Fanfics Brasil - Capítulo 012 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 012

1374 visualizações Denunciar


Do lado de fora, Natalia passava pelo corredor quando ouviu um som estranho... Parecia ser um gemido, mas só poderia ter entendido/ouvido errado. Caminhou em direção à porta do qual veio o barulho, era o seu quarto, e abriu sorrateiramente a porta.


Natalia: Que?! — exclamou chocada com a cena diante dela. Christopher em cima de Dulce. Os dois se beijavam.


A visão de Natalia começou a embaçar e lágrimas brotaram em seus olhos. O jeito em que ele olhava para Dulce, como a beijava e tocava... Isso machucava profundamente seu coração.


Respirou fundo e prometeu a si mesmo que seria forte suficientemente e conseguiria reverter à situação.


Natalia: Já estou indo Thalía! Apenas deixe-me pegar uma coisa aqui no quarto. — gritou na intenção de acabar com aquilo. Notou quando eles se separaram rapidamente um do outro, e Christopher se levantou da cama. — Añ, oi, vocês estão bem?


Dulce: Estamos ótimos, querida, e você? — sorriu sem mostrar os dentes. Ambos estavam ofegantes e com os cabelos desgrenhados.


Natalia percebeu o tom de ironia na voz de Dulce e se controlou para não responder a altura. Não deixe que o orgulho seja maior que o amor, os sentimentos têm que permaner em silêncio., Disse a si mesmo. Iria usar o descontrole dela a seu favor.


Natalia: Que bom então, vim apenas pegar uma coisa — e andou até sua mala para pegar qualquer coisa que visse. Se guerra é o que ela quer, guerra ela iria ter! Jogaria seu jogo até quando fosse preciso.


Christopher: Você está bem Nath? Suas mãos estão tremendo — perguntou se aproximando da mesma, que se sentou em sua cama.


Era a chance que ela tinha de ficar no quarto e impedir que eles ficassem sozinhos novamente.


Natalia: Na verdade estou um pouco tonta. Acho que é por causa do calor.


Dulce: Não seja tola, está chovendo! — disse fuzilando ela com olhos, o que fez Natalia sorrir por dentro.


Christopher: Mas ao contrário de você, ela fez a prova do anjo Dulce. Deve estar cansada — justificou. Dulce se levantou, irritada por ele defender aquela... Arrrg!


Dulce: Muito bem, vou ali procurar a Anahí — Christopher ia falar alguma coisa, mas ela já havia saído.


****


Derrick: Quem tem coragem de pular comigo na piscina? — perguntou apontando para a porta aberta, onde do lado de fora caia um forte temporal.


Todos que estavam na sala permaneceram calados, ninguém estava a fim de ficar doente como Christian nessa altura do campeonato.


Dulce: Seus bandos de cagão! — disse entrando na sala. — Pois eu topo, vai ser divertido.


Maite: Dul é melhor não, você pode pegar uma pneumonia ou algo do tipo. — falou preocupada com a amiga.


Dulce: Não sou medrosa que nem você May, já tomei muito banho na chuva e estou viva até hoje!


Maite: Não sou medrosa! — retrucou.


Dulce: Só não tem coragem de sair desse seu mundinho certinho né? — disse de certo modo até ofendendo Maite. Ainda estava aborrecida por causa de Christopher. — Vamos lá May, mostre quem você é de verdade. Sei que isso só uma fachada que você criou.


Maite: O que deu em você Dulce? Não desconte suas frustrações nos outros — disse chateada, saindo para o quarto.


Estefânia: Pegou pesado — falou, mas Dulce ignorou e se virou para Derrick novamente.


Dulce: Vai ir ou não?


Derrick: Demorô — disse dando a mão a ela e se preparando para correr.


Neste momento Christopher entrou na sala e encontrou todos na porta da casa, observando alguma coisa.


Christopher: O que que está pegando? — perguntou a Poncho, que apontou para piscina.


Poncho: Isso!


Christopher se virou a tempo de ver Dulce e Derrick pularem e afundar juntos na piscina, de roupa e tudo. Depois de alguns segundos, os dois submergiram gargalhando na superfície.


Christopher sentiu uma pontada de ciúmes ao ver Dulce se divertindo com Derrick, espirrando água na cara dele enquanto sorria olhando para o céu cinzento. Continuou encarando a cena a contra gosto até os dois saírem da água e caminharem ensopados até a cobertura da casa.


Thalía: Nem pensem que vão entrar aqui assim! Eu limpei essa casa hoje.


Anahí: Vou pegar duas toalhas para vocês enquanto isso deixe as roupas molhadas ai no cantinho — disse apontando. E saiu para o banheiro.


Christopher: Porque fez isso? — perguntou se aproximando de Dulce.


Dulce: Porque eu quis.


Christopher: Pois não deveria. Podia ter se machucado, escorregado e batido a cabeça ou algo assim. — falou levemente irritado com a imprudência dela.


Dulce: É, mas não aconteceu exatamente nada! E não sou nenhuma criança Christopher, sei muito bem o que estava fazendo.


Todos encaravam a cena, atentos, pareciam dois namorados tendo uma dr no meio do quintal. Anahí chegou trazendo duas toalhas e deu a cada um uma. Dulce agradeceu, e se enrolou na toalha seca pra só então tirar as roupas molhadas, ficando só de roupas intimas por baixo do pano felpudo. E claro Christopher ficou na sua frente para garantir que ninguém ficasse observando ela tirar a roupa.


Em seguida Dulce caminhou para o banheiro para tomar um banho quente e evitar que acordasse gripada no dia seguinte.


Christopher: Porque brigou com a Maite? Ela também só estava preocupada com você. — disse a seguindo.


Dulce: Você está realmente querendo me irritar né Christopher? — rosnou para ele, tirando a toalha assim que chegou ao banheiro. Christopher se perdeu um pouco observando Dulce apenas de calcinha e sutiã, mas se esforçou para voltar a raciocinar direito.


Christopher: Claro que não. Só estou dizendo que você foi injusta com ela e deveria pedir pelo menos desculpas. — acrescentou a vendo entrar debaixo do chuveiro e se virar para ele.


Dulce: Se isso for fazer você parar de me irritar, tudo bem, eu peço! — bufou. — Onde ela está?


Christopher: Está com Natalia no quarto.


Dulce revirou os olhos.


Dulce: Christopher some daqui, por favor, antes que eu te mate.


Christopher: O que foi que eu fiz agora?


Dulce: Some! — suplicou. Christopher a encarou confuso, deu a volta e saiu do banheiro. Dulce já estava de saco cheio. Era Natalia pra lá, Natalia pra cá.


***


Natalia: Você quer conversar sobre o que aconteceu? — perguntou se sentando ao lado de Maite na cama de casal.


Maite: Não é só que... Eu sou uma boba e me machuco fácil com as pessoas, sabe? — disse passando as mãos pelos olhos vermelhos. — A Dulce falou algumas coisas que me magoou um pouco. Mas talvez não deixe de ser verdade.


Natalia sorriu por dentro, Dulce estava se queimando sozinha, não necessitava de esforço algum para acontecer aquilo. E fora que Maite era uma pessoa boa e legal, merecia amigas melhores.


Natalia: Quando eu era pequena, sempre chegava da escola brava com minhas amigas por me chatear por causa das minhas sardas. Eu me trancava o dia inteiro no quarto, chateada com todos, inclusive comigo mesmo por ter nascido com essas coisas — apontou rindo para as sardas no seu rosto.


Maite: Eu as acho lindas.


Natalia: Eu também. Depois de certo tempo aprendi a ama-las. — sorriu para Maite. — Continuando com a história, minha mãe sempre batia na porta e só parava até eu finalmente abrir. E uma vez ela me disse: "Filha, quando alguém te magoa você tem duas opções: Se vingar e for feliz por alguns minutos, ou perdoar e ser feliz a vida inteira. Qual você escolhe?" Então quando a Dulce vier te pedir desculpas May, aceite-as. — falou sendo sincera. — Se nós perdoarmos, receberemos perdão, essa é uma verdade que nos deve motivar.


Maite encarou Natalia emocionada, não imaginava que por trás da sua máscara de superficialidade existia uma mulher tão querida. Abraçou-a forte, agradecendo muitas vezes. E neste momento Dulce entrou no quarto e encarou a cena incomodada.


Dulce: Posso conversar com você? — pigarreou.


Natalia se levantou e deixou o quarto em silêncio. Só assim Dulce se aproximou de Maite e se sentou no lugar que minutos antes Natalia ocupava.


 


 


 


KKKKKK ADOREI A RATA BOAZINHA GENTE 🌚💓 Mas deixe ela ficar tirando a paciencia da Dul. Vai sentir o furacão em pessoa passar por cima dela u.u.


Me digam o que acham dos capítulos de hoje, se estão gostando...?


AHHH LEMBREI DE UM NEGOCIO! Já estou perto de escrever o capítulo do paredão, então daqui a pouco eu volto aqui pra por o link da enquete que vocês tem que votar.


Mas o que eu tenho que votar Rebeca?


Vocês decidiram o voto do líder (Poncho), mas não vai ter todo mundo como opção. Até porque eu só colocarei quem o Poncho votaria de verdade na casa.


CONTO COM A COLABORAÇÃO DE TODAS VOCÊS OK? Lembrando que não vai precisar fazer cadastro nem nada, é só clicar no link e votar beleza?


Volto daqui a pouco 😚


COMENTEM!! 🎉🎊🎈


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Eu sinto muito — disse depois de um suspiro. — Fui grossa e irracional, descontei minha raiva em quem eu menos devia e magoei você. Sinto muito May, não queria ter me expressado daquela forma tão errada. Maite: Você me vê daquela forma? — perguntou receosa, virando-se para Dulce. — Uma covarde? Dulce: É ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais