Fanfics Brasil - Capítulo 019 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 019

2294 visualizações Denunciar


***


Já de volta na casa, assim que o programa havia encerrado, Natalia pegou um maço de cigarros na dispensa e foi para a área externa da casa fumar. Estava muito aborrecida com que acontecera na votação. Se Estefânia não tivesse começado com aquelas provocações desnecessárias nada disso teria acontecido.


Tudo teria corrido com o esperado e agora Dulce Maria estaria no Paredão juntamente com Sebastian. Mas algo tinha que dar errado. Bufou de raiva e se jogou no sofá do jardim, acendendo seu cigarro e dando um forte trago.


Estefânia: Deu tudo errado! — falou parando ao lado de Natalia, que ergueu os olhos. — Você falou que a Dulce iria pelo voto da maioria da casa.


Natalia: E ela iria se você não tivesse sido burra o suficiente para brigar com ela um dia antes — rosnou, soltando a fumaça do cigarro no rosto de Estefânia, que tossiu e abanou o ar com a mão.


Estefânia: Você não cansa desse vício não? É perigoso fumar tanto.


Natalia: Nós só temos apenas uma vida, então eu pretendo aproveitar esta como nunca — sorriu de lado. — Quanto o Paredão, reza. Reza para não sair, ouviu?


Estefânia: Não estou preocupada com isso, tenho certeza que vou ficar — revirou os olhos, indiferente. — O povo gosta de presenciar barracos.


Natalia: Se eu fosse você não ficava tão confiante assim. Dizem que, quanto maior o sonho, maior a queda — ironizou se levantando e jogando a bituca do cigarro no cinzeiro, em seguida saiu para dentro da casa deixando Estefânia sozinha.


Estefânia: Será? — perguntou pra si mesmo, mas negou com a cabeça. Natalia só abria a boca para falar asneiras.


Falando nela, foi com muita felicidade que ela encontrou Christopher sentado sozinho na sala, sem aquela patinha grudada no seu pé.


Natalia: Oi — disse de repente, assustando Christopher. Gargalhou com vontade ao ver como ele arregalava os olhos castanhos e levantava as sobrancelhas quando tomava algum susto. — Me desculpa, te assustei?


Christopher: Não, eu só estava distraído — observou Natalia se sentar ao seu lado no sofá.


Natalia: Está ainda pensando na votação?


Christopher: Estava, mas em outras coisas também. Você votou na Dulce? — perguntou subitamente.


Natalia se engasgou um pouco com a pergunta, mas se recuperou rapidamente. Lógico que jamais diria a verdade para ele, infelizmente precisava pagar de boa moça aos seus olhos.


Natalia: Não, não tinha motivos para votar nela — mentiu, e Christopher sorriu de lado. Bobo e ingênuo, Natalia pensou.


Christopher: Ah — respirou fundo e umedeceu os lábios com a língua, fazendo com que os olhos de Natalia descessem para sua boca.


Natalia encarou fixamente aquela boca vermelhinha e tão convidativa, boca esta que pedia urgentemente para ser beijada. Pensou em fazer tal feito, mas isso só assustaria Christopher e o afastaria de vez.


Christopher tossiu desconfortável, e Natalia subiu a mirada percebendo que ele estava há observando algum tempo. Não era do tipo de mulher que corava e ficava envergonhada, pelo contrário, nunca fez esse tipo, então só deu de ombros e mudou de assunto.


Natalia: Você não tem medo de trabalhar com animais?


Christopher: Ãn, não. — deu risada da careta de Natalia. — É normal. Sempre gostei de bichos, quando eu era criança levava um monte pra casa. Isso incluía sapos, aranhas, cachorros, gatos...


Natalia gargalhou alto e deu um tapinha descontraído no ombro de Christopher.


Natalia: Sua mãe não pirava com você não?


Christopher: Vish, e como. Ela sempre falava: "Christopher, seu pequeno travesso, dê meia volta e devolva esse animal a onde você encontrou. Agora!" — falou afinando a voz, imitando a própria mãe. Esperava que sinceramente dona Alexandra não estivesse assistindo o programa hoje, caso contrário à primeira coisa que ela iria fazer quando ele saísse era puxar sua orelha.


Natalia: Eu tenho um cachorro, ele se chama Tobey. Meu filhinho — suspirou de saudade. Era muito apegada a seu bichinho doméstico.


Christopher: Por mim eu teria vários, mas como moro em apartamento não posso. Tenho apenas um Golden Retriever, e a raça do seu?


Natalia: Lulu da Pomerânia — disse e se perdeu ouvindo a risada de Christopher.


Dulce: Atrapalho alguma coisa? — ambos viraram em direção a ela, que estava parada diante do corredor.


Natalia sentiu vontade de dizer que sim, que ela sempre atrapalhava tudo, mas Christopher tratou de responder em questão de segundos:


Christopher: Claro que não. — sorriu para ela. Aquele sorriso que Natalia tanto almejava, o sorriso que ele só oferecia a Dulce.


Dulce se incomodou muito quando entrou no cômodo e encontrou os dois conversando e rindo tão entretidos que se quer notaram a chegada dela. Mas quando Christopher a olhou daquele modo soube que não passava disso... Uma mera conversa casual.


E como ela não podia perder a chance de provocar certa pessoa, caminhou decidida até eles e se sentou no colo de Christopher, que a encarou surpreso por um momento, mas logo tratou de envolver os braços em sua cintura.


Natalia a olhou com tanto ódio que Dulce achou que seria capaz de abrir um buraco em seu corpo. Já Natalia nunca se sentira tão humilhada e afrontada na vida. E antes de se levantar e sair prometeu a si mesmo que antes de deixar aquela casa ainda veria o castelinho de conto de fadas de Dulce desmoronar e cair por terra.


Dulce: O que estava fazendo aqui sozinho com ela? — resmungou fechando a cara e se levantando do colo dele.


Christopher: Santo Deus, mulheres são de luas mesmo.


Dulce: Seu bundudo — se virou para ir embora, mas não sem antes ouvir Christopher retrucar:


Christopher: Anã — deu risada quando ela tacou o chinelo dela em sua cabeça.


***


Anahí estava terminando de dobrar algumas roupas na mala, quando Poncho entrou no quarto e caminhou para próximo dela.


Poncho: Podemos conversar? — perguntou atrás de Anahí.


Anahí: Acho melhor não. — falou. Desde aquele beijo que ambos compartilharam Anahí não voltou a dormir no Quarto do Líder, e evitava a todo custo ficar a sós no mesmo cômodo que Poncho estava presente. — Não quero falar nada sobre o que aconteceu.


Poncho: Então quando você vai querer? — retrucou se pondo na frente dela. — Fugir agora não vai adiantar em nada Any, você e eu sabemos o que se passou aquele dia.


Anahí: Foi um grande erro Poncho, eu não devia ter feito aquilo. Não mesmo — negou com a cabeça, tentando afastar a dorzinha que sentia no peito ao dizer aquilo, mas era preciso.


Poncho: Para de mentir pra si mesmo, eu sei que você também sentiu algo diferente. Eu percebi — falou com a voz suplicante. Anahí se virou para ele, com o rosto controlado e sem demostrar nenhuma emoção.


Anahí: Aquele beijo não significou exatamente nada para mim. Nada! — enfatizou, se sentindo mal por mentir daquela forma. É claro que sentiu algo diferente florescer dentro dela, mas morreu tão rápido quanto nasceu. — Eu não sou mulher pra você, Poncho.


Poncho: Porque não? Não sou o suficiente, é isso? — perguntou com o ego ferido.


Anahí: Não, pelo contrário, eu não posso dar nada do que você merece. Simplesmente sou desprovida disso — se afastou, ficando de costas para ele novamente. — E, por favor, não insista mais nesse assunto. Estou fazendo isso não só por mim, mas por você também.


Poncho ficou um longo tempo em silêncio, encarando a nuca de Anahí. Depois se virou e saiu do quarto, batendo a porta com um pouco de força. Ele não sabia, mas Anahí estava tão ferida quanto ele. Os seus olhos azuis estavam opacos agora, não refletindo a luz costumeira, lágrimas escorriam internamente dentro dela fazendo o seu percurso até a alma.


O amor é apenas o começo do fim, Anahí repetiu mais uma vez para si mesmo, se lembrando de tudo que já havia passado. Não podia se deixar levar agora, todos os dias tinha que se lembrar disso. Dia após dia.


***


Hiii girrrlsss ❤❤❤💢 A eliminação não é hoje, então podem continuar votando a vontade... #ForaEstefânia ou #ForaSebastian? u.u Hoje é dia do que???? FESTAAAA 🎉 só vrau hein. Quem quer mais bafões? 💃🙋🙋🙆 Maaas, hoje é só pra aquecer 😆


Aiii gente, já imagino a última festa do bbb. Vai ser que nem o que passou na tv, os três ultimos vão ver os outros participantes em forma de... esqueci a palavra, tipo programado.


Minha garganta tá doendo demais... 😭😭😭 é dificil pensar com ela assim, sinceramente 🌚


Yasmin Gomes: Hummm será ela que vai sair da casa? 👀 Vou sentir saudades 😞 sqn. #ForaFreeWilly


hittenyy: 🙆 Vou fazer sim linda, mas tem que ter calma. É só a primeira semana do programa ainda, ninguém faz besteirinhas em tão pouco tempo 🌚 Awnn, muito obrigada pelo carinho, espero que continue adorando a história ❤ KKKK Tadinha da Estefâniana vida real, a orelha da bixinha deve tá pegando fogo u.u Continuando 😘


Milla✌: 😂😂😂 Apenas fico com pena da Estefânia na vida real, só lamento sua orelha queimando 💅 Viuuuu, a briga que eu armei das duas salvou a Dulce de ir para o paredão 😆 Agora só quero ver no próximo. KKKKKK Meu Deus, não me vejo escrevendo safadezas dentro de um reality 🌚 Eu avisei que o Christian seria amiguinho da Rata né 💅 Nossa migaaaa você não sabe o que é Headers? É a capa de fundo do twitter... lembrou?😆 Beijocas 😘


vondyanny: Mata ele não coitadinho, só está sendo mal influênciado 😞 KKKKKKKKKKKK MORTA E ENTERRADA COM VOCÊ MENINA 😱 Não precisava esculachar tanto assim a Estef, coitada 😌 Boaaa linda, ela tem mesmo é que trabalhar para pagar essas dividas, né nom? Em meus 17 anos de vida foi o primeiro bbb que eu assistir também, não tudo, só alguns programas, mas o que vale é a intenção né. Olha, não fui muito fã da Ana Paula não, mas que ela sabia tirar o povo do sério, isso ela sabia 🙆😂😂 Continuando 😘


natty_bell: Não quis dizer amanhã, amanhã. E sim amanhã no programa, tendeu? 😂😂😂 Ops, acho que bugou ai né? PEDRO REBECA BIAL? RACHANDO KKKKKKK 😆 De onde você tira essas ideias, maluquinha? Aiii eu amo muito esse biado, mas ele também mudou pakas e eu desgosto 😑 Culpa dessa Rata que entrou na vida deles, arrrg 😌😒😒💥 Vondy *----* Não vejo a hora de escrever a cena em que eles se declaram um para o outro. Mas tenho que deixar o tempo passar um pouquinho né 👀 Isso, Padre Fabio (sobrenome desconhecido dele é Marcus 🌚) E no bbb por enquanto não vai ter show ao vivo. KKKKK TAMBÉM ESTOU LOUCA PARA UM PAREDÃO DE RBD VS RBD. Imagina o Christopher e a Dulce se enfrentando? 😱💔 Se preparem porque eu pretendo fazer isso viu 🌚 (Esse é o legal do big brother, ver quem a gente gosta indo embora ajahs Doru chorar). Prontinho Naty, mais capítulos 💃


Anny_Queiroz: Simmm já sei seu voto. É no Sebastian né? 🌚 Claro que pode me chamar de Beca. Fique a vontade viu 💃 Meus apelidos são Beca e Beh. Pode escolher agora u.u 😂😂😂 Só vou por Vontellez na fic porque sou "profissional" 💅 Mas que essa vaca vai sofrer, isso ela vai 😆 Kkkkk Não acredito que estou fazendo vocês odiarem Estefânia Villarreal... Tadinha da bixinha u.u Ahh você dança ballet, ai que tudo 😍 Eu fiz dança do ventre e jazz por bastante tempo 😆 Eu quero colocar toda fofura existente em mim no Ucker ajsuahs Amém. Espero que dê certo! Kkkkk Ahh deixa a mdnina ficar Anny, ela precisa pagar as dividas vai u.u A Bel e a Angel fungiram do meu controle... 😒😳 Eu queria as tornar personagens queridas por vocês, principalmente a Belinda, pra que vocês ficassem em duvida em quem o Poncho devia ficar nesse triângulo amoroso, maaas eu achei que a Natalia estava muito sozinha na casa então acabei levando elas demais. 😭 Me arrependo. Mas agora já era. Vou preparar pegação Vondy nessa festa sim, pode deixar 💃 Deixar a Rata mordidinha u.u Mas tipo, surgem coisas para eu escrever do nada, até quando estou tomando banho kkkk É super estranho. E olha o tempo livre que tenho passo sempre escrevendo.


mica_portilla: Ownnnt ❤ Mas como eu disse, não posto todos os dias. Infelizmente. Mas muito obrigada tanto pelo seu carinho quanto pelo seu tempo 😘 kkkkk Deixa a Bravinha, logo logo ela para de ser o alvo da casa 😌 Assim eu espero, nunca se sabe quando vai acontecer outra coisa. KKKKK Esse biado do Christian sempre é manipulado por certas Ratas, arggg até na vida real isso 😒 Sem problemas Mica, pra falar a verdade nem percebi eles. KKKKKK Se o Poncho votasse na Dulce, Anahí iria arrancar as bolas dele 😱 Continuando minha gatinha 🙋


Lala AyA: #ForaEstefânia então ajsuahx Volte sempre linda❤


MarianaVecchi : Seja muito bem vindaaaa Mariii 🎉🎉😘 Já estou bem intima de você viu u.u Fico tão felizzzz de ler isso ❤ Espero que continue gostando de verdade hein u.u Continuando linda 😘


Bi@ (rbdparasempre): 😂😂😂 Sinto te informar Bia, mas ela não fez coisas muito boas... Chega feriu o Poncho💔 O que será de Ponny agora? (você não deve estar entendendo muita coisa né, é só passar para o próximo capítulo). Não vai ser nessa festa que terá provocações... 😞😒 Mas prometo que na próximo terá sim ??🎉??🎉 Postado Linda 😘 #TeamAnahí u.u


dara_goulart: Seja muito bem vindaaaa Dara 🎉🎉😘 Espero que curte a história ❤ ajauahs Não é dessa vez que eles vão se acertar que nem os Vondy, mas quem sabe na próxima festa as coisas não esquentem entre eles hein 😏😏 Ah sim, dou uma passadinha lá sim. Só deixar o link no comentário para mim ver. Beijocas 😚


camilavondy14: Já sabia? C?Como assim? 😱 Até eu pensei que na contagem a Dulce iria para o Paredão kkkk Já tinha escolhido a roupa dela para o dia da eliminação, te juro 🌚🎉 Hummm, será que a Free Willy vai deixar a casa? 😞 #Saudades. Continuando Mila 😘


min_vidal2003: Nossaaa que falta de sorte 😂😂😂 Leva seu pai junto então ajsuabs Ele vai entender como um presente de aniversário 🌚 SOS, avisa mesmo porque 160 o mais pobre kkkk e 1200 para ter tudo com ela 🙆 Jesus, é o preço de dois salários minimos u.u Só pago esse preço alto para ir em show do RBD ou da Anahí, na boa. Principalmente do RBD kkkk Seria capaz de pagar uns 6 mil só pra ficar na area vip, perto do palco.


Melicia: Ela vai sair rejeitada por um numero elevado, só acho 🙆 Continuando mel 😘


barken_vondy: 🙆 Depois dessa indicação, quem não ama esse caipira né nom? 😍 Prontinho, hoje já te o inicio da festa u.u Continuando linda💃



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segunda feira passou bem rápido na casa, com acontecimentos irrelevantes. E como nem só de provas vive um BBB, hoje era um dos dias mais esperados por todos, era terça-feira, dia de festa! Prometendo muita música, babado e curtição para os confinados (e para quem ler). E muito mais, além disso, era o penúltimo dia de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais