Fanfics Brasil - Capítulo 010 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 010

1539 visualizações Denunciar


Diego: Maite você mora na capital, no Paraná? — perguntou.


Maite: Não, moro em uma cidadezinha do interior. Tem pouco menos de oito mil habitantes. Mas eu gosto de Quatro Pontes, meus pais se mudaram para lá quando eu ainda era um bebê. Não me vejo morando em cidades grandes e muito populosas.


Diego: Eu já fui duas vezes a Curitiba. Era época de frio, quase congelei — deu risada.


Maite: Imagina então para Dulce que mora no Canadá.


Diego: E pode participar pessoas de outros países?


Maite: Sim, os pais dela ainda moram aqui, ela se inscreveu de lá e passou pela seletiva. Sortuda não?


Diego: Muito, no Rio de Janeiro também é bom de morar, mas é muito calor — falou no momento em que todos entraram na cozinha.


Cada um se serviu e sentou-se no seu lugar na mesa. Jantaram entre conversas e risadas, com direito a palhaçadas de Christopher e Christian que fizeram uma disputa para ver quem comia mais.


Christopher: Chega! Eu desisto — disse depois de terminar o terceiro prato a força. Christian já estava no quarto, por tanto venceu por pouco.


Christian: Preciso vomitar — levantou-se com pressa e correu para o banheiro mais próximo.


Dulce: Que nojo — fez uma careta, e deu um tapa na cabeça de Christopher.


Christopher: Não bata mais na minha cabeça assim, a não ser que queira que eu seja o próximo a vomitar tudo. — falou um pouco zonzo, e saiu cambaleando para fora da cozinha.


Estefânia: Porque homens são tão desnecessários?


Poncho: Fala isso agora, mas quando estão abusando de nossos corpinhos aposto que não pensam assim.


Anahí: Queridinho quem só pensa nisso são vocês — se levantou e saiu com Angelique para a sala.


Poncho: Então, quem se habilita a lavar a louça? — todos olharam para ele e saíram da cozinha pouco a pouco, deixando-o sozinho. — Tudo eu também. — bufou, e se aproximou da pia cheia.


Maite foi direto para o banheiro ver se Christian precisava de alguma ajuda, mas quando chegou lá encontrou o lugar vazio e podia apenas se ouvir os gemidos dele vindo do gabinete que ficava o vaso sanitário.


Maite: Christian? Você está bem? — perguntou batendo de leve na porta. Como não ouve resposta ela voltou a insistir. — Christian?


Christian: Eu estou morrendo May, socor...ro — falou antes de voltar a enfiar a cabeça dentro do vaso.


Maite: Você quer alguma coisa? Remédio? Chá? — perguntou preocupada. — Christiaaaan?


Não obteve resposta. Começou a rodopiar no lugar, olhando para os lados, sem saber o que fazer. Até que tomou uma decisão e saiu correndo para pedir ajuda.


Maite: Gente eu acho que o Christian morreu lá no banheiro — gritou ofegante, dando pinotes.


Natalia: O que? — se levantou rapidamente de onde estava sentada e correu para o banheiro. Deu algumas pancadinhas na porta. — Christian você está bem?


Angelique: E ai? — perguntou chegando juntamente com Thalía e Anahí.


Natalia: Ele não me responde.


Anahí tomou a frente e se aproximou da porta, socando de leve no início, mas depois de um incessante silêncio voltou a insistir batendo mais forte.


Anahí: Para de palhaçada seu bocó e abra a porta!


Thalía: Se você estiver vivo, vai morrer assim que eu entrar ai — falou, e depois de alguns segundos voltaram a ouvir um gemido. — Meu Deus, ele virou um zumbi!


Angelique: Para de ser idiota Thalía, zumbis não existem — revirou os olhos. — Christian abra a porta, por favor.


O som do trinco da porta se abrindo soou pelo banheiro, e as meninas encontraram Christian de joelhos apoiado na privada, com o rosto pálido.


Christian: Acho que estou doente! — exclamou se levantando do chão e dando descarga.


Natalia: Vem, vou cuidar de você — e saiu puxando ele pela mão.


Dulce revirou os olhos e se virou para as meninas.


Dulce: Onde a gente parou mesmo? — perguntou a Angelique, referindo-se ao assunto que conversavam antes de Maite entrar correndo pela sala.



Na manhã seguinte, o dia amanheceu feio e nublado, as nuvens cobriam o sol totalmente e o ar estava um pouco úmido, como se fosse chover a qualquer momento. Assim como o tempo, os participantes também amanheceram silenciosos e pensativos.


Estava cada vez mais próximo do primeiro paredão e a maioria não tinha a mínima noção em quem votar. Mas também ansiosos para a primeira festa da casa, que seria depois da votação e um dia antes da eliminação.


Angelique: Ai credo, eu não quero ser a primeira eliminada — falou para Maite e Sebastian.


Maite: Deve ser muito ruim, você nem pode aproveitar direito.


Sebastian: Fora que não ganha nenhum carro ou prêmio e muito menos os dois milhões. — falou cheio de ambição.


Os três estavam sentados nas espreguiçadeiras perto da piscina e podem sentir quando gotas grossas de chuvas começaram a cair do céu.


Maite: Um temporal vem por ai, vamos entrar — se levantou e juntos entraram, encontrando os outros doze sentados nos sofás.


Aarón: Já estava indo agora chamar vocês, parece que a prova do anjo é hoje.


Angelique: Nossa já? Então falta pouco para completar uma semana que estamos aqui.


Derrick: Nem parece. Hoje é sexta né? — falou e alguns concordaram com um aceno de cabeça.


Poncho saiu da despensa com um envelope amarelo em mãos. Lentamente ele abriu e tirou o cartão que estava dentro.


Poncho: A Prova do Anjo tem o poder da imunização, o vencedor além de salvar alguém do paredão, no final da prova tem que indicar dois participantes para o castigo do monstro, que ficarão caracterizados e cumprirão as ordens ditas até domingo na votação. — deu uma pausa na leitura e continuou. — Todos tem que se encaminhar imediatamente para a área externa da casa onde será explicada e realizada a prova do anjo.


Depois de dito, os participantes se dirigiram lentamente para o jardim que já estava surpreendentemente montado, inclusive com uma espécie de plataforma de tenda que protegiam a todos da chuva.


Estefânia: Nunca vou entender como eles montam tudo tão rápido. — falou boquiaberta.


Pedro Bial: Olá pessoal, estão me ouvindo? — a voz soou alta pelos autofalantes.


Todos: Sim!


Pedro Bial: Muito bem, peço por gentileza que o líder pegue o cartão ao lado da caixa preta e leia as instruções da prova.


Poncho: Ok — e caminhou para perto da caixa. — Prova do anjo: cama de gato. Vocês vão estar presos em uma corda enrolada na cama de gato gigante e devem fazer o caminho completo da corda para desfazer o emaranhado. Quem terminar o desafio no menor tempo será o novo anjo. O novo anjo ganhará dois mil reais e uma especial surpresa.


Pedro Bial: Como nada nessa vida é perfeito, além de Poncho, que é o líder da semana, outros sete participantes ficarão fora da disputa. Estão vendo aquela caixinha preta ao lado do líder? Dentro dela contém quatorze bolinhas de duas cores diferentes. Quem tirar as bolinhas vermelhas no sorteio estará fora da disputa e quem tiver a sorte de retirar as amarelas, concorrerá à prova. Todos entenderam?


Todos: Sim! — gritaram em uníssono.


Pedro Bial: Antes que eu me esqueça, Christian, por estar doente, você pode optar por não fazer a prova.


Christian: Não Bial, eu quero fazer!


Pedro Bial: Tudo bem, você quem sabe — disse.


Ontem anoite Christian havia sido chamado no confessionário pela produção e medicado por alguns especialistas do programa. Aparentemente ele já estava um pouco melhor.


Pedro Bial: Começando por você Belinda, pode retirar uma bolinha.


Poncho sorriu de leve para Belinda quando a mesma se aproximou e enfiou sua mão dentro caixa. Puxou lentamente revelando uma bolinha da cor vermelha. Suspirou de frustração e retornou ao seu lugar.


Pedro Bial: Sua vez Maite!


Aproximou-se da caixa e retirou uma bolinha da cor vermelha também. Já haviam duas eliminadas.


Pedro Bial: Natalia! — pediu após seu nome cair no sorteio das ordens.


Natalia caminhou tremula para a caixa e finalmente alguém retirou a bolinha de cor amarela. Voltou para seu lugar saltitante e Christian a abraçou de leve.


 


 


 


Gente eu fiz realmente um sorteio aqui em casa para definir quem iria fazer a prova do anjo. Então não foi nada escolhido, sortiei o nome do personagem e a cor da bolinha.


Vou parar ai genteee, nos próximos capítulos vocês descobrem quem vai ser o anjo 💫😬 Façam suas apostas! u.u


Beijocas e volto loguinho 💜


COMENTEM! 💅🎶🎉



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pedro Bial: Meu doce, Thalía. Por uma grande infelicidade, Thalía também tirou uma bolinha da cor vermelha e foi a quarta a sair do jogo. Pedro Bial: Finalmente um homem. Vai lá Derrick! O mesmo caminhou com passos decididos, mas internamente se borrando de medo. E fora outro que retirou a bolinha da cor vermelha. Pedro Bial: Diego pode i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais