Fanfics Brasil - Capítulo 020 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 020

2303 visualizações Denunciar


g



Segunda feira passou bem rápido na casa, com acontecimentos irrelevantes. E como nem só de provas vive um BBB, hoje era um dos dias mais esperados por todos, era terça-feira, dia de festa! Prometendo muita música, babado e curtição para os confinados (e para quem ler). E muito mais, além disso, era o penúltimo dia de alguém na casa.


O tema da festa já estava definido, Festa Vamp, e os figurinos já tinham sido entregues a todos. A área externa já havia sido enfeitada com detalhes temáticos sobre vampiros. Tudo apontava para uma festa épica!


Os participantes abusaram da maquiagem preta e vermelha, e as meninas capricharam no uso de sombra escura e batom. Fora as gargantilhas que ocupavam seus pescoços.


Anahí: O que acharam? — perguntou dando uma voltinha na frente de Dulce e Maite.


Anahí estava com um vestido vermelho, mas por cima dele tinha outro feito de renda, cheio de detalhes ao longo dele, preso com um corselete igualmente preto.


anahivamp


Maite: Está linda Any — Maite também não ficava atrás. Seu vestido era preto, mas diferente do de Anahí o seu era curto e cheio de babados, e o decote bem mais generoso. Seus olhos estavam mais escuros do que nunca com o delineador que passou.


Maitevamp


Anahí: Obrigada amiga — sorriu para a mesma, e olhou Dulce do outro lado do banheiro, se encarando no espelho. — Já está pronta Dul?


Dulce: Não sei se eu passo o batom roxo ou o vermelho — falou indecisa, levantando os dois na mão.


Ela estava com um corselete preto por cima de um vestido curto e vermelho, ressaltando seus seios que pareciam bem maiores do que já eram. Usava também uma calda no vestido e meia cinta liga. Seus olhos amendoados se destacavam sobre o contorno do lápis preto que passou.


dulcevamp


Maite: Prefiro o vermelho, porque combina mais com sua roupa — Anahí concordou com a cabeça.


Por fim Dulce terminou sua maquiagem e juntas caminharam de volta para a sala, onde encontraram o resto do pessoal arrumado. Assim como as meninas, todos estavam bem bonitos e caracterizados de modo gótico.


Christopher se aproximou de Dulce e a envolveu com os braços, depositando um beijo no seu pescoço.


Christopher: Você é a vampira mais linda que eu já vi — sussurrou no ouvido dela, provocando arrepios por todo corpo.


Dulce: Provavelmente devo ser a primeira que você vê — brincou, e o abraçou pelo pescoço dando um rápido beijo nele.


Christopher: Também, mas sei que nunca existiu tamanha beleza superior a sua — flertou.


Belinda, que vestia um lindo vestido justo e longo, com uma mistura de cores pretas e vinho, se aproximou de todos, afobada.


belindavamp


Belinda: Liberou gente! — em seguida abriu a porta da frente, e saiu correndo para o meio da pista de dança.


O restante do pessoal a seguiram quando a produção soltou o início da playlist da festa. Tinha bebidas por todos os lados e a decoração estava estupefata.


Belinda e Anahí caminharam juntas em direção à mesa de bebidas, enquanto dançavam ao ritmo de uma música eletrônica.


Aarón levou sua bebida à boca, observando o local. Estava tudo muito bonito e gótico, não tinha como não entrar no clima da festa. Angelique e Diego já dançavam juntos no centro da pista, vezes ou outra gritando alguma coisa.


***


A festa já havia algumas horas de duração, mas ainda caminhava para de madrugada. Em exceção a Christopher, Maite e Sebastian, os outros participantes já estavam bem alterados por causa da bebida.


Poncho era o mais bêbado de todos, estava descontando todas suas frustações de encarar Anahí dançando tão colada a Diego no álcool. Na verdade ele estava se mordendo de ciúmes por dentro, queria que fosse ele que tivesse segurando a cintura dela daquele modo enquanto ela rebolava provocativa.


As danças estavam ficando cada vez mais sensuais, e a prova disso era Christopher e Dulce que dançavam abraçadinhos na pista, com Uckermann a segurando por trás, beijando a todo o momento sua nuca. E fora estes, ainda havia Derrick e Thalía que se beijavam escondidos perto da sauna. Pelo jeito mais um casal se formaria na casa.


Belinda seguia dançando animada na pista, agora acompanhada por Christian e Angelique, que mancava um pouco, pois havia levado um tombo horas atrás e provavelmente torcido o tornozelo. No momento tocava Hotline Bling.


Poncho observou quando Diego levou a boca no pescoço de Anahí, que deu risada e se afastou um pouco. Ficou furioso por ela estar sendo tão liberal com Diego e com ele ela havia se afastado tanto por causa de um simples beijo.


Poncho: Porque está deixando ele te tocar desse jeito? — rosnou, falando um pouco enrolado, enquanto afastava Anahí pelo braço.


Anahí: Ficou louco Poncho? — se soltou do aperto dele e o encarou brava. — Qual é o seu problema?


Poncho: Meu problema é você! Quer dizer que me dá um fora e na mesma semana já está se pegando com outro?


Anahí: Eu tenho uma coisa pra te contar, talvez seja novidade pra você, mas: Eu não te devo satisfações!


Belinda: O que vocês estão fazendo? Poncho vem comigo, você já bebeu demais — tirou o copo de bebida da mão de Poncho, e o puxou pelo braço para se sentar.


Anahí observou os dois se afastarem dela e Belinda entregar um copo d'água a ele. Não queria ficar se martirizando pelas decisões que tomava, então deu as costas e voltou a dançar com Diego.


Diego: O que foi aquilo? — perguntou no ouvido de Anahí. — Vocês dois estão tendo algo?


Anahí: É claro que não. — forçou um sorriso. — Ele bebeu demais, obviamente não está falando nada com nada.


Diego: Não se preocupe, Belinda vai cuidar muito bem dele — disse como se fosse algo bom, mas esse era o problema; não era. Anahí não queria que Belinda cuidasse dele, nem se quer que ela chegue perto, mas era covarde demais para admitir isso tanto para ele quanto pra ela. Então apenas sorriu novamente e se forçou a voltar a dançar.


Depois de insistir muito, Belinda conseguiu fazer com que Poncho bebesse todo o copo de água que trouxe.


Poncho: Você... Você é muito cha-chata — falou enrolado, tentando pegar sua cerveja de volta, mas Belinda se esquivava.


Belinda: Eu sei — sorriu. — Já chega de beber por hoje. Você viu no que deu?


Christopher se aproximou dos dois e pôs a mão no ombro de Poncho.


Christopher: Você está bem, Brother?


Poncho: E-estou, eu não ligo para aquela idiota mesmo. Se ela qui-quiser pode ficar com o Diego ou com você que eu nem vou me importar — revirou os olhos e apontou o dedo para Anahí, mas sua mão congelou no ar quando ele viu a cena a seguir.


Anahí e Diego se beijavam bem no meio da pista de dança, as mãos dela estavam em volta do pescoço de Diego, que a abraçava forte pela cintura. Belinda arregalou os olhos e voltou-os para Poncho, que tinha uma expressão triste em seu rosto.


Belinda: Vamos entrar você não precisa ver isso — Poncho cedeu facilmente a sua puxada, e juntos caminharam para o Quarto do Líder. Para Belinda a tristeza que habitava Poncho agora só comprovava que ele realmente gostava de Anahí. Isso a deixava triste também, deveria ter o deixado ver aquilo, só assim talvez eles pudessem ter alguma coisa, mas por gostar tanto dele não quis vê-lo sofrer.


Ajeitou a cama para ele se deitar e o ajudou a subir. Também ajudou ele a tirar os sapatos, a gravata e a capa do pescoço, pra só então embrulha-lo com o cobertor.


Belinda: Não quer mesmo tomar uma ducha? Amanhã você vai acordar com uma ressaca monstra.


Poncho: Não, eu só quero dormir... E esquecer... — fechou os olhos. Belinda estava prestes a deixar o quarto quando ele a chamou. — Fica aqui comigo?


Belinda: Claro — sorriu e se deitou ao lado dele. Aproximou-se mais um pouco e descansou a cabeça no peito dele. — Vai ficar tudo bem...


***


 


 


Etaaaaa merda, o que vocês acharam dessa coisinha que a Anahí fez? Tudo bem que o Diego Boneta é um gato... mas o Poncho é mais! Ajauas Ai é o princípio de tudo, Belinda e ele vão se aproximar mais agora... E Any... Aiii Any, o que você fez? 🌚


E não se preocupe, a festa só está começando 😍🎶🎉 Tem pegações, briga e uma pequena discusãozinha da Belinda e a Anahí por vir u.u


Vou preparar os capítulos e volto em breve 🎉


COMENTEM? 😍💔



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*** De volta para a festa, Dulce dançava bastante entretida com Christopher, que sequer percebeu o que aconteceu com sua amiga. Na verdade, estavam tão concentrados um no outro que se fechassem os olhos podiam jurar que estavam sozinhos naquela festa. Os dois era um chamego só, nem parecia mais aqueles dois cabeções que entraram na casa um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais