Fanfics Brasil - Capítulo 015 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 015

1895 visualizações Denunciar


***


Natalia: É o seguinte Chris, lembra no segundo dia quando a gente conversou e eu disse que isso no final de tudo era apenas um jogo? E a gente devia agir de acordo com ele? — perguntou.


Christian: Sim...? — respondeu confuso.


Natalia: As meninas e eu — falou apontando para Angelique, Belinda, Thalía e Estefânia que estavam reunidas no quarto, logo após o almoço. — queremos saber se você está com nós?


Christian: Não estou entendendo onde você quer chegar Nath. Seja mais direta.


Natalia: Nós iremos votar na Dulce essa semana.


Christian: Na Dulce? Porque ela?


Estefânia: Porque de todos, ela foi à única que tratou a gente com falta de educação. Cada hora uma grosseria diferente, e não somos obrigadas a aceitar e conviver com isso — revirou os olhos.


Angelique: Olha Christian, eu também não queria ter que votar nela. É chato para mim, porque ela foi primeira pessoa que eu conversei na casa, gosto dela, mas é como a Nath disse: Querendo ou não, isso aqui é um jogo!


Christian: Eu não concordo com isso — Natalia suspirou de frustração. — Mas vou pensar na possibilidade. Isso não quer dizer que eu vá votar nela.


Natalia: Ok, obrigada por me ouvir Chris — disse mal contendo a felicidade. Aproximou-se dele e encheu seu rosto de beijinhos. — Te amo!


Já do lado de fora, Dulce observava sozinha deitada no futton às gotas de chuva cair na piscina, no gramado e nas espreguiçadeiras. Parece que esse clima chuvoso tinha vindo para ficar, e ela esperava que até a festa o tempo mudasse para ensolarado novamente.


Andava sem paciência na véspera da votação, depois do acontecido da meia e de ouvir Maite a repreender por uns quinze minutos sem parar por causa daquilo, ainda teve que aturar Estefânia, por algum motivo, zoar com sua cara o almoço inteiro. Agora a mesma andava falando com ela cheia de sarcasmo e ironia no tom de voz, e aquilo estava começando a irrita-la profundamente.


A free willy que não viesse se meter no seu caminho agora. Se como amiga ela já era péssima, como inimiga então nem se fala. Fechou os olhos e respirou fundo, sentindo aquela fragrância estranha de aroma terroso. Esse cheiro sempre a incomodou, mas agora parecia tão... Reconfortante?


Christopher: Que foi Dul? — perguntou chegando de repente, sentando-se ao lado dela.


E tão inesperadamente quanto a chegada dele, Dulce começou a chorar. Aquele choro angustiante, aquele que fica entalado na garganta, aquele que sai soluços mesmo sem você querer, aquele que você grita por dentro por uma ajuda, por um socorro. Um choro aliviante.


Dulce soltou todos os estresses que estava passando nos últimos dias através das lágrimas. Não sabia se ainda tinha saco para suportar ficar naquela casa por mais tempo.


Christopher: Ei, o que foi? — perguntou segurando o rosto dela com as duas mãos. Ela negou com a cabeça enquanto mais lágrimas acumuladas escorriam dos seus olhos amendoados.


"Um choro preso na garganta
Sufoca a alma
As lágrimas que oprime
A dor que nunca sara
Solidão que não tem cura
Vida insana
Amor que não se acaba..."


Dulce: Eu não sei mais se eu quero continuar aqui. — sussurrou.


Christopher: Quê? Não volte a repetir uma besteira dessas, Dulce Maria — disse a puxando para um abraço. Dulce não respondeu apenas se aconchegou mais nos braços dele, escondendo o rosto em seu pescoço, sentindo aquele gostoso cheiro amadeirado dele. — Eu jamais vou deixar você sair por aquela porta, não por vontade própria. — falou apontando para a porta escura onde os eliminados saiam.


Dulce respirou fundo, tentando fazer com que seu controle voltasse.


Christopher: Quem é que está sendo medrosa agora? — sussurrou no ouvido dela. — Você é bem mais forte que isso, Dul.


Dulce: Me desculpa. Eu pirei — forçou uma risadinha e se levantou do colo dele.


Christopher sorriu do jeito durão dela e roubou-a um selinho. Dulce revirou os olhos e puxou ele pelo colarinho da sua camiseta, tomando a boca dele com ferocidade. Agarrando a nuca de Dulce, Christopher aprofundou ainda mais o beijo, vezes ou outra mordiscando o lábio inferior dela.


O beijo passou de feroz e possessivo para calmo e sensual. Roçavam apenas os lábios, sentindo o gosto que tanto almejavam um do outro.


"Na ternura sublime dum colo que é meu        
No afago carinhoso das tuas mãos
É onde estou neste momento
Rodeado de sentidos excelsos        
E palavras sublimes que não consigo expressar!"


Dulce sentiu seu corpo estremecer quando Christopher passou a mão com delicadeza sob seu rosto e beijou seu pescoço, causando arrepios, estava se sentindo tão dominada, nunca havia sentindo nada parecido com o que estava sentindo agora, seu coração batia rápido dentro do peito, e sinceramente, isso a deixava com muito medo.


Anahí: Eta diaaaxo, aqueles no cantinho se pegando é a Dulce e o Christopher? — perguntou para Aarón, apontando para os dois se beijando novamente.


Aarón: Ao que parece, sim! Vamos... Não queremos atrapalhar os pombinhos, queremos?


Anahí: Não! — disse rindo e puxou Aarón pela mão.


Christopher e Dulce encerraram o beijo com vários selinhos, não querendo acabá-lo nunca, mas continuaram abraçados.


Dulce: Obrigada — sorriu sem graça. E continuou — Por se preocupar comigo.


Christopher: Eu me importo com você Dul, de verdade — disse retribuindo o sorriso dela e abaixando-se para depositar um calido beijo em sua testa.


Dulce: Estou com sono — esfregou as têmporas e em seguida se deitou no futton, puxando Christopher junto consigo.


Christopher se ajeitou mais próximo de Dulce, descansando a cabeça dela em seu peito e abraçando-a pela cintura. Assim que ambos fecharam os olhos, caíram em um sono leve.


***


Horas depois, Dulce acordou com o barulho sonoro do castigo do monstro. Levantou a cabeça devagar e encontrou Anahí e Maite conversando em cima da estrutura enquanto faziam sua posição de estátua. Christopher ainda dormia tranquilamente ao seu lado, sentiu um peso em sua cintura e constatou que era apenas o braço dele a envolvendo-a.


Tirou com cuidado para não acordá-lo o braço de cima dela, e o observou dormindo. Ele parecia um bebê, seus lábios estavam comprimidos e um sorriso ameaçava aparecer.


Estefânia: Pelo jeito vocês dois já estão bem íntimos... — falou apontando para Dulce e Christopher. Ela estava sentada nas espreguiçadeiras juntamente com Natalia, Thalía e Derrick. Aproveitando um pouco já que a chuva havia parado.


Dulce revirou os olhos e se aproximou mais de Anahí e Maite.


Dulce: Não é da sua conta — resmungou aborrecida por ela estar se metendo na sua vida. Não devia satisfações a ninguém.


Estefânia: Pensei que ela era bem mais difícil que isso — sussurrou irônica para os amigos, que deram risada como se tivesse sido algo muito engraçado.


Dulce: Já estou farta dessas suas indiretinhas meia boca, se você tem alguma coisa para me dizer, esse é o momento! Olha no meu olho e me fala agora! — gritou, se aproximando perigosamente de Estefânia.


O grito foi tão alto que acabou assustando Anahí e Maite, que se viraram para elas confusas. Maite notou que Dulce estava bem nervosa, e pra evitar que algo pior acontecesse, se aproximou de Dulce rapidamente.


Maite: O que foi Dulce? — perguntou, segurando o braço dela e a impedindo que chegasse mais perto de Estefânia.


Dulce: Ué, a sua coragem acabou agora? — se debateu para longe de Maite e voltou a se aproximar de Estefânia.


Estefânia: Você só sabe fazer barraco? — desdenhou.


Christopher acordou assustado com os gritos e olhou em volta, encontrando Dulce com as bochechas vermelhas e os punhos cerrados. Então soube que ela estava irritada, muito irritada. Mas o curioso é que ela estava de frente para Estefânia e suas mãos se agitavam no ar nervosamente, como se as duas estivesse brigando ou coisa do tipo.


Dulce: Só sei fazer isso mesmo. E você, tem medo de colocar a cara a tapa? Fala logo o que tem contra mim, idiota! — gritou na cara de Estefânia.


Estefânia: Idiota é você, sua patricinha mimada. Deve ter tido tudo sempre na mão, por isso é tão folgada assim — retrucou gesticulando com as mãos.


Christopher se levantou rapidamente quando percebeu que a coisa era mais séria do que pensava. Sabia que Dulce tinha o gene difícil e a personalidade forte, não queria correr o risco de ela fazer alguma burrada no qual se arrependeria depois.


Dulce: Você nem me conhece garota, então não fique falando da minha vida como se soubesse de tudo. — gritou e sentiu um par de braços envolver sua cintura. Reconheceu o cheiro daquele perfume. — Me solta Christopher!


Christopher: Pensa bem no que você está fazendo Dulce. — aconselhou, segurando-a firme.


Anahí: Amiga vem comigo, não cai na pilha dessa aí — resmungou tomando as dores de Dulce. — Não vale a pena.


Dulce respirou fundo e olhou para todos. Christopher, Anahí e Maite tinham os olhos suplicantes, querendo afastá-la de toda essa confusão. Natalia e Thalía a olhavam debochadas, mas disfarçavam. Derrick era neutro, não mostrava nenhuma reação apenas segurava Estefânia, que estava furiosa.


Dulce: Cansei de ser boazinha com certas pessoas. Agora vocês vão conhecer a Dulce Maria de verdade, meus amores! E dois beijos para quem não gostar. — se soltou e caminhou para dentro da casa, passando por todos os outros que estavam chocados, e se acumularam na porta para ver o que estava acontecendo.


Estefânia: Então quer dizer que ela estava sendo uma farsa esse tempo todo? — zombou.


Anahí: Cala boca você está sendo ridícula! — e correu para ficar com Dulce. Maite a acompanhou em silêncio.


Thalía: Já chega Estef, não sei porque você começou isso — resmungou, puxando ela pelo braço, afastando-a do tumulto que se formou.




Oiii genteee ❤ Demorei demais né? Mas já estou com os capítulos prontos há três dias, só faltava editá-los.  É difícil usar o not aqui em casa, mds 😮 Alguém quer me doar um plmds? 😂😂


Estou postando sem editar mesmo porque tá foda esperar e vocês tem que ter capítulos, portanto, relevem qualquer erro gramatical ok? 


EU VOTO SIM pra Rata ver Vondy fazendo coisas proibidas u.u Ainda na cama dela KKKKK (ideia da Milla) 😏 E de quebra ver Ponny também e ficar chupando dedo na vontade.


Isis Ferraz: 😂😂😂 Pode deixar que terá hot dois casais e quem sabe de outros que pode se formar futuramente né… 😏 Só preciso pensar em como e onde vai ser ajauahs Continuando Isis 😆


Niacole Queiroz: Awnn que bom que gostou, fiquei muito feliz em escrever eles ❤ Pode deixar que terão cenas Ponny melhores que esta. Basta ter paciência e esperar o breve chegar… u.u beijocas 😚


Camylla Araújo: Continuando Camy ❤


Gabi_ponny: Que bom que gostooou ❤ Aaauhsy que pedido difícil de se fazer, vai ser legal esse triângulo amoroso. Prefiro romances que tenham alguma certa… dificuldade. ✨ Mas relaxa, no final ele fica com a Any, eu acho 🌚 Brincadeirinha kkkk Continuando Gabi 😚


vondyanny: Claaaaro que eu ia colocar ele como torcedor do Tricolor né miga. Então somos duas, #AvantaMeuTricolor u.u 💪✨ 😂😂😂 Eu estou cogitando essa ideia hein, seria massa ela flagrar os dois fo… gostoso 😏 Nem é cu doce… É algo mais profundo pra ela 💔


Anny_Queiroz: 😂😂😂 Olhaaaaa eu tô começando a apoiar essa ideia da Rata flagrar eles 😏 Seria muito bem feito ela ver a visão do paraíso u.u KKKKKK ela é uma vaca menina, como assim nada contra? Tudo contra, isso sim! Ela fica bolando as coisas pra Dul se ferrar…. 😑😒 Prontinho Anny, continuando 😚


Milla✌: 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Meu Deus Milla, que cabeça mais safada essa sua mulher ! Estou #Chocadany 😌 Que responsa, vou ter que escrever um hot praticamente perfeito agora 🌚 Droga, onde fui me meter ajahbs NA CAMA DA RATA? KKKKKKK EU SUPER APOIO! Já adotei a ideia, de verdade 😏 Ponny coisinhas lindas da tia Rebeca ❤👏 18tão já? Vou fazer 17 então to no mesmo barco 😆 Tá difícil, essa crise tá foda 😌 Continuando mocinha 😍


Bi@ (rbdparasempre): Capricheeei o máximo que pude nesse beijo Ponny 💪😍 Afinal vocês também merecem né. E infelizmente a Any vai ter algumas atitudes que vai afastar o Poncho dela e aproximá-lo mais da Belinda. E ai que rola beijo deles 😔 Simmmm mona, São Paulina que nem noooix ❤❤#AvanteMeuTricolor KKKKK A Any passou por coisas difícil alguns anos atrás e ela se fechou. Se você reler as descrições dela no inicio vai sacar o que foi. Me desculpa pela demora, de verdade 😔  vou começar a postar sem editar mesmo. Postado linda ❤ #LosA #TorcidaDivAny (deixa as meninas lerem isso kkkk)


natty_bell: 😂😂😂😂 Omg, também gosto de conversar com você Boquinha 👄❤ E fico feliz de saber que você lê minha resposta ao seu comentário, até porque é quase 1h pra responder vocês 😭😂😂 Eu te gosto também menina 😍 MDS KKKKK A Dulce ia ter que se confessar (padre eu pequei, falei safadezas para um outro padre 🌚) e pagar penitencia (1 ano sem sexo). Foi ao contrário, primeira briga foi por ela mesmo kkkk E Any tomou um pouco as dores dela 😍 Epaaa eu não quis nada, estou sendo neutra no jogo. Vocês que não colocaram ela na enquete do líder. E você acredita que foi 169 votos e por pouco a Dulce não foi? 😂😂😂 Pois é, garota dos 100 e 1000 comentários. Agora eu quero 10.000 🌚 KKKKKK #SonhoImpossível Tá torcendo por BelAny? Nossa seria muita mancada pro Poncho terminar sem nenhuma 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Continuando Natty 😚


min_vidal2003: Seja muito beeeem vinda linda 😍✨🎉 Que bom, espero que continue gostando da fic viiu. INCOMODADA? KKKKK Eu ganho advertência na escola por conversar demais. Então pode falar o quanto quiser que eu sempre respondo u.u Obrigada e volte sempre 😘 Prontinho, postado! 🎉


vondyfforever: 😂😂😂😂😂 Maaaano onde eu fui me meter 🌚 Agora vou ter que escrever um hot perfeito ajwuwhs Quem topa um hot debaixo do edredom da Rata? 😏😂😂😂 Nossa seria demais u.u Oxiii, hot vai ser agora não louca. Só tem uma semana que eles se conhecem, acha que é assim? 🌚 Dul é dificílima monamur. Postado Larii 😚❤


mica_portilla: 😆 Aii que bom que gostou dos capítulos u.u Os próximos prometo serem melhores. Hooot u.u Só quero ver como vai ser 🌚 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA! NÃO DOIDA VOCÊ COM CERTEZA ENTENDEU ERRADO. BOTA A CACHOLA PRA PENSAR! Desculpa pela demora, vou tentar ser mais breve. Prometo. Postado linda e beijocas 😘


camilavondy14: KKKKKK MANO CEIS SÃO SAFADINHAS VIU 😳 Continuando Mila 😍


leticia: Ela sofreu uma coisa muito traumatizante né, pra se fechar assim para o amor 😭😞 Festa e eliminação está pertinho de acontecer u.u Continuando Leh ❤


anacarla: 😂😂😂 Mds quanta exigência em uma comentário só. Vou tentar melhorar os beijos Vondy viu u.u Eliminação tá chegando, é um capítulo depois da festa. Continuando Ana 😘


tatayvondy: Awnnn que bom que está gostando, fico muito feliz 😍 Simmm, tô pensando nessa ideia da Rata flagrar os dois 👀 Seria demais mano akauqhs Calma Tata, ainda é a primeira semana no reality, a intimidade entre os dois vai aumentando ao decorrer né. Se a Dul matar a Rata ela não vai ser desclassificada, ela vai ser é presa! KKKKKKKK 🌚 Ainda tô pensando em quem eu vou desclassificar do jogo… 💭👀 Que isso, não me importo com os erros, fique tranquila. KKKK AFINAL VOCÊ QUER QUE A DULCE APANHE DA RATA? Eu prefiro fazer a Dul revidar e as duas serem eliminadas! Continuando linda 😚


Melicia: Continuando Mel ❤


Equipe Love Stories AyA: 😂😂😂 Eu não disse que era uma decepção amorosa. Tanto que coloquei “Ela” em italic. Pensa bem no que pode ser 💭😌 Mas fique tranquila, terá muito Ponny antes de um dos dois serem eliminados 😂 Ou não, pode ser que os dois vão pra final juntos.


barken_vondy: Que bom que está gostando ❤ Mais pra frente vocês vão entender mais os receios da Any 😞 Mais Vondy hoje u.u Continuando linda 😘


Natalya Andrade: 😍 Ponny é vida. Amo eles, pena que acabou também 😑 Postado Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

***  Dulce: Arrrrggg, eu odeio aquela free willy filha da p... Anahí: Epa! Você precisa se acalmar Dul, se não vai ter um ataque de nervos. — tentou tirar a almofada da mão de Dulce, mas ela puxou com força. Em seguida começou a socar a almofada novamente, como se fosse um saco de pancada ou algo do tipo. Maite: Pobrezi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais