.


Natalia: Poncho? — perguntou confusa, mas depois seus olhos brilharam de reconhecimento. — O Poncho! O que tem olhos verdes né?


Belinda: Esse mesmo. — sussurrou. — Sabe a gente quase se beijou sem querer.


Natalia: Como assim? Onde? Como?


Belinda: Calma! Uma pergunta de cada vez — deu risada da afobação de Natalia. — Hoje quando acordamos estávamos sozinhos no quarto. Anahí já tinha saído. Ele foi me cumprimentar com um beijo na bochecha e eu sem querer acabei me virando. Pegou bem no canto da boca — falou mal contendo o grande sorriso.


Natalia: Que legal Bel. Mas se você gosta dele e ele de você, viva isso e dane-se o resto.


Belinda: Esse é o problema. Não sei se ele corresponde.


Natalia: Eu acho que sim, ele até te chamou para dormir com ele no quarto do líder.


Belinda: É, mas também convidou a Anahí. — justificou.


Natalia revirou olhos.


Natalia: Não se preocupe você é bem mais bonita e legal do que ela. Não tem porque ele se interessar por ela — apontou para Anahí.


Belinda se virou para observar Anahí, que se levantava do degrau da piscina para cair dentro da água. De fato ela era uma mulher muito bonita, talvez até mais do que ela, tinha o corpo bem atribuído e um sorriso de dar inveja.


Belinda: Eu gosto dela... — sussurrou tão baixo que Natalia foi incapaz de escutar.



Tempos depois, Maite se afastou do grupo e foi para o quarto, que se encontrava vazio no momento. Sentou-se no pé da cama e encarou a parede colorida, riu pelo nariz, abraçando os joelhos. E mesmo sem querer, lágrimas escorreram dos olhos de Maite. Lágrimas estas de felicidade.


Maite: Caramba eu consegui mãe — sussurrou, sorrindo entre as lágrimas. — Eu consegui!


Deixou o corpo cair para trás no colchão e ficou um bom tempo por lá, apenas curtindo o raro silêncio no local. As lágrimas já haviam finalmente se cessadas quando Christian entrou no quarto.


Christian: Está fazendo o que aqui sozinha May? — perguntou sentando-se ao seu lado.


Maite: Eu sempre gostei de ficar sozinha, um momento só meu. O silêncio da alma acalma, sabe? É bom ter ele às vezes.


Christian: Larga esse papo de gente estranha e vem me ajudar a preparar o jantar — pediu puxando ela pelo braço. — Hoje nós somos os encarregados de preparar a janta. Estava aqui matutando, e se a gente colocar alguma coisa zoada pra eles comerem?


Maite riu e acompanhou Christian até a cozinha. Aarón lavava as louças enquanto conversava com Poncho e Diego, que secavam e guardavam.


Maite: Vocês vão querer o que pra comer? — perguntou para os meninos, abrindo a geladeira.


Poncho: Tem bife ai?


Maite: Tem. Pode ser isso então?


Os três assentiram e Maite começou a preparar o tempero enquanto Christian fazia o arroz e a salada de tomate.


Poncho: Vou chamar a galera — disse saindo da cozinha. Aarón foi atrás para ajuda-lo. 




Eu até tenho ideias, mas as vezes falta tempo para escrever 😰😅 Por isso demorei tanto, estava sem capítulo. Maaaas, já escrevi quatro e os próximos estão bem melhores… 😏❤


Eloiza Monteiro: Acho que a nossa Narri realmente shippa Vondy ❤ Quem sabe ela não dê uma força pra acontecer né… ^^ Ou ao contrário, a Dul ajude ela e o Poncho a se resolverem 😅 Continuando Elô 😚


Lavinia Oliveira: Simmm, nosso primeiro Rebelde líder é o Poncho ❤ Quem será que ele vai indicar pro paredão...? Ansiosíssima u.u Que bom, espero que continue gostando mais ainda 🎉 Continuando linda ❤


dulcemvondy: 😂😂😂 Não sou tão má a ponto de parar na parte que falaria quem é o líder, mas o do anjo… É outro assunto. Continuando florzinha 😘🌺


Anna Uckermann: 😂😂😂 Meu Deus Anna, você chegou naquele pique hein 🎉 Assim que eu gosto, animação u.u Só tem problema: Quem é Marius? O Christopher é muito cego, sempre vai ser legal com a rata o que vai deixar a Dul possessa 😅 Sim, assim como na vida real, o Christian vai ser bff da Ratinha 😒 Eu ainda não sei de nada 😂😂 Eu faço tudo por sorteio, vai se a Rata chega a final sem ir pro Paredão nenhuma vez? 😨 Eu não estou beneficiando ninguém! Dificilmente a Natalia vai ir no primeiro paredão, até porque ela não fez nada ao Poncho que é o líder e nem pra casa. MDS, VOCÊ É MALUQUINHA 😂😂😂 Só você mesmo pra fazer eu ficar lendo palavras ao contrário 🌚 Popota? 😅 Continuando mor 😚


vondyanny: 😂😂😂 Não deixei viu, não parei em um momento crucial e nem nada 😅 Claro, comida é tudo kiridan 💅 ajsushus Brincadeira, é porque eu sou assim, só vou pros lugares se tiver comida 🌚 Continuando linda 😚💞


anacarla: Nos próximos capítulos tem beijo, agora de quem… ajsuwhs 😅😏 Vocês vão ter que esperar pra saber! Continuando Aninha 💞


Bi@ (rbdparasempre): Seja muito bem vindaaaa ❤🎉💫 Pelo jeito você é bem mais pra Ponny… Mas pra eles ficarem juntos, tudo depende da Any 😏 Só que, ela tem uma enorme dificuldade em se expressar quando o assunto é sentimento 😰 Hummm, Divany já tem torcida u.u Doruuuu 😍 Pois é, Poncho e Belinda vão ser bem próximos e a Any que fique de olhos bem abertos, se não… 👀🚫 Postado Bia 😚


natty_bell: Já quer ver pegação e confusão né dona Natty 🌚 Mas aqui as festas são de igreja… 🙏 Continuando linda 😊😘


Milla✌: 😂😂😂😂 Eu também não tinha ideia que ele tinha uma namorada, sempre pesquisei e nunca tinha achado nada. Vi em um site que o Poncho disse que o bebê foi planejado 😐 Meu, Ponny já era e se a rata me aparecer prenha eu sequestro ela vei 💔🙍🔫 Eu odeio ela, seria demais pra mim! Quem vai indicar o voto do líder são vocês em uma enquete, maaas, eu que vou dar as opções de voto disponivel. Exemplo: Ele gosta da Any e da Belinda então elas não vão estar disponiveis pra votar. Tendeu? 💡 Vondy… 😍


alinepiccinini: 😂😂😂😂 Chamou sim, mas não pense besteiras viu safadinha 🌚 É porque as duas são amigas dele, as mais próximas 💅 Bemmm, como eu disse pra Milla, o voto do líder quem decide são vocês através de uma enquete. Poreeem, eu vou dar as opções em quem ele tem motivos para votar e vocês escolhem uma. Simmm, tão Diego e Roberta né 😅💜 Angel tem namorado… se ficar com o Sebastian vai pegar bem mal pra ela. FESTAAA *---* Ainda não tenho noção do que vai acontecer nela, maas espero que seja bafônica 😏☝


[ : ]: Seja muito bem vinda lindaaaa 💜🎉💫 Seu nome bugou e acabou não aparecendo aqui, mas espero que esteja gostando 😍 ajsuwhus Tadinha da Beli mulher, ela é do bem. Na verdade a Any que não tá sabendo aproveitar, e se ela não ficar esperta vai perder ele pra Belinda 👀🚫💔


SweetPink💖: 😂😂😂😂 Eu tô com pena de mim mesmo 💔 É muito triste ver seu trauma se desfazendo pra sempre assim… Mas lógico que eu vou amar eles pra sempre, juntos ou separados 😅 Geeente, e lembrar que quando eles começaram ainda eram tão jovens 💔 Sdds. Kkkkk Se fosse Vondy…. Aiii eu morria de verdade🙍🔫 É o fim do mundo ter um filho com a Rats. Continuando amor 😚


vondyfforever: 😂😂😂😂 Esse ano tá foda mesmo Larii, cade o tempo que parece estar diminuindo cada vez mais? 🙍 Meeu, no início eu estava bem insegura sim, mas agora eu estou me soltando mais 😅😰 Simmm, a Rats vai demorsr muito pra sair ainda. Primeiro ela tem que causaaar muito pra casa votar nela né 🌚 Triângulo amoroso hein: Anahí, Poncho e Belinda. E o pior que o Poncho vai gostar das duas 🙊 Ops, spoleirs. Viraaaa essa boca pra lá dona Larissa 😬😯 Se eu já estou sofrendo com Ponny, imagina então com Vondy? Eu não aceito a Ratalia de jeito nenhum! 🙍 Postado Lindaaa 💜 Obrigada por aparecer aqui *-*


hittenyy: 😂😂😂😂 Nossa mulher acalma-se! A Belinda é super de boa, ela não quer prejudicar ninguém e até que vai ser amiga da Any. Poreeeem, ela também gosta do Poncho 😐🌚 E a Any é confusa e vai fazer coisas que talvez repela o Poncho 😰 Continuando linda 😍 Mas não se preocupe, romance AyA aqui também tem, lógico u.u


camilavondy14: 😂😂😂😂 Vai rolar meio que um triângulo amoroso ai. Anahí --- Poncho --- Belinda 😊💜 Duas divaaas, mds o Poncho que se cuide com essas duas juntas 😰🚫💫 Continuando Mila 😚


Melicia: Continuando Melzinha 😍🎉


leticia: 😂😂😂 Mais pra frente as brigas vão começar a acontecer. Agora todo mundo quer ser legal com todo mundo, pra evitar ganhar votos no Paredão 😬 Ué, não pense besteiras menina! É porque são as duas amigas mais próximas dele 💜 Postado Leh 🎉


Natalya Andrade: Imagina se a Rats pega essa liderança… ahsuhs Se bem que até agora ela não tem representado tanto perigo 🌚😰 ROÇA KKKKKK GRITO U.U 😰😅 é Paredão Naty! Nã se empolga não u.u Postado lindona 😚


barken_vondy: 😂😂😂😂 Infelizmente a probabilidade de ele mandar a Natalia é baixa, porque ela nunca fez nada a ele. 🙍 Mas se fosse a Dul ou a Any… 😂😂 Cintinuando linda 💜



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diego: Maite você mora na capital, no Paraná? — perguntou. Maite: Não, moro em uma cidadezinha do interior. Tem pouco menos de oito mil habitantes. Mas eu gosto de Quatro Pontes, meus pais se mudaram para lá quando eu ainda era um bebê. Não me vejo morando em cidades grandes e muito populosas. Diego: Eu já fui duas vezes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais