Fanfics Brasil - Capítulo 013 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 013

1600 visualizações Denunciar


Dulce: Eu sinto muito — disse depois de um suspiro. — Fui grossa e irracional, descontei minha raiva em quem eu menos devia e magoei você. Sinto muito May, não queria ter me expressado daquela forma tão errada.


Maite: Você me vê daquela forma? — perguntou receosa, virando-se para Dulce. — Uma covarde?


Dulce: É claro que não Maite. Eu transformei uma simples brincadeira em uma confusão tão grande… — segurou as mãos de Maite e olhou-a bem nos fundos dos olhos. — Pode me perdoar?


Maite: Quem sou eu pra não lhe perdoar Dul? — e abraçou a mesma com carinho. Dulce retribuiu do mesmo modo, escondendo o rosto no pescoço dela.


***


Estefânia: Olha ela ai — apontou para Natalia que se aproximava do grupo. Estavam deitadas nos sofás em baixo da cobertura, por causa da forte chuva que ainda castigava intensamente São Paulo.


Natalia: Estavam me procurando? — perguntou deitando a cabeça no colo de Thalía.


Thalía: Sim, precisamos conversar algumas coisas.


Angelique: As meninas me contaram que você acha que está na mira da casa — Natalia concordou com a cabeça.


Belinda: Angel está disposta a lhe dar o anjo Nath, porém a gente tem que votar na mesma pessoa domingo, pra não correr o risco de ir uma de nós.


Natalia: Tudo bem, mas alguém já sabe quem o Poncho vai colocar? — perguntou olhando diretamente para Belinda, que negou.


Belinda: Hoje à noite eu vou perguntar a ele como quem não quer nada — falou.


Estefânia: Mas vê se pergunta quando a Anahí não estiver por perto, porque se não... Já viu né.


Belinda: Ok — falou antes de mudarem de assunto quando Diego se aproximou delas.


-


Mais anoite, quando o sol já havia se posto, consequentemente encerrando mais um dia na casa, Aarón malhava na academia junto com Poncho, Sebastian, Derrick e Christopher.


Derrick: Bem que eles poderiam liberar apenas a televisão. Estou louco para saber se meu time conseguiu se classificar para a segunda fase da Libertadores. — falou logo após de levantar os halteres.


Christopher: Voto sim seu presidente, pra isso acontecer! Torce pra que time? — perguntou para Derrick.


Derrick: Santos, é claro, e você?


Christopher: Tricolor paulista cara — respondeu com orgulho. — Esse ano a taça vai ser nossa.


Anahí: Concordo completamente com você Ucker — disse entrando na academia ajeitando o rabo de cavalo. A morena estava apenas com um top rosa e legging preta, mostrando a sua boa forma e a barriga definida. — Vamos ser tetracampeão.


Poncho: Claro que não, vocês estão sonhando muito alto. Antes de nós entrarmos na casa, o São Paulo estava com a campanha ruim tanto no Paulistão quanto na Libertadores.


Aarón: Pra que time você torce Poncho?


Poncho: Brasileiro, nenhum. Torço pelos Pumas um time do México.


Anahí: Af me poupe se poupe e nos poupe né Poncho. Nunca ouvi falar desse time! — falou passando por ele, que não deixou de dar uma bela encarada no traseiro de Anahí. — E para de olhar para a minha bun/da!


Poncho ficou um pouco vermelho, mas se recuperou em seguida. Os meninos deram risada dos dois, Anahí era uma moça esperta e inteligente e, ao que parecia, gostava de futebol.


Sebastian: Se fosse o Tijuana ou Emelec até que era aceitável Poncho, mas Pumas Brother?


Poncho: Não zoa não que você é Corintiano — falou e Anahí começou a rir.


Anahí: Para Poncho, respeita a história da Fiel. Eles têm dois mundiais, mas só uma libertadores — começou a gargalhar novamente, juntamente com os outros. Menos Sebastian. — Tá bom, eu parei.


Caminhou ainda rindo para a bicicleta, onde continuou conversando com os meninos por mais de uma hora.


Dulce: Olha Diego e eu já fizemos a janta, quem quiser comer pode ir antes que esfrie — disse colocando apenas a cabeça dentro da academia.


Anahí: Estou toda suada, vou tomar um banho primeiro. — caminhou na direção de Dulce, secando o rosto e pescoço com uma toalhinha.


Dulce: Hummmm estava sozinha ai dentro com mais cinco homens? — perguntou maliciosa, pirraçando a moça enquanto caminhavam juntas para casa novamente.


Anahí: Pois é, e um deles era o seu namorado — se afastou de Dulce indo para o banheiro. — Acho que alguém virou a corna mais vista do Brasil — gritou, e Dulce revirou os olhos.


Estefânia: Ela está falando do que? — perguntou chegando à cozinha com Natalia e Thalía.


Dulce: Curiosa você hein — e deu as costas, saindo da cozinha para esperar Anahí sair do banho.


Natalia: Que grossa — reclamou para as meninas, que concordaram.


Dulce encontrou Anahí ainda no chuveiro, cantarolando uma música em inglês. Até que a vaca “loira” tem talento, pensou enquanto se aproximava do Box.


Dulce: O Big Brother virou The Voice agora é? Acho que errou de programa miga — falou se apoiando lavabo.


Anahí: Ela quica, ela para, rebola, ela trava, ela abre, ela fecha, na ponta ela fica — Dulce olhou estranha para Anahí, que tentava dançar funk se requebrando toda.


Dulce: Você cantando até que é considerável, mas dançando... Uma negação — deu risada.


Anahí: Então dança melhor ai! — disse desligando o chuveiro e se trocando.


Dulce: Eu mesmo não, não sou trouxa! Você tem noção de que tem milhares de pessoas te olhando agora?


Anahí: Tenho e aposto que elas gostam. E como você vai dançar nas festas se tem vergonha?


Dulce: Eu não disse que tenho vergonha de dançar, na verdade não tenho vergonha de nada. Só é escro/to você ficar dançando sem música nenhuma!


Anahí: Hellooo, eu estava cantando!


Dulce: Ah dane-se Any, vamos logo antes que a comida acabe — e saiu puxando a morena, já vestida, pelo braço.


***


Na hora de dormir, Belinda se aproximou de Poncho na cama, se sentando ao seu pé. Aproveitaria que Anahí iria demorar a aparecer mais alguns minutos, porque estava escovando os dentes e vestindo a roupa do monstro, que a produção já havia entregado.


Belinda: Depois de amanhã finalmente é a votação. — começou, disfarçando uma careta. Odiava fazer essas coisas. — Você já sabe em quem vai votar?


Poncho: Ainda não. Vou decidir na hora, porque não tenho nenhuma desavença com ninguém, ai fica difícil.


Belinda: Tem certeza? Não tem ninguém em mente mesmo? — insistiu.


Poncho: Não. — respondeu distraído, mas notou a expressão decepcionada de Belinda. — Porque da pergunta?


Belinda: Por nada, é que estou com esse probleminha também — disfarçou se levantando e ficando de costas para ele. — Pensei que você já tivesse seu voto, ai a partir do seu eu decidiria o meu.


Poncho: Sinto muito, realmente não tenho.


Anahí: Não tem o que? — perguntou subitamente, entrando no quarto e encarando os dois.


Belinda: Nada — se apressou em responder. — Então vamos dormir? Estou morta de cansaço. — fingiu um bocejo, caminhando para seu lado na cama. Anahí encarou-a desconfiada, mas decidiu não insistir. Desligou a luz e caminhou para o outro lado de Poncho.


Meia hora depois, a respiração de Belinda finalmente ficou pesada, e restou apenas Poncho e Anahí acordados, olhando para o teto. Poncho se mexeu inquieto na cama, fazendo com que Anahí o encarasse com seus grandes olhos azul.


Anahí: Sem sono? — perguntou virando-se de lado.


Poncho: Estou um pouco tenso por causa de depois de amanhã — respondeu passando a mão pelo cabelo. — E você?


Anahí: Esse troço na minha cabeça está incomodando — reclamou ajeitando a coroa de flores em sua cabeça. — Estou parecendo um arbusto, né?


Poncho riu e abraçou Anahí pela cintura. O corpo dela reagiu instantaneamente, provocando uma onda de calor por toda sua extensão.


Poncho: Porque você não tira então?


Anahí: Não pode retirar nada — bufou de impaciencia. Belinda se remexeu na cama e murmurou meias palavras, mas não acordou.




Hiii lindaaas de todo o Brasil ❤ Hoje eu acordei com aquele pressentimento bom sabe…? Estou ansiosíssima para ter logo esse documentário do RBD 💕 Maldito Pedro que fica atrasando sempre.. 😮😒😂


Ahhhh eu já encerrei a enquete do voto do líder tá? Não vou apagar por enquanto, só pra enfeitar mesmo ajawhs


Bi@ (rbdparasempre): 😂😂😂 Voltei rapidinho e ainda por cima não resistir ao seu apelo. O beijo Ponny nem era para ter acontecido agora, mas fiquei com uma dózinha de vocês e adiantei ele logo u.u 💔 Vocês merecem, já que a história de los A cai ser um pouco mais complicada.  Espero que tenha gostado viu 😂🎈 #TorcidaDivAny u.u


Anny_Queiroz: 😂😂😂 Tadinha Anny, o amor deixa a gente cego 😑 Mas no caso dela é burrice mesmo 🌚 E pior que a Rats agora vai ficar fazendo de tudo pra queimar a Dulce no jogo, maaaaas, Dulce Maria é Dulce Maria né monamur! 👄 Essas bitchs que aguardem u.u Continuando linda 💕


natty_bell: 😂😂😂😂 Simmm Natty o povo da casa curte o pancadão do senhor sabe? 🎶 Só vai dar Aline Barros na festa u.u KKKKKK Daqui uns capítulos vocês vão ver a Dulce sendo Ana Paula ajauhs Quem será sua primeira vitima? Ahhhh miga porque? Seria um final triunfante para Dulce ✨ ser expulsa porque afogou uma Ratinha na privada 🌚 Você tem que ir pra rua pela democracia mulher, não pela Dulce no BBB 😑 O povo vai vaiar vocês 😂😂😂 Simmm, Vondy tá começando o romance 😚 E como eu já disse, dificilmente a rata vai ir nesse paredão 😤 O triângulo amoroso começa agora, que vença a melhor u.u Ou o Poncho no final fica sem nenhuma das duas. Continuando Natty ❤


anacarla: Awnnn que bom Ana ❤ Hoje tem beijo Ponny, e nos próximos capítulos terá mais um Vondy 💕 Continuando linda 😚


robertapardoo: Fico muuuuuuito feliz em ler isso,sérião, obrigada por acompanhar 💜 Espero que continue gostando viu u.u Continuando linda 😚


Milla✌: 😂😂😂😂😂 A rata vai ser é a Adélia isso sim, a zoada 😮 Tadinha da Cacau, ela era um amorzinho. #Catheus ❤ Quando eu sofro por amor também sou muito chorona, fazer o que… 😤 Mds, você esqueceu o nome da linda da Belinda? Eu pago mó pau pra ela agora 😂😂 Liga não. Ela só não é mais bonita que a Any, ao meu ver 😯 E simmmm, vai ter 🔺 amoroso u.u doruuuuu😏 Vondy são únicos 💕 ajaubs A Natalia vai conseguir conquistar algumas pessoas da casa, isso vai fazer com que ela não tenha votos suficientes pra ir pros paredões. Somos duas, quero trabalhar 😒 Nossaaaaa que menina prendada, a famosa faz-tudo 💅Dorei. Continuando Milla 😚


mica_portilla: Oiii princesa ❤ Seja muito bem vinda na casa mais vigiada do Brasil u.u 🎉🎊💂 Awnnn, que bom que gostou. Fiz ela na pressa, mas quem sabe a vinheta do final não fique melhor? 💕 Depois volte e me diga o que achou. Beijocas e postado linda 😚


Louquinha Vondy: Simmmm, eu já revelei que alguém vai ser desclassificado da casa, quem sabe não seja a Dul? por matar a rata afogada 😂😂😂 Doreeeei a ideia 💕 Mas isso resultaria no fim do casal Vondy 💔 Próximos capítulos, acho que o 15, tem mais Vondy 😏🎉 Prontinho, não precisa nem pedir. Continuando 💫🎈


Gabi_ponny: Seja muito bem vinda Gabii 🎊🎉💓 Que bom que está gostando *---* Felizona em saber disso viu?! Olha, inspirar eu não estou inspirando em ninguém do bbb, mas as meninas fazem algumas comparações como a Dulce e a Ana Paula. A Munik a Any, a Juliana e a Belinda. O Renan e o Poncho… O Ronan e o Diego ajauwhus Mas não é nada concreto viu. Beijocas e continuando linda 👫❤


camilavondy14: 🙅 Pois é, essa Ratalia já tá começando a por as asinhas negras de fora 😒 Maaas deixe ela. Dulce vai por ela no lugar rapidinho 💪👊😂 Continuando Mila 💕


luanavondy: 😂😂😂 e tem alguém que gosta da Ratalia? Só o Christian e o Christopher mesmo pra aturar aquela sínica 😤 Continuando Luh ❤


vondyanny: 💕💕 Foi sim, o próximo beijo deles está próximo de acontecer também 🎊 E Ponny é hoje u.u wajausb eu tive que por a Rata pra cheger na hora 👀 Ela tinha que ver como o Christopher pegava a Dul com gana u.u kkkk Alguém topa ela flagrar um hot Vondy? 😂😂😂 Quem nunca na hora da raiva saiu atirando pra todos os lados? Fazer o que, coitado de quem for a vitima 🌚 KKKKKK ELA TÁ TENTANDO SE SOCIALIZAR 😑 ai dá uma de psicologa. Continuando linda 😚


Azevedos2: Seja muito bem vindaaaaa 💕🎊🎉 Ownnn, não tem ideia do quão gratificante pra mim é ver vocês falando isso 😢❤ Espero que continue gostando cada vez mais! Postado linda 🎈💓


barken_vondy: 😮😶 Infelizmente é isso que você falou, e a Dul tem que ser esperta e não cair no jogo dela . Beijo Vondy é no capítulo 15, maaas em compensação o primeiro beijo Ponny é hoje 🎊🎈 Continuando gatinha 🙋


leticia: Simmmm, o que é um anjo ao lado de um beijo Vondy? Ajauhs Prefiro mil vezes o beijo u.u 😏 Uma cuzuda manipuladora. 😬 Postado Leh 💕


Melicia: Continuando Melzinha 💕


Natalya Andrade: 😂😂😂 Me desculpa, mas eu tinha que fazer ela ver e morrer de invejaaaaa 😮🎊 Sim, também penso assim. A casa devia isolar ela u.u Postado Naty 🙋



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Não seja boba, você está linda. Lembra-me até as deusas daquela época. Anahí: Acho que esse é o propósito das vestimentas, porque a Maite está como a deusa Atena. — respondeu apoiando a cabeça no peito dele, ouvindo as batidas aceleradas de seu coração. Poncho: Interessante... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais