Fanfics Brasil - Capítulo 014 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 014

19 visualizações Denunciar


Poncho: Não seja boba, você está linda. Lembra-me até as deusas daquela época.


Anahí: Acho que esse é o propósito das vestimentas, porque a Maite está como a deusa Atena. — respondeu apoiando a cabeça no peito dele, ouvindo as batidas aceleradas de seu coração.


Poncho: Interessante... A deusa da sabedoria e da guerra — falou pensativo. — E você, está do que?


Anahí: Acho que só de estátua Anahí mesmo. — o encarou com os olhos carregados de divertimento. — Brincadeirinha, Maite disse que eu estou de Afrodite, a deusa da beleza e do amor.


Poncho: Disso eu tenho que concordar. Encaixou-se perfeitamente bem em você — elogiou, e Anahí corou um pouquinho.


Anahí: Você sempre foi assim, tão galanteador com as mulheres?


Poncho: Na verdade, sim. Mas não que isso signifique que sou um galinha, apenas sei reconhecer uma mulher bela de verdade.


Anahí: Você é um perigo pra mim, Alfonso Herrera... — falou tão baixo, que por pouco Poncho não escutou.


Um silêncio se instalou no quarto do líder, e Anahí levantou a cabeça para se deparar com Poncho lhe olhando. Seu rosto estava tão perto do dela, milimetricamente a pouca distância, que se sentiu envergonhada tamanha intensidade que ele a olhava.


Tentou desviar o olhar, mas ele apenas segurou delicadamente seu queixo com uma mão, mantendo o contato visual dos dois.


Anahí até pensou que era coisa da sua cabeça quando viu Poncho se aproximar cada vez mais, porém logo suas dúvidas sobre sua sanidade acabaram quando sentiu os lábios de Poncho pressionar os seus delicadamente.


"Ficar aqui com você tão perto de mim
É difícil lutar contra esses sentimentos
Quando parece tão difícil de respirar
Estou presa neste momento
Presa no seu sorriso"


Timidamente ela aceitou, levantando um pouco a cabeça para aprofundar o beijo. Roçaram algumas vezes de leve seus lábios, sentindo o gosto um do outro. O começo foi doce e inocente, mas, no momento em que seus lábios se abriram e as línguas se acariciaram, o clima ficou quente e Poncho inspirou fundo pelo nariz. Sem nunca tirar a boca da dela, Poncho veio para cima de Anahí, com cuidado para não acordar Belinda ao lado deles.


"Eu nunca me abri para ninguém
Tão difícil me segurar quando estou com você em meus braços
Nós não precisamos nos apressar
Vamos devagar"


Poncho puxou os cabelos de Anahí para o lado, com cuidado para não tirar a sua tiara, e deslizou os lábios de um ombro ao outro. Em seguida, beijou a pele desnuda na base do pescoço, e Anahí fechou os olhos apenas sentindo a maciez da boca dele, e era tão boa que foi incapaz de fazer com que ele parasse. Virou um pouco o rosto e os lábios deles voltaram a se encaixar com perfeição.


"Apenas um beijo em seus lábios ao luar
Apenas um toque do fogo tão ardente
Eu não quero bagunçar as coisas
Eu não quero forçar a barra
Apenas um tiro no escuro e você poderá
Ser a que eu vou esperar a minha vida toda
Então, baby, eu estou bem, com apenas um beijo de boa noite"


Ele explorava a boca dela, assim como ela explorava a dele, calmamente, sem nenhuma pressa. Anahí sorriu durante o beijo. Aquele beijo demorou... Mas foi o melhor de toda a sua vida.


Anahí: Boa noite... — sussurrou rolando para o lado de Poncho.


***


No dia seguinte, o sol tinha acabado de se levantar no céu quando a produção soltou o primeiro alarme do castigo do monstro. Maite acordou imediatamente, nem esperou para se arrumar e correu para o quintal. Já Anahí fora diferente, Belinda teve que sacudi-la repetidas vezes até a morena finalmente acordar.


Anahí: Droga Beli, você me acordou bem na melhor parte — disse levando os dedos gélidos aos lábios.


Olhou para Poncho que ainda dormia sossegado na cama, e soube que tudo que viveram ontem anoite havia sido real.


Belinda: Desculpa-me, mas você precisa ir — falou com os olhos pesados de sono, apontando para a porta.


Anahí concordou e saiu do quarto, encontrando Maite já do lado de fora, na sua estrutura de estátua e com sua posição. Anahí riu da cara de Maite e os seus cabelos bagunçados, e juntou-se a ela do seu lado.


A produção havia avisado ontem anoite na dispensa que as duas teriam que ficar no castigo até o sinal parar. E que eles variavam de um até três minutos de duração.


Maite: Bom dia Flor do Dia — disse dando um beijo no rosto de Anahí, assim que o sinal parou e as duas poderem caminhar juntas para casa.


Anahí: Só se for pra você porque eu odeio acordar cedo — resmungou pegando o leite dentro da geladeira.


Maite: Ihhh... Mal humor nesse horário?


Anahí: Ainda bem que Domingo é amanhã, fazer isso por vários dias é osso.


Maite: Eu gostei — riu e voltou a preparar o café da manhã.


Depois de meia hora, Diego apareceu com o rosto ainda um pouco amassado de sono na cozinha e sem camisa. Anahí e Maite não se seguraram e deram uma boa secada no rapaz.


Diego: Bom dia senhoritas — falou e se sentou ao lado de Anahí à mesa. — O que fizeram de bom hoje?


Maite: Nada folgado você né — brincou revirando os olhos. — Ovos mexidos com bacons.


Diego: Humm Mayzinha, você é incrível — se levantou e caminhou até Maite, pegando as mãos dela e enchendo de beijos. — Acredita que eu acordei com vontade de comer isso?


Maite: Então faça seu prato e vá comer em paz — falou, fazendo com que Anahí e Diego rissem do seu jeito mãezona.


Diego encheu seu prato com bacons, mas com cuidado para sobrar o suficiente para todos, e se sentou ao lado de Anahí novamente. Ela olhou para o tamanho do prato dele e riu pelo nariz.


Diego: Que foi Portiña? — perguntou enfiando um bacon na boca.


Anahí: Portiña é a vovozinha. Já falei mais de mil vezes para você que meu sobrenome é Portilla! Por-ti-lla!


Diego riu.


Anahí: Come ai e fica quieto — disse pegando o garfo e enfiando um pouco de ovo na boca dele.


Poncho entrou na cozinha e não achou a cena nada interessante. Para ele que havia chegado agora, parecia que Anahí estava dando comida na boca de Diego, o que fez a insegurança bater imediatamente.


Poncho: Bom dia — disse atraindo a atenção dos três. Caminhou até May que lhe deu um beijo no rosto, e quando se virou para dar um selinho em Anahí à mesma esquivou o rosto e o beijo acabou pegando em sua bochecha.


Poncho olhou estranho para ela, que apenas continuou seu desjejum, como se nada tivesse acontecido. Havia feito algo de errado? Será que ela não tinha gostado do seu beijo?


Anahí observou Poncho se afastar da cozinha e ir em direção à sala. Ele parecia... Chateado? Ela tinha adorado ficar com ele, foi algo inesquecível, porem as coisas acabava ai. Ainda não estava preparada para voltar a se envolver sentimentalmente com alguém, e duvidava seriamente se algum dia estaria novamente. Não depois de ter vivenciado a situação em que passou. Ela havia levado consigo toda a capacidade que Anahí tinha de amar e ser amada. Restando apenas uma pessoa fria e oca por dentro, apesar de quase nunca deixar transparecer.


Maite: O que foi Any? — perguntou ao notar a expressão triste de Anahí.


Anahí estava louca para desabafar o que estava sentindo com alguém, mas quando ia fazer, Angelique e Estefânia entraram na cozinha, rindo sem parar.


Angelique: Gente vocês não vão acreditar no que a Dulce fez! — falou respirando fundo, na tentativa de cessar o riso.


Diego: O que essa doidinha fez agora?


Estefânia: O Christian estava dormindo só que roncando um pouco alto, dava quase para ouvir do meu quarto... — deu uma pausa para gargalhar novamente.


Anahí revirou os olhos com impaciência.


Anahí: Vão contar ou não, afinal?


Angelique: ...Ela colocou uma meia enrolada dentro da boca do Christian! — disse, ou melhor, gritou rindo bem alto.


Maite: Essa Dulce não bate bem da cabeça. Deixa-me ir lá tirar essa meia antes que o menino morra asfixiado. — se levantou de onde estava sentada e caminhou para o primeiro quarto da casa.


Lá encontrou Christopher, Natalia e Dulce dormindo tranquilamente em suas respectivas camas, mas notou de longe algo azul na boca de Christian, que surpreendentemente, continuava dormindo.


Caminhou devagarzinho até ele, retirando a meia de dentro da sua boca, com cuidado para não acorda-lo. Negou com a cabeça e olhou para Dulce.


Maite: Você não existe Dul — riu pelo nariz e saiu do quarto.


Segundos depois Dulce abriu um olho e constatou que Maite já havia ido embora. Não estava a fim de receber bronca da mamãe logo cedo. Riu baixinho com o pensamento e voltou a dormir.


***


 


Gente muito obrigada a todas as 83 leitoras que estão acompanhando a fic 💕 Fico realmente muito feliz em ver vocês curtindo a fic de verdade. Estou me empenhando demais e é muito gratificante ver que meu trabalho está sendo aceito por vocês ❤


Ah e quero saber se vocês vão querer hot na fic? KKKKKKKKKKKK porque tipo, vai ser estranho escrever safadezas nesse grau em um reallity show, mas se vocês quiserem eu topo escrever oxi 🌚😂😂😂😂


Rindo muito 😂


é, isso volto em breve mozocas 💅 Paredão chegando.... uhuuuul 🎶


COMENTEM! 💕🎉



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*** Natalia: É o seguinte Chris, lembra no segundo dia quando a gente conversou e eu disse que isso no final de tudo era apenas um jogo? E a gente devia agir de acordo com ele? — perguntou. Christian: Sim...? — respondeu confuso. Natalia: As meninas e eu — falou apontando para Angelique, Belinda, Thalía e Estefânia que estavam reunida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais