Fanfics Brasil - Capítulo 016 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 016

1344 visualizações Denunciar


*** 


Dulce: Arrrrggg, eu odeio aquela free willy filha da p...


Anahí: Epa! Você precisa se acalmar Dul, se não vai ter um ataque de nervos. — tentou tirar a almofada da mão de Dulce, mas ela puxou com força.


Em seguida começou a socar a almofada novamente, como se fosse um saco de pancada ou algo do tipo.


Maite: Pobrezinha da almofada — disse e se abaixou quando Dulce tacou a almofada nela.


Dulce: Eu estou com ódio, muito ódio. Sinto que sou capaz de pegar essa espada e bater naquela vaca até ela morrer — apontou para a espada que estava na cintura de Maite. Fazia parte do figurino dela.


Maite: Mas é de plástico — Dulce deu de ombros e revirou os olhos.


Dulce: Você entendeu! — bagunçou os cabelos. — Me digam, o que ela tem haver comigo e o Christopher? Nada! E praticamente me chamou de fútil na frente de todo mundo. Eu nem conheço ela caramba.


Maite: Nós sabemos Dul, mas você tem que manter a mente firme amiga. Ela quer mexer com seu emocional, basta você não ligar.


Dulce: Como não me importar com toda essa merda? — fez força para reprimir as lágrimas, mas as meninas perceberam e se aproximaram dela, abraçando-a.


Anahí: Por favor Dulce, não fica assim. Se você quiser podemos dar o troco à ela.


Dulce: O que é dela está guardado, pode apostar.


Maite e Anahí deixaram o quarto assim que Christopher entrou e pediu para ficar a sós com Dulce. Os dois ficaram lá conversando, e Ucker tentou ao máximo acabar com aquele clima pesado que havia se formado.


***


Aarón: Vocês entenderam o que aconteceu? — perguntou se referindo à confusão de minutos atrás.


Diego: Parece que a Estefânia provocou a Dulce, ou ao contrário, sei lá.


Sebastian: A Estefânia foi fazer pirraça e a Dul não gostou — sentou-se ao lado deles na sala. — Vai acabar uma das duas indo para o Paredão.


Aarón: Se não for as duas — Diego concordou com a cabeça.


Diego: Mas se bem que o Poncho não deve colocar nenhuma das duas, eu acho.


Falando nele, Poncho entrou na sala, com a feição preocupada.


Poncho: Anahí? Vocês viram a Anahí? — perguntou afobado. — Ela está bem? Ouvi as meninas dizerem sobre uma briga.


Sebastian: Em que mundo você estava, Brother? — perguntou dando risada com os meninos. — Por que ela não estaria? Quem brigou foi a Dulce!


Poncho: Sério? Droga não acredito que perdi a primeira briga da casa — bufou. — Eu estava na hidromassagem, lá no quarto.


Aarón: Aé? E nem chamou os parças — em seguida começou a imaginar os quatro marmanjo juntos dentro de uma pequena banheira, tomando banho, e negou com a cabeça. — Se bem que não seria nem de longe uma boa ideia.


Diego: Não mesmo. Prefiro ficar aqui e tomar banho de chuveiro — deu risada.


Maite saiu do corredor e entrou na sala, sentando-se ao lado de Sebastian, que foi um pouco mais para o lado para ela se ajeitar melhor.


Diego: E aí, a Bravinha já se acalmou? — perguntou para Maite, se referindo a Dulce.


Maite: Vê se não chama ela assim perto dela, a não ser que queira perder certo órgão — olhou diretamente para aquela região, fazendo com que Diego engolisse em seco. — Ela está com Christopher agora.


Aarón: Então é verdade, eles estão mesmo juntos? — se lembrou do beijo que ele e Anahí presenciaram. Achou melhor nem comentar e expôr ninguém em aberto.


Maite: Não sei, isso é problema deles. Vamos evitar ao máximo mais confusões.


***


Estefânia: Está tudo bem gente, não precisam ficar me olhando com essas caras — falou e deu risada.


Natalia: Você não deveria ter feito aquilo. Eu pedi pra você segurar a onda, Estefânia.


Estefânia: Eu não consegui, tá bom? — revirou os olhos. — Apenas cansei daquela menina nos tratando mal. Ela está muito enganada se acha que vai, ou pode, nos fazer de gato e sapato.


Natalia: Eu sei, eu sei. Mas nós tínhamos conversado sobre isso, lembra?


Estefânia: Você tem que jogar o jogo dela e blá blá blá... — imitou Natalia falando dias atrás.


Thalía: Ela se queimou, sim, mas você bem mais. Eles viram você procurando a briga Estef — resmungou, e bateu a mão na sua testa. — Você cometeu um grande erro quando decidiu agir daquele modo.


Estefânia: Tanto faz, o que eu fiz já foi feito, não tem mais como voltar atrás — bufou. — Que vença a melhor, não?


***


O grande dia finalmente havia chegado, o dia em que todos estavam esperando tão ansiosamente desde que entraram na casa. O dia da votação para o Paredão.


Quem seria os dois participantes a ir para o primeiro Paredão? Qual seria a justificativa do voto de cada um? Como eles iriam fazer suas defesas?


Tantas perguntas sendo feitas por todos e até o momento presente nenhuma resposta. Mas isso logo acabaria, duas pessoas ao final de hoje teria apenas três dias para conquistar as leitoras da fanfic, e ao final da noite de quarta-feira, uma iria voltar para a casa, sem os dois milhões de reais.


Belinda: O que foi Angel, que cara é essa? — perguntou, entrando no banheiro e encontrando Angelique olhando-se pelo espelho, com uma expressão um tanto sombria.


Angelique: Eu realmente não quero votar na Dulce hoje. Estou me sentindo muito mal por isso — se virou para encarar Belinda. — Mas acho que é tarde demais para mudar de ideia né?


Belinda: Tarde ainda não é, afinal a votação é daqui algumas horas, mas vai pegar mal se você dar para trás agora, e fora que a única que deu motivos para voto foi a Dulce.


Angelique: E a Estefânia — completou.


Belinda: É, mas você não pode votar nela porque é sua amiga. Sinto muito Angel, mas você vai ter que ir na Dulce — a ofereceu um sorriso triste.


Angelique: Tudo bem... Vamos escolher nossas roupas, precisamos ficar bem bonitas hoje — Belinda assentiu enquanto Angelique a puxava pela mão. — O programa é ao vivo sabe.


Todos estavam nitidamente bem nervosos, mal conseguiram dormir direito na noite passada. Algumas horas se passaram, todos já estavam quase prontos, a produção havia avisado que dentro de dez minutos o programa entraria no ar ao vivo, então nem precisava dizer que a casa estava em uma euforia só.


Diego: Você está bem? — perguntou a Dulce, que estava sentada na sua cama, séria e pensativa, olhando para suas mãos entrelaçadas no seu colo.


Dulce levantou a mirada e se deparou com Diego terminando de ajeitar sua blusa social branca com alguns detalhes pretos. Riu pelo nariz quando viu a gola da blusa dele toda desajeitada assim como as dobras que ele deu na manga até o cotovelo.


Dulce: Vem cá, deixa eu te ajudar com essa gola. Tenho o costume de sempre arrumar a do meu pai.


Diego: Ok — deu de ombros e se aproximou, parando na frente dela.


Dulce foi mais para frente e fez com que ele se abaixasse um pouquinho para ajeitar a gola de sua blusa. Depois aproveitou para arrumar também as dobras  da manga, refazendo-as por completo.


Maite: Gente é pra ir para a sala agora. Vamos? — entrou no quarto, e avisou, para sair segundos depois.


Diego: Obrigado Dul, agora vamos indo — os dois caminharam para sala, onde todos já estavam sentados conversando, e juntos se sentaram ao lado de Christopher, que sorriu para Dulce.


Christopher: Tudo bem? — olhou para Dulce ao seu lado, estava tão linda com aquela jaqueta parka e de legging. Seu cabelo estava liso escorrido, e seu rosto ao que parece mais jovial.


Dulce: Estou — assentiu, e deu um sorriso de leve quando ele a olhou curioso. Passara o dia inteiro calada e no cantinho dela, com a maior parte do tempo dormindo.


A televisão sendo ligada automaticamente chamou a atenção de todos para a mesma, Bial sorria do outro lado.


Pedro Bial: Boa noite, Brothers. Estão muito ansiosos para o primeiro paredão?


Aarón: Nossa demais Bial, coração tá batendo forte dentro do peito.


Natalia: Acho que vou enfartar a qualquer momento — deu risada junto com Christian.


 


 


 


KKKKKK Vou parar ai porque os próximos capítulos define quem vai para o Paredão, e eu quero fazer um suspense antes 🌚😌 NÃO ME MATEM! Eu sou anjinho para morrer cedo demais... ❤


QUEM SERÁ QUE VAI PARA O PAREDÃO? 😱Parece que a Dul está ameaçada hein...


Volto em breve, prometo. Já tenho os próximos capítulos prontos. Só vou dar uma revisadinha. 


COMENTEM!!! 😘💦



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pedro Bial: Tenho certeza que não Nath, você ainda é muito nova para isso — brincou, e Natalia deu risada. — E vocês meninas, nossas deusas da Grécia antiga e algumas das inúmeras musas da edição 16 desse BBB? — referiu-se a Anahí e Maite. Maite: Estamos bem, Bial. Obrigada. Anahí: S&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais