Fanfics Brasil - Participantes: Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Participantes:

25 visualizações Denunciar


1- Aarón Díaz


 d


Um homem atraente que usa sua beleza a seu favor. É um grande parceiro e tem suas cartas escondidas na manga. Às vezes fica dividido em quem deve confiar, mas no final, escolherá sempre as pessoas certas. Tem 28 anos. É modelo.


2- Anahí Portilla


 


Espontânea, linda e decidida, veio focada para ganhar o prêmio. Não tem nenhuma dificuldade em se expressar, a não ser quando se trata do amor. Ela irá fazer de tudo para defender quem gosta até mesmo se for preciso se queimar diante de alguns. Guarda um segredo que no passado a feriu profundamente. Tem 25 anos. É modelo e voluntária no hospital na ala especial para crianças com câncer.


3- Angelique Boyer


 


Uma linda moça, a mais jovem dos participantes. Uma de suas principais qualidades é colocar sempre os amigos a frente de tudo. Tem seu namorado fora da casa, mas se encantará por um dos participantes, colocando sua fidelidade em questionamento. Tem 21 anos. Cursa faculdade de moda.


4- Belinda Peregrín


 


Talvez seja a mais reservada de todos, adora cantar e dançar e muitas vezes ela que animará as festas da casa. É bem articulada e pensa muito antes de agir. Sua principal qualidade é o modo como observa cada ação do pessoal da casa. Tem 26 anos. É professora de Filosofia.


5- Christian Chávez


 


O mais brincalhão da turma, tem uma capacidade extremamente fácil de arranjar amigos. E talvez esse seja o seu principal defeito. Dificilmente vê maldade nas pessoas, e assim, pode fazer amizades com quem não deve, se comprometendo com a casa. Tem 27 anos. É modelo.


6- Christopher Uckermann


 d


Carinhoso e também brincalhão, ele adora dar e receber afeto e atenção das pessoas, principalmente de certa pessoa no qual ele ficará encantado de primeira com o seu jeito marrento de ser. Defenderá com unhas e dentes essa pessoa, mas mal sabe ele que o único capaz de machucá-la profundamente é ele mesmo. Tem 23 anos. É veterinário.


7- Derrick James


 d


Bonito até demais, porem muito humilde e tímido. Tem seus pés cravados no chão e o seu maior sonho é conquistar esse prêmio máximo. Veio determinado a ganhar, mas ao conhecer as pessoas, uma em especial, se desfocará um pouco do seu objetivo. Tem 22 anos. Cursa engenharia da computação.


8- Diego Boneta


 t


Ainda é muito jovem, mas tem uma cabeça bem mais madura do que se parece. Sua maior qualidade é saber observar e entender bem as pessoas. Não deixa que ninguém o faça de besta e não admite ver injustiças e ficar calado. Tem 22 anos. É estudante de medicina.


9- Dulce Maria Saviñon


 z


Marra e beleza ela tem de sobra, e bem lá no fundo ela gosta da atenção que leva dele. Irá se meter em várias encrencas por causa dessa paixonite e, junta com as meninas, aprontará várias com certa pessoa. Seu lema de vida é: “Existem coisas com as quais você não deve mexer, a não ser que esteja preparado para lidar com as consequências.” Um dos seus variados sonhos é viajar pelo mundo. Tem 25 anos e é pediatra e ginecologista.


10- Estefânia Villarreal


 z


Tem o gênio forte, talvez o maior da casa. Quando pequena sofreu muito preconceito por causa do seu peso, mas ao contrário de muitos, ela levou isso como aprendizado e o usou para ficar mais determinada e para romper seus limites e conseguir alcançar seus sonhos. E o BBB fora isso para ela. Um sonho alcançado. Uma meta atingida. Tem 27 anos. É modelo.


11- Maite Perroni


 zs


Um monte de atrativos em uma mulher só. Sabe brincar e ser legal na hora certa, mas também guarda dentro de si uma mulher cheia de atitudes. Irá brigar e defender seus amigos com unhas e dentes se for preciso, mesmo que para isso ela tenha que se sacrificar no jogo. Tem 26 anos. É analista clínico.


12- Natalia Tellez


 s


A mais brincalhona (boba) das meninas, por isso se dará tão bem com seu fiel escudeiro Christian. É uma mulher bem determinada também, e o que ela quer, ela consegue. Mesmo que para isso ela tenha que passar por cima de algumas pessoas. Tem 22 anos. É auxiliar de administração.


13- Poncho Herrera


 s


Um dos caras mais bonitos da casa, ele é divertido, mas também sério. Muitas vezes chega a ser mal humorado. Sua principal arma no jogo é a sua determinação. Para tudo que ele faz, ele se joga de cabeça. Seu maior sonho é ganhar esse prêmio para investir na sua carreira profissional. Tem 28 anos e trabalha como ator coadjuvante.


14- Sebastian Rulli


 u


O mais velho dos quinze, mas também o mais cabeça. A sua experiência adquirida durante a vida o faz tomar decisões sábias quando preciso. Dificilmente perde a cabeça e tenta ao máximo resolver os problemas com uma boa conversa. Tem 32 anos. É médico.


15- Thalía Sodi


 s


Uma moça que pensa muito antes de falar alguma coisa, é também uma pessoa simples e despojada, pensa sempre nos outros antes de si mesmo. Ama sua carreira profissional, mas também gosta muito de dançar. Tem 29 anos. É formada na área de recursos humanos.


 


VINHETA BBB16:



https://www.youtube.com/watch?v=dcJrBRSNh3E




BEM VINDAAAAS MENINAS <3


anacarolinalovise: Começando linda <3


Luiza Dias: Começando amor <3


Joyce Pardo: Prontinho, começando <3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O COMEÇO DE TUDO  Pedro Bial: O Big Brother Brasil é o sonho de milhões de brasileiros. — disse enquanto a plateia comemorava euforicamente a nova temporada. No telão, mostrava para as pessoas presentes e de casa a retrospectiva da fase seletiva do BBB16. — Agora, adivinha quem vai sair daqueles containers que mostramos mais cedo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (&#865;° &#860;&#662; &#865;°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais