Fanfics Brasil - Capítulo 011 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 011

19 visualizações Denunciar


Pedro Bial: Meu doce, Thalía.


Por uma grande infelicidade, Thalía também tirou uma bolinha da cor vermelha e foi a quarta a sair do jogo.


Pedro Bial: Finalmente um homem. Vai lá Derrick!


O mesmo caminhou com passos decididos, mas internamente se borrando de medo. E fora outro que retirou a bolinha da cor vermelha.


Pedro Bial: Diego pode ir.


Antes de caminhar para caixa ele sorriu para Anahí que retribuiu e fez figuínhas com os dedos. Não funcionou muito, pois ele também tirou uma bolinha de cor vermelha.


Pedro Bial: Lembrando que, se alguém tirar a última bola vermelha os que ainda não foram estarão diretamente no jogo. Pode ir Anahí.


Ela sorriu nervosa e fez o sinal da cruz, para dar sorte. Deu um gritinho fino de comemoração quando olhou a bolinha amarela em sua mão. Poncho deu um beijo em sua testa, feliz por ela ainda está na disputa.


Pedro Bial: Caro Sebastian, sua vez chegou.


Por ser o mais sereno dos participantes, caminhou com uma calma exagerada para a caixa onde retirou sua bolinha de cor amarela.


Pedro Bial: Aarón pode ir.


Fez uma careta e correu até Poncho, levantando o braço com uma bolinha amarela.


Pedro Bial: Linda Angelique, pode ir.


Caminhou rapidamente e trouxe com ela a bolinha de cor amarela. Seus olhos azuis brilhavam de excitação e felicidade.


Pedro Bial: Grande Christopher! Pode vir.


Christopher antes de ir, olhou para o lado e piscou para Dulce. Que apenas deu língua em resposta. Felizmente ele conseguiu tirar a penúltima bolinha de cor amarela. Mesmo que nunca confessasse, Dulce vibrou por dentro, feliz por ele.


Pedro Bial: Estefânia pode ir minha linda.


Ela até que foi cheia de confiança, mas logo se dispersou assim que retirou a bolinha vermelha, tirando-a da disputa.


Pedro Bial: Vamos lá, Dulce!


Dulce caminhou sorrindo até a caixa, onde depois de mexer bastante a mão retirou uma bolinha de cor vermelha.


Dulce: Af que droga, alegria de pobre dura pouco — resmungou baixinho, voltando para o seu lugar.


Pedro Bial: Agora é a vez de o último participante ir. Vai lá Christian.


Mesmo doente Christian teve a sorte de retirar a última bolinha amarela da caixa, que logicamente já seria dele, pois fora a única que restou.


Pedro Bial: Então já está tudo definido. Aos que perderam no sorteio, pode ficar observando a prova de longe, e aos vencedores peço que vá rapidamente à dispensa e vista cada um a sua roupa caracterizada, lembrando que o nome de vocês está descritos no cabide da roupa.


Natalia, Aarón, Angelique, Sebastian, Anahí, Christopher e Christian correram para se trocar e o restante se sentou no futton para esperar a conclusão da prova.


Alguns minutos depois todos os sete voltaram vestidos, causando uma crise de risadas aos que ficaram de fora da prova.


Dulce: Nossa Christopher, você ficou super-sexy com essa roupa — brincou recebendo um revirar de olhos. As meninas até que estavam fofinhas de gatinhas, mas os meninos estavam muito engraçados com aquele par de orelhinhas e um rabo enorme, ainda mais bufando de constrangimento daquele jeito. Christopher parecia um pimentão de tão vermelho que estava.


Pedro Bial: Durante a realização da prova peço que todos permaneçam em silêncio para não desconcentrar ninguém — pediu enquanto eles se posicionavam na frente da cama de gato, cada um com a cor da sua corda. — Preparem-se quando eu disser já e soltar o cronômetro. 3 2 1 JÁ!


Os três saíram correndo em direção as suas respectivas cordas, procurando o melhor trajeto alternativo na cama de gato. Aparentemente Aarón e Sebastian estavam na frente, mas com Christopher e Anahí em suas colas. Christian ainda estava um pouco mole por isso não fez tanto esforço, e Angelique e Natalia se embaraçou no início, mas logo conseguiram prosseguir.


O cronômetro marcava quase nove minutos de prova, e agora a posição já tinha se invertido. Angelique e Aarón competiam ponta a ponta próximos a conseguir sair da cama de gato. E os outros haviam ficado um pouco para trás.


Já estavam na última fileira de linhas quando Aarón e Angelique conseguiram desfazer o último emaranhado da corda, ambos correram juntos para apertar o botão vermelho, porem a corda de Aarón no trajeto se prendeu as linhas e travou ele no lugar, fazendo com que Angelique apertasse o botão primeiro, ofegante.


Angelique: Uhhhhhh — urrou de cansaço e felicidade. Anahí e Sebastian correram para abraça-la, parabenizando-a.


Em seguida todos se aproximaram para felicita-la, inclusive Aarón que lamentou um pouco o acontecido, mas ficou feliz com seu desempenho.


Poncho pegou o segundo cartão em cima da mesinha, e se aproximou do restante do pessoal. Colocou primeiramente um colar no pescoço de Angelique, que lhe dá o poder de livrar um dos colegas da votação para o Paredão.


Poncho: O vencedor tem que escolher duas pessoas pra serem os monstros até domingo. Eles terão que se vestir como estátuas gregas e toda vez que a produção disparar o sinal, tem que correr até o centro do gramado e imitar os personagens caracterizados.


Angelique: Deixa-me ver quem eu escolho... — disse olhando em volta. Escolheria só por escolher mesmo, não queria castigar ninguém. — Eu adoraria ver a Anahí e a Maite fazendo o castigo juntas.


Anahí bufou de raiva, e Maite até que ficou empolgada com a ideia.


Anahí: Bela amiga você hein — reclamou se encaminhando para dentro da casa.


Angelique: Ah Any não fica brava, vai ser legal, você vai ver — Anahí lhe deu um sorriso irônico.


Anahí: Claro que vai ser muito legal, já estou até me imaginando acordando de madrugada pra cumprir essa bosta — debochou se jogando no sofá.


Poncho: Você vai ficar linda de estátua grega Any, a mais bonita já vista! — disse sério e as bochechas de Anahí ruborizaram de leve.


Anahí: Obrigada — sorriu, vendo ele se afastar. Quando se virou para Angelique novamente, a mesma encarava com um sorriso malicioso no rosto. — Que foi?


Angelique: Sei… — deu risada e saiu correndo pro quarto com Anahí na sua cola.



Dulce: Ai me solta Christopher — disse quando ele envolveu sua cintura fina com os braços. Estavam deitados juntos na cama de casal, enquanto Christopher tentava enroscar seu corpo ao dela.


Christopher: Só se você me der um beijo — sussurrou no ouvido dela, que apenas segurou o sorriso.


Dulce: Não, seu chato! Me solta! — tentou inutilmente afastar ele.


Christopher: Só um beijinho, vai — pediu se colocando em cima dela, apoiando o peso do seu corpo nos braços ao lado de sua cabeça. — Por favor, só unzinho.


Dulce: Não! Nem um e muito menos dois — falou com a voz trêmula, e o corpo se amolecendo a cada instante.


Christopher: Eu sei que você quer tanto quanto eu.


Dulce: Convencido — deu um tapa no ombro dele.


Christopher: Vai ser um segredo nosso! — disse antes de abaixar a cabeça e roçar os lábios dos dois em uma doce carícia. Levemente, passou a língua pelo lábio inferior de Dulce, que gemeu baixinho com o contato. — Sabia que você queria.


"O enlace de lábios macios
é como encontrar a chave
que se encaixa docemente
em uma porta."


Dulce: Cala boca e me beija, seu idiota — disse envolvendo o pescoço de Christopher com os braços, o trazendo mais pra perto, aprofundando o beijo. A língua dele pediu passagem para adentrar em sua boca, e ela separou mais os lábios, começando uma doce dança, cheia de sintonia com a boca dele.


"O beijo sem pressa
descompromissado como deve ser
entre duas bocas que se gostam
e que se encontram com prazer."


Voltou a gemer baixinho quando Christopher chupou sua língua, e seus dedos ágeis apertaram seu quadril por baixo da fina regata preta que usava.


Como um gesto instintivo, Dulce se esfregou sem querer na intimidade de Christopher, fazendo com que ele deixasse um urro de prazer escapar entre os lábios. Mas que ela fez questão de abafar com sua boca.


"Me deito sobre ela
que me aceita, me acolhe
e me faz permanecer de olhos fechados
mesmo depois que o beijo terminou."


Dulce: Xiii idiota, alguém pode nos ouvir. — reclamou e Christopher voltou a tomar sua boca em um novo beijo caloroso, cheio de carícias e desejo de ambas as partes.


Dulce passou a língua pelos lábios macios de Christopher, enquanto segurava seu rosto com as duas mãos. Apesar de ser um completo idiota, ele pelo menos beijava bem.


"Porque ele nunca termina para mim."




Oi amoreees 💕 Espero que vocês gostem dos capítulos de hoje. Foi feito com uma dose de amor + felicidade. Vondys vocês viram, o tio Pedro deu RT no twitter em uma montagem Vondy… 💜 Até ele caiu no encanto desses dois u.u


O anjo eu também decidi por sorteio, pra não dar preferência a ninguém. Se não nem preciso dizer que seria da Divany 💓


Louquinha Vondy: Seja muito beeeeem vindaaaaa 💕🎉🎊🎈  Que bom saber que está curtindo, tomara que continue né nom? Ajsushsu Ahhh sua sapeca, já quer ver os barracos u.u Mas confesso que também estou ansiosa por eles! 😯 Dulce vs Rata já imaginou?


Milla✌: 😂😂😂 Ahhh eu torcia por Renik no início, mas depois passei a ter preferencia pela Juliana ❤❤ Mas tô com medo de colocar esse triângulo amoroso e as Ponnys quererem me matar ajsushs mas eu adoro drama gente, fazer o que? O DIFÍCIL É MAIS GOSTOSO U.U Páraaaa, eu estava torcendo pra Cacau tá?! 😒 Não compare ela com essa rata dos infernos 🙍 Olhaaa vocês falam tanto da Ana Paula que eu acabei decidindo que uma pessoa da casa, mais pra frente, vai ser desclassificada pelo mesmo motivo que a Louca. Ajsuwhsu Será que vai ser a Dul? Seria um final triunfante pra ela u.u Mdsss, então trate de escrever bastante e colocar suas fics em dias. Suas leitoras não merecem isso 😬 E vem cá, você além de escrever fics faz capas também? 😦 Aja coragem viu mocinha. Beijocas Milla 😚


Yasmin 👑🌚: ajsuwhd Awwwnnn que bom que está gostando ❤ É muito importante pra mim saber disso, obrigada 😚 Maratonaaaaa? 😂😂 Ainda é muito cedo pra isso não acha? Preciso dar um rumo a história primeiro! 💕


natty_bell: 😂😂😂😂😂 Sim festa de igreja, participação especial do padre da minha igreja! Ele vai cantar uns louvores tops pros Brothers da casa u.u 💕 Resumindo Naty: você quer tudo! 🙋 Ah, e como eu disse pra Milla, vocês falaram tanto da Ana Paula que eu decidi que alguém vai ser desclassificado da casa, mais pra frente, pelo mesmo motivo que ela foi u.u Agora basta saber quem… Ainda estou vendo viu u.u Continuando sua gata 💜


camilavondy14: 😂😂😂 Digamos que ele vai sentir por cada uma, algo diferente. Talvez ele confunda algumas coisas… Mais no final quem vai prevalecer é Ponny, eu acho. Tava pensando no rumo deles hoje, vai ser legal um triângulo amoroso u.u A Rata vai demorar pra sair kkkk, Felizmente e infelizmente. Ainda quero ver briga poxa 🙅 Continuando bonequinha 😚


michaelle_rbd: 😂😂😂 Infelizmente ela não ganhou, mas quem sabe na próxima sjauhsu Hummmm, o Aarón? Você gosta dele é? U.u Continuando Mich 🌺💓


Bi@ (rbdparasempre): uhuuuuul Torcida da Any tá em peso aqui hein u.u Doruuuuu ❤ Mas infelizmente foi a Angel que ganhou 😒 Quem será que ela vai imunizar hein…? 😬 Ummmm a história desses três é complicada. Um triângulo amoroso é fods… Mas fique tranquila, Ponny prevalece sempre 💕 Postado lindona 😚 #TorcidaDivAny! Agora deixa eu parar porque eu tenho que ser neutra ajsuhs


hittenyy: 🙅 Ela até participou, mas infelizmente o anjo ficou com a Angel 🙍 kkkkk Como eu disse para a mocinha de cima, a história Ponny é mais complicada (adoro drama u.u me deixe). O Poncho meio que vai ficar em duvida com as duas… Mas sabe que no final Ponny prevalece u.u 🎊 E não se preocupe, a liderança do Poncho veio junto com a imunização! Continuando linda ❤


vondyanny: 😂😂😂😂😂 Aiii se bem que Beleza e Belinda não é muito diferente. Antigamente quando colocavam ela nas fics como vilã eu a odiava e achava ela super feia. Maaaas ela é perfeita cara, eu estava cega pelo ciúmes ❤ Infelizmente ela vai ser amiga da Rats, mas também será da Any 🌚 Resumindo: … uma confusão total! Eu coloquei essa coisa minha de comida na Any kkkk Eu sou assim, só vou nos lugares se tiver comida 😏😂 Beijocas amore 😚


vondyfforever: kkkkk Não, ele não ganhou o anjo. Estava meio doentinho sabe? Quem mandou comer demais ajsuahs 🌚 Mas ainda bem né, porque senão ele ir dar mesmo u.u Postafo Lariiii sua linda 😚😂


Melicia: Continuando Melzinha ❤


leticia: Infelizmente não aconteceu nada disso 😒 Fazer o que, nem tudo é perfeito né ajauhs Mas pelo menos saiu o primeiro beijo Vondy u.u 😦 Graças a Deus ele não ganhou então né? 😤 Postado Leh 💕


barken_vondy: 😂😂😂😂 Infelizmente a May não tem sorte pra nada. Quem sabe isso não muda mais pra frente 🙍 nenhum dos dois ganhou. Ficou pra Angelique ❤ Continuando gatinha 🌺


Natalya Andrade: Continue mandando suas forças positivas pra ela, uma hora funciona 💕 Postado Naty 💫😚



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Do lado de fora, Natalia passava pelo corredor quando ouviu um som estranho... Parecia ser um gemido, mas só poderia ter entendido/ouvido errado. Caminhou em direção à porta do qual veio o barulho, era o seu quarto, e abriu sorrateiramente a porta. Natalia: Que?! — exclamou chocada com a cena diante dela. Christopher em cima de Dulce. Os do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais