Fanfics Brasil - Capítulo 018 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 018

2699 visualizações Denunciar


Pedro Bial: Estamos chegando ao final da votação, e agora é sua vez Thalía.


Thalía: Boa noite a todos, meu voto é na Dulce. Não tenho razões e justificações para meu voto, mas hoje tem que ser nela, acontece né.


Pedro Bial: Ok, obrigado Thalía. — continuou em seguida. — Diego? Sua vez.


Diego: Eu não quero muito me envolver com combinações de voto ou confusões que ocorrerá na casa, não enquanto eu achar que é realmente prejudicial para a harmonia da casa. Não estou em cima do muro, apenas não tenho o porquê de votar nessa pessoa. E meu voto vai à Angelique.


Pedro Bial: E qual o porquê do voto mesmo?


Diego: Eu não tenho um porque Bial é só que ela é a que eu menos converso na casa e tudo mais...


Pedro Bial: Hum entendi, pode ir então. Agora falta apenas dois e o penúltimo a votar é você Christopher.


Christopher beijou a nuca de Dulce antes de caminhar para o confessionário.


Christopher: Eu voto na Estefânia para tentar proteger a Dul. Acredito que deve estar bem acirrado entre as duas e qualquer voto é vantajoso.


Pedro Bial: Ok, obrigado Christopher. — esperou ele sair para poder chamar Natalia. — Olha só, a nossa imunizada será a que vai fechar a primeira votação. Então me diga Nath, em quem você vota e o por quê?


Natalia: Meu voto é na Dulce. Principalmente para defender a minha amiga Estefânia, que provavelmente está na reta, e creio que ela também tenha certa antipatia por mim.


Pedro Bial: Pode voltar ao seu lugar agora Nath. — esperou Natalia se sentar para poder voltar a se comunicar na tv com todos os Brothers reunidos. — Bom, os votos já foram calculados e surpreendentemente no nosso primeiro paredão rolou um empate na votação. Portanto, quem vai desempatar será o nosso líder. Quem você indica para o Paredão, Dulce Maria ou Estefânia?


Poncho respirou fundo e praguejou mentalmente.


Poncho: Sobrou para mim de novo, não é mesmo? — todos riram da careta que ele fez. — Como eu já disse antes, eu não vi nada do que aconteceu ontem, apenas escutei alguns boatos a respeito. Gosto das duas, porem, como tenho que mandar uma, eu indico a Estefânia.


Anahí comemorou baixinho ao lado de Dulce, que foi abraçada tanto por ela quanto por Christopher, que deu um selinho escondido nela. Natalia olhou a cena enojada, alguma coisa tinha dado errado. A briga de Estefânia provavelmente havia acabado com todo seu plano de votação.


Pedro Bial: Então Sebastian Rulli e Estefânia Villarreal vocês estão no Paredão! E terão exatamente um minuto cada um para defender a permanência de vocês na casa. Sebastian pode se dirigir ao confessionário, por favor.


Sebastian soltou uma lufada de ar e se levantou do sofá, para se direcionar ao confessionário novamente. Abriu a porta lentamente e se sentou na poltrona escura.


Pedro Bial: Então Sebastian, diga a todos que acompanham este programa: Porque você deve ficar por mais uma semana na casa?


Sebastian: Bom Bial, primeiramente porque eu quero e desejo muito continuar aqui, estou gostando demais da experiência de ficar confinado juntamente com outras pessoas de gostos, costumes e tantas outras coisas diferentes dos meus. Acredito que eu ainda tenho muito que mostrar sobre mim para as pessoas. É isso, torço muito para que vocês me deixem ficar na casa...


Pedro Bial: Ok, tempo encerrado! — falou, — Pode voltar ao seu lugar, por favor, e pedir para Estefânia entrar.


Sebastian saiu e, assim que chegou à sala, avisou Estefânia, que se equilibrou no seu salto de plataforma alta e caminhou para o confessionário.


Pedro Bial: Estefânia?


Estefânia: Oi? — respondeu.


Pedro Bial: Diga a todos nós, porque acha que deve permanecer na casa?


Estefânia: Olha Bial, falo muito diretamente coisas que as pessoas não gostam de ouvir. De fato sou impulsiva, mas também sou uma pessoa generosa de natureza e me relaciono facilmente. Quero muito continuar na casa, preciso do dinheiro para ajudar a pagar algumas dívidas e comprar um apezinho pra mim, e principalmente para ajudar os meus pais. É isso, peço, por favor, que me ajudem a dar continuidade na minha história aqui no bbb.


Pedro Bial: Tempo esgotado. Pode se juntar aos demais na sala — falou, e segundos depois voltou a aparecer na televisão da sala. Esperou Estefânia se sentar no sofá novamente para continuar. — Está definido o primeiro Paredão do Big Brother 16 nesta noite de Domingo, lembrando que a eliminação é quarta-feira à noite. E a primeira festa um dia antes.


Todos vibraram quando Bial citou a tão esperada festa por todos. Mal continham a animosidade para ver o que estava por vir.


Anahí: Com certeza vamos beber muito, aproveitar bastante e ficar de porre — sussurrou para Maite, que fez careta.


Maite: E no dia seguinte acordar com uma bela de uma ressaca? Muito obrigada, mas prefiro curtir a festa bem sóbria — respondeu, voltando sua atenção para Bial.


Pedro Bial: Vemo-nos quarta-feira então. Aproveitem a casa e se divirtam a vontade na festa. Até breve pessoal — despediu-se e a televisão voltou a ficar escura.


***


Pedro Bial: Agora sim está aberta a primeira votação para o Paredão do Big Brother 16. — disse agora a câmera focando ele no estúdio. — Vote em quem você acha que deve ou merece sair da casa nesta semana. Lembrando que uma vez eliminado, não tem a menor possibilidade de a pessoa voltar ao jogo. A não ser para a participação especial da grande final do reality. O voto de cada um é essencial para dar um rumo diferente à história, vocês, publico, que decide quem fica e quem sai. — em seguida acenou para a câmera em despedida. — Tchau, vejo vocês no programa de amanhã.


 


 


 


Prontinho! Paredão está definido, agora preciso que vocês votem. Naquele mesmo esquema de antes ok?


Volto em breve amorecos, beijocas e amo vocês 🎉😘


COMENTEM! ❤



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hi girls ❤ Preciso que vocês me ajude a decidir quem vai ser o primeiro eliminado do BBB16: #ForaEstefânia? Ou #ForaSebastian?       * LEMBRANDO QUE NÃO SERÃO VÁLIDOS OS VOTOS FEITOS PELOS COMENTÁRIOS! Votem por aqui: LINK: https://pt.surveymonkey.com/r/7SGPHZ9


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais