Fanfics Brasil - Capítulo 017 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 017

34 visualizações Denunciar


Pedro Bial: Tenho certeza que não Nath, você ainda é muito nova para isso — brincou, e Natalia deu risada. — E vocês meninas, nossas deusas da Grécia antiga e algumas das inúmeras musas da edição 16 desse BBB? — referiu-se a Anahí e Maite.


Maite: Estamos bem, Bial. Obrigada.


Anahí: Só cansadas desse castigo — resmungou. — Eu odeio acordar cedo.


Pedro Bial: Ah, mas quanto a isso pode ficar tranquila dona Anahí, o castigo de vocês acaba hoje mesmo. — as duas vibraram de alegria, se abraçando. — Se vocês quiserem já pode tirar a roupa.


Anahí: Agora?


Pedro Bial: Agora! — exclamou rindo.


Anahí deu de ombros e começou retirando a tiara em sua cabeça. Maite tirou as ombreiras e a bainha (suporte da espada), ficando só com o vestido curto de couro e o corselete. Ao contrário de Anahí, que era um vestido longo e branco com um decote em V.


Pedro Bial: Bom, vamos começar com a votação. Lembrando que estamos ao vivo para todo o Brasil, portanto peço a vocês que seja o mais breve possível. Vocês terão no máximo um minuto no confessionário para dizer em quem vocês votam e o por que.


Todos assentiram.


Pedro Bial: Primeiro vou pedir a Angelique que coloque o colar na pessoa em que você está imunizando com o anjo e justifique a sua escolha — pediu. Angelique estava sentada ao lado de Sebastian e Christian.


Angelique: Então Bial, o primeiro Paredão sem dúvida sempre vai ser o mais difícil de todos, nós ainda estamos na fase de se conhecer e definir quem serão nossos aliados na casa. Lógico que todos querem ter uma boa convivência e se dar bem com todo mundo, mas é normal se formar "panelinhas". — se levantou do sofá, retirando o colar com um pingente de anjo do pescoço. — Hoje eu vou dar o meu anjo para uma pessoa no qual eu já gosto muito. Não éramos muito próximas no início, mas nos últimos dias conversamos bastante e eu acho que ela merece sim essa imunidade.


Pedro Bial: Então quem você imuniza?


Angelique: Eu vou dar o meu anjo para a Nath! — caminhou até Natalia, que se levantou e sorriu, dando um rápido abraço em Angelique, que passou o colar pela cabeça dela.


Anahí e Dulce bufaram disfarçadamente, o voto de ambas acabara de ser imunizado e teriam que usar o plano B, que logicamente já havia sido pensado. Christian bateu palmas e abraçou Natalia quando ela se sentou do seu lado.


Pedro Bial: Portanto Natalia Tellez está imunizada e não pode ser votada! Além dela o nosso líder, Poncho, não sabia, mas também foi imunizado quando ganhou a liderança.


Poncho sorriu e fez sinal positivo com a mão.


Pedro Bial: Poncho preciso que você indique agora alguém para o Paredão e justifique o seu voto.


Poncho respirou fundo, agora era o momento.


Poncho: Eu realmente não tenho um motivo concreto para votar nessa pessoa, felizmente não tenho, e espero que nunca tenha nenhuma desavença com ninguém da casa. Ante a briga de ontem eu não posso palpitar nada porque eu nem estava presente no momento, então as duas não serão meu voto hoje — olhou para Estefânia e Dulce. — Enfim, eu gosto dessa pessoa não tenho nada contra, mas é questão de ter que votar em alguém. Meu voto é no Sebastian.


Sebastian encarou Poncho surpreso, não imaginara que ele votaria nele. Poncho pediu desculpas silenciosamente pra ele.


Pedro Bial: Sebastian você é o primeiro indicado ao Paredão. Vamos saber daqui a pouco quem você vai enfrentar.


Sebastian assentiu um pouco cabisbaixo. Angelique segurou a mão dele que estava ao seu lado, passando um pouco de conforto a ele.


Pedro Bial: Fora os dois que eu acabei de citar e o Sebastian que já está no Paredão, os outros doze participantes podem receber votos à vontade. — falou. — Preparados para começar?


Todos: Sim!


Pedro Bial: Ok, eu vou ir chamando vocês em ordem aleatórias e peço que se encaminhe de acordo para o confessionário. A primeira a ir é você Belinda.


Belinda se levantou rapidamente e caminhou até o confessionário. Abriu a porta e se deparou com um quarto escuro, pintado de roxo, e uma grande poltrona vermelha no centro, de frente para uma câmera. Fechou a porta atrás de si e sentou-se na poltrona.


Pedro Bial: Está me ouvindo bem, Belinda? — a loira assentiu. — Ok, em quem você vota e o por quê? — a voz soou pelo quarto.


Belinda: Nessa altura do campeonato não é mais dúvida em quem eu vou votar né — riu — O meu voto vai para a Dulce, que é uma pessoa legal, mas bem reservada na casa. É um voto que está sendo tomado por estratégia, eu penso que ela é forte no jogo e coisa do tipo. Então é isso.


Pedro Bial: Tudo bem Belinda, pode voltar para a sala. — a loira saiu e sentou-se no sofá novamente. — Sua vez Estefânia.


Ela suspirou e caminhou até o confessionário. Dulce revirou os olhos, sabendo que ela votaria nela.


Estefânia: Meu voto não é segredo para ninguém. É claro que é na Dulce Maria, em quem eu tive uma discursão ontem e falei tudo que achava dela e volto a repetir aqui: Ela para mim não passa de uma menina mimada brincando de ser alguém que ela não é.


Pedro Bial: Muito bem, tempo esgotado. Pode voltar ao seu lugar.


Estefânia voltou para sala e deu a Dulce um olhar furioso. Que a retribuiu da mesma forma.


Pedro Bial: Pode se dirigir ao confessionário Aarón.


O mesmo foi e se sentou na ponta da poltrona, inquieto.


Aarón: Meu voto é na Estefânia, porque ontem presenciamos uma briga desnecessária provocada por ela. Não achei correto e por isso meu voto é nela. — terminou e se levantou.


Pedro Bial: Pode ir Christian.


Enquanto Christian abria a porta, pensava no que Natalia havia lhe dito sobre votar em Dulce. Não tinha motivos em votar em ninguém, então usaria a desculpa da briga para justificar seu voto.


Christian: É muito difícil Bial, mas hoje vou votar na Dulce. Sou totalmente a favor da paz na casa e ela ontem, depois da briga, praticamente declarou que iria fazer da casa um inferno caso algo acontecesse novamente ou coisa do tipo.


Pedro Bial: Hum, tudo bem. Pode voltar para a sala. — Christian saiu pensativo, com as mãos no bolso da calça enquanto pensava sobre sua decisão. Por incrível que pareça ele já estava arrependido. — Linda Anahí, encaminhe-se para o confessionário.


Anahí: Então Bial é claro que meu voto é na Estefânia por causa do showzinho que ela deu ontem, claramente tentando desestabilizar a Dulce. — assentiu com a cabeça enquanto falava e saiu do quarto.


Pedro Bial: Derrick pode ir.


Derrick: Meu voto é na Maite, não tenho um motivo concreto, é só porque ela é a que eu menos converso na casa. — depois que finalizou, assim como os outros, se retirou do quarto.


Pedro Bial: Para o confessionário Dulce.


Dulce: Boa noite Bial, meu voto hoje é na Estefânia, há algum tempo ela vem me provocando, aparentemente sem motivos, e ontem eu acabei estourando e chegando ao meu limite. Eu vim para esse BBB com dois propósitos, primeiro obviamente ganhar os dois milhões, e segundo, para protagonizar. Sou sim grossa, marrenta e mimada. E se pisar no meu calo, aiai... Meu voto então é na free willy.


Pedro Bial: Ok, tempo esgotado.


Dulce mandou um beijinho para a câmera e se levantou da poltrona.


Pedro Bial: Caro Sebastian!


Levantou-se da onde estava sentando, com uma expressão neutra no rosto.


Sebastian: Meu voto hoje é na Estefânia por querer causa um alvoroço na casa ontem, e conseguiu. Não só tirou a Dulce do sério como a Anahí também, e de certo modo a gente que agora convivemos diariamente com as duas.


Pedro Bial: Tudo certo. Sua vez agora Maite, nossa deusa Atena.


Sebastian segurou a porta aberta para Maite, que sorriu e agradeceu rapidamente a gentileza.


Maite: Bom Bial, eu ainda estou surpresa pelo que aconteceu ontem. Foi tudo muito rápido e inesperado, eu pisquei o olho e a bagunça já estava formada. Meu voto é na Estefânia, pelo fato de ela ser a responsável do clima chato que ficou na casa.


Pedro Bial: Ok, obrigado pode voltar ao seu lugar. — Maite sorriu e saiu do confessionário. — Pode ir querida Angelique.


Angelique: Meu voto foi algo já pensado, na verdade combinado. E ele é na Dulce, acredito que ela seja uma das participantes mais fortes da casa, por causa da sua personalidade forte, e de certo modo é até um risco para mim. Gosto muito dela, mas infelizmente hoje ela é minha primeira opção de voto.




Hi girls ❤ Ansiosas para saber quem vai ir para o Paredão u.u Hoje mesmo vocês vão ficar sabendo e já poderão começar a votar ✨ Lembrando que quem decidiu o voto do líder foram vocês hein!


E pelo amor de Deus, eu não sou preconceituosa tá? 😂😂😂 Só coloquei apelido na Estef porque é algo normal na vida real… Tentei passar pra fic também ajsuahs 🌚


Ahhh e claro que vai ter festa! Tem que ter né 😂😂😂 Mas aqui na fic ela só ocorre um dia antes da eliminação, ou seja, na terça feira. E na fic ainda é Domingo 🌚


Hitteny Winne: 😂😂😂 Ele não vai votar nela, infelizmente 🌚 KKKKKKK Gente porque tanto ódio da menina linda? Tadinha 😌 Continuando 😚


Louquinha Vondy: 😂😂😂😂 O problema nem é comentar bastante para eu postar, é que eu preciso ter capítulos 🌚 E no momento eu estou adaptando duas e escrevendo três, mas dei uma parada em uma, já que não estou postando ela. Awnn, você não tem ideia do quanto feliz eu fico em ver vocês gostando assim 😭😭❤ 😂😂😂😂😂😂 Meu Deus, eu estou fazendo vocês praticar bully contra a pobre da Estefânia 😳 mas confesso que rir muito com seu comentário 😂😂 pena que não pensei nisso na hora, mas quem sabe isso ainda não aconteça né. Ou não, vai se isso é motivo para desclassificar a Dulce. kkkkk Postado meu amor 😍


natty_bell: 😂😂😂😂 A minha festa acomtece um dia antes da eliminação 🌚 Caaaalma, ainda vai ter a participação da Aline Barros e do Padre Marcus u.u Confesso que desse grupinho eu amo a Angelique e a Belinda ❤ Ah sacomené, vondy fica perfeitos de qualquer modo 😍 GRITO KKKKKK Fica chamando minhas meninas de falsa, mas você é mais! Votou na Duce para ir para o Paredão né. Tivemos 169 votos e a Dulce ficou em terceiro lugar… quase a bixinha foi. KKKKKKKKKK Né, é estranho ver isso em um reality, por isso perguntei. Depois faço uma enquete pra saber o voto da maioria u.u Claaaaaro, agora eu quero os meus 10 mil comentários. Se vira 💅 Continuando bocona 👄💥


min_vidal2003: 😂😂😂😂😂 Meu deus, também não exagera vai. Precocemente é mito ❤ uma das primeiras fics que li aqui no site e em Vondy (antes eu só lia Roberta e Diego kkkk) 🌚 Amo essas três meninas, sério, e é uma pena que as fãs delas brigam entre si 😑 KKKKKKK Só agora que eu percebi que eu fiz uma grupinho de meninas. Ah, a Beli também se salva vaiii ❤💦A Rata foi imunizada essa semana, ela tem que ficar ué. Não quer ver a Dulce brigando com ela? Pois eu quero e muito! 💅😂 Também acho hot estranho aqui, mas se a maioria querer vou ter que acrescentar né. Dulce veio pra ser protagonista desse reality 😏 Eu moro em São Paulo linda. Eu queria muito ir, mas é bem provavel que não dê. Porque eu não arrumei um emprego ainda e também porque não conheço ninguém que pode e gosta da May para ir comigo no show dela e não quero ir sozinha né. Você vai ir?


Milla✌: 😂😂😂😂😂 Sua mente é 99% safadeza vei! Tá, ai os vondy estão lá no vuco vuco, mas e o resto dos participantes? A May, Any, Angelique, Diego e Christian também estão no quarto… 🌚 KKKKKKKKKK EU ESTOU FAZENDO COM QUE VOCÊS PRATIQUE BULLY COM A ESTEF NIA 🙍😂 Que horror, Deus que me perdoe 😌 Belinda feia? Oi? 😂😂😂😂 desculpa miga mais a Bel é simbolo da perfeição ❤ sou xonada na beleza daquela mulher u.u E tadinha, acho que estou passando a imagem errada da Belinda. Não queria transforma-la em vilã 😑 Te odeia nada, ele também faz isso comigo direto 😌 Milla você sabe fazer headers? 👏 Beijocas 😘


Bi@ (rbdparasempre): 😂😂😂 Ele tem dona sim né. Sou eu, claro 💅 ahhh mas confesso que eu não vejo a hora desse triângulo amoroso começar de verdade ❤ Vai ser super u.u Prontinho já de estou de volta como tão esperado e temido Paredão 🎉 Agora é com vocês, quem fica e quem sai da casa? Feeesta u.u Quem não quer ver? Eu que vou ter que me virar para escrever 14 festas, 14 Paredões,14 provas… Enfim 😂😂😂😂 Aja criatividade! Beijocas linda 😘 #TeamAnahí #Ponny


Equipe Love Stories AyA: 😂😂😂😂😂😂 Não, pelo aqui ela não é lésbica… eu acho 🌚 Hummmm será mesmo que você entendeu o que ela tanto esconde? 😏 sei não viu u.u


clara💞: 😂😂😂 Awnnn consegue esperar um tiquinho sim vai ❤ Mas muito obrigada por gostar tanto da minha fanfic, fico muitíssima agradecida 😘 Você só errou em uma coisa ai: A Any é do Poncho, mas o Poncho é da Rebeca 😌💅 Sacomené u.u Mas na fic o Poncho meio que vai ser das duas, então prepare o core viu u.u Como assim? A Belinda fez Classe 406? 😱 Muito obrigada novamente Clara, fico muito feliz mesmo de ver você gostando! Postado linda 😍


Anny_Queiroz: 😂😂😂😂😂 Infelizmente não dá pra fazer nada disso contra a Rata 😞 Se não já viu né? Desclassificação na hora! KKKKKK eu também não sou de fazer bully, mas é algo tão comum na vida real que decidi colocar aqui um pouco de humor 😆 Kkkkkk baleia free willy 😂😂 Na hora me veio isso na cabeça, ai escrevi 🌚 eu ia colocar “umbigo da áfrica” mas deixei quieto 🌚 Christian infelizmente é amigo dessa Ratinha. Tanto aqui quanto na vida real 😑 Peeercebi que você é exigente, fiquei até com medo agora 😞 seria perfeito se eu postasse de 2 em 2 dias. Mas pra isso acontecer eu tenho que estar bem inspirada em ideias 😳 e as vezes isso não acontece! Tem certeza que quer Vondy juntos? Se quiser posso mudar a fic pra Vontellez… olha que perfeito 😌😌 Lá ele! KKKKKKKKKKK RACHANDO! Minha fic desperta o seu lado mais psicopata é? Agora realmente estou com medo! Please, não me mate. Sou jovem demais pra morrer 😭😭😭 Continuando Anny 😍


mica_portilla: Simmm, Vondy já estão no pique do romance hein 😍 Ucker gamou na Bravinha de vez u.u KKKKKK Que se cuide mesmo, porque não vou estranhar se a Dulce acabar devolvendo sem querer a free willy de volta para a piscina u.u Kkkkkk você ainda está viva ai? Se está significa que você foi forte e aguentou ficar sem post ❤ Pois eu amooooo suspense, o que é uma fic sem ele? Nada! Continuando Mica, cabei com sua agonia 🎉😘


camilavondy14: Será que foi ela que foi para o Paredão? U.u passa para o próximo capítulo que irá saber 🎉😆 Continuando Mila ❤


Melicia: Continuando Mel 💅


vondyanny: *ABRAÇANDO VOCÊ* Pois saiba que eu sou uma torcedora roxa pelo São Paulo u.u Aquela que assiste todos os jogos e briga com os outros torcedores 🌚😂😱 Orca estragada? Estou transformando vocês em praticadoras de bully? 😂😂😂 mds! Pois eu amo a Belinda e a Angelique, minhas vilãzinhas ❤ Vondy é Vondy né amor, lacram de qualquer jeito u.u Coloquei algumas características da Louca na Dulce, só porque vocês quiseram 🌚 Beijocas 😘


leticia: 😂😂😂😂😂 Dulce sendo Dulce né monamur. Ela veio pra lacrar nesse bbb 💅 Vondy é tudo nessa vida ❤ Postado Leh 😘


barken_vondy: Kkkkkk pois é, mas ocorreram algumas mudanças no grupo, sem nem eu mesmo perceber, e agora ela se juntou a Natália 😒 Continuando gatinha 😍


anacarla: Continuando Aninha 😚


Natalya Andrade: Postado Naty 💅❤



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pedro Bial: Estamos chegando ao final da votação, e agora é sua vez Thalía. Thalía: Boa noite a todos, meu voto é na Dulce. Não tenho razões e justificações para meu voto, mas hoje tem que ser nela, acontece né. Pedro Bial: Ok, obrigado Thalía. — continuou em seguida. — Diego? S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais