Fanfics Brasil - Capítulo 021 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 021

18 visualizações Denunciar


***


De volta para a festa, Dulce dançava bastante entretida com Christopher, que sequer percebeu o que aconteceu com sua amiga. Na verdade, estavam tão concentrados um no outro que se fechassem os olhos podiam jurar que estavam sozinhos naquela festa. Os dois era um chamego só, nem parecia mais aqueles dois cabeções que entraram na casa uma semana atrás.


Christopher: Posso te falar uma coisa muito louca? — perguntou no ouvido de Dulce.


Dulce: Pode — elevou a voz por causa da música alta.


Christopher se separou um pouco dela, para olhá-la melhor.


Christopher: Você está muito gostosa com essa roupa — gargalhou com o que disse, e ao ver o rosto de Dulce atingir um vermelho intenso.


Dulce se soltou dos braços dele e deu uma voltinha no lugar, mostrando todos os detalhes do seu corpo ajustado naquela mini roupa. Christopher a encarou fissurado.


Dulce: Posso também te dizer uma coisa mais louca ainda? — Christopher concordou com a cabeça. — Você também está... sabe, muito gostoso — os dois deram risada, e Dulce o puxou pelo colarinho da capa.


O beijo começou lento e tranquilo, Christopher pediu passagem para sua língua adentrar na boca dela, e com um gemido Dulce concediu. Quando suas línguas se encontraram, houve uma intensa corrente elétrica que passou de um corpo ao outro. Suas línguas se enroscavam em sintonia, numa dança longa e sensual.


Os braços de Dulce serpentearam o pescoço de Christopher, e ele a puxou pela cintura para mais perto de si. E mesmo sob a roupa, Dulce sentiu um forte ardor percorrer seu corpo onde as mãos dele entraram em contato.


•-•


Belinda tinha acabado de sair do quarto quando avistou Anahí do outro lado do jardim, na mesa de aperitivos. Caminhou até ela decidida a por um ponto final naquela história entre os dois. Precisava saber das intenções de Anahí de uma vez por todas.


Belinda: Oi — disse chamando a atenção de Anahí, que se virou para ela com um canapé na boca. — Posso conversar com você?


Anahí: Sobre...? — perguntou, curiosa.


Belinda: Não sou do tipo que enrola para falar as coisas, então, lá vai. Eu preciso, quero na verdade, saber qual é a sua Any?


Anahí: Não entendi — enrugou a testa, e limpou os dedos sujos em um guardanapo.


Belinda: Eu gosto do Poncho de verdade, e se você me disser agora que não está interessada nele, eu vou lutar para conquistá-lo — disse, mal contendo a ansiedade que corria por suas veias.


Anahí: Ah, isso. — Belinda concordou com a cabeça. Anahí teve apenas alguns segundos para pensar em uma boa desculpa. — Você está bêbada Beli, é melhor ir dormir — se esquivou da pergunta.


Belinda: Eu estou sóbria, e você sabe muito bem disso. Só preciso que me diga, Anahí posso ir em frente? — encarou-a séria por um momento, mas logo suavizou sua expressão, dando lugar a um sorriso. — Hein?


Anahí pensou uma duas três vezes e mesmo de má vontade, e com sua cabeça dizendo totalmente ao contrário, ela assentiu.


Belinda sorriu e a abraçou forte.


Belinda: Obrigada! Era muito importante a sua opinião, jamais continuaria com essa história sem saber o que você pensa. — Anahí sorriu fracamente e se soltou dos braços de Belinda, em seguida se virou e caminhou rumo a casa.


Correu o pequeno percusso que faltava para o banheiro e se sentou no chão frio daquele lugar. Suas mãos tremiam enquanto puxava o máximo de ar para seus pulmões. Sentia que estava perdendo o controle do seu corpo, e felizmente não havia ninguém lá.


A primeira lágrima rolou solta, quando Anahí escondeu o rosto entre as mãos.


Anahí: Ai meu Deus, o que foi que eu fiz? — começou a chorar alto enquanto seu corpo tremia com a força dos seus soluços. Sua maquiagem escura já estava toda borrada em contraste ao seu rosto pálido. A dor em seu peito só comprovava que não iria conseguir ver Poncho e Belinda juntos, mas tinha tomado sua decisão quando concordou com aquilo e agora era tarde demais para voltar atrás. — O que eu fiz... — pressionou a mão trêmula no peito, tentando apartar aquela dor.


***


Dulce: Vocês viram a Anahí? — perguntou para Angelique e Sebastian.


Sebastian: Eu vi ela entrar lá para dentro, uns trinta minutos atrás.


Angelique: Acho que já foi dormir — terminou de beber sua bebida e jogou o copo colorido descartável no lixo.


Dulce: Humm, obrigada — e saiu, achando estranho o fato de Anahí ter ido dormir cedo. Ela que tanto agitou ontem dizendo que iria virar o dia na festa.


Dulce deu de ombros e começou a dançar sozinha no meio da pista, agora tocava uma música sertaneja popular. Metade das pessoas já tinham ido dormir, só restava Angelique, Sebastian, Estefânia, Belinda, Dulce, Christopher, Maite e Aarón. E por falar neles...


Parece que o cupido havia acertado muito mais do que o previsto esta noite, já que Maite estava sentada no colo de Aarón enquanto ele a beijava com gana. Foi engraçado se visto desde o início, Aarón que chegou primeiro em Maite e a beijou inesperadamente. E pelo jeito, Maite gostou. Gostou muito. Será que se formaria mais um casal na casa?


•-•


Estefânia: O que é seu ainda está guardado — sussurrou no ouvido de Dulce, assim que passou do seu lado.


Dulce: Veremos amanhã — sorriu e tomou mais um gole da sua cerveja enquanto continuava a dançar. — Só quero ver a sua cara de free willy quando sair por aquela porta — apontou para a porta escura no fundo do jardim.


Voltou a se aproximar de Dulce, parando em sua frente.


Estefânia: Como você é infantil, já está mais do que na hora de deixar essa fase de apelidinhos idiotas para trás, não acha? — revirou os olhos.


Angelique cutucou Christopher com o braço, fazendo com que o moreno desviasse a atenção da conversa com Sebastian e se virasse para onde a loira estava apontando.


De novo o, Christopher pensou assim que viu Dulce e Estefânia debatendo novamente, coisa boa com certeza não era. Pediu licença aos dois e saiu em disparate na direção da sua marrenta.


Dulce: Sabe que eu não acho — disse irônica, colocando as mãos na cintura e parando de dançar. — Quinta-feira, já que estará do lado de fora novamente, você pode aproveitar e mandar um recado aos meus pais.


Estefânia: Sua otaria. Cresce — gritou. Faltava pouco para ela voar no pescoço de Dulce e mostrar a ela quem era baleia, mas pensou seriamente nas consequências e mudou de ideia. — Posso até sair essa semana, mas quando você dançar, eu vou ser a primeira a rir de você de pé.


Dulce: Claro fofa enquanto isso espere sentada, tá? Para não correr o risco de se cansar. Ou melhor, espera na água que é o seu lugar — deu as costas e foi em direção a Christopher. Percebeu pelo canto de olho que Estefânia a seguia, então apenas abraçou Christopher pela cintura e o beijou. Que aquela garota se ferrasse falando sozinha.


Estefânia: Dá as costas mesmo, porque pessoas como você, fracassada e sem argumento, faz isso.


Dulce: Grita mais, xuxu — provocou contra a boca de Christopher, que tentou afastá-la, mas ela apenas o segurou mais firme.


Estefânia: Você é uma falsa, arrogante, prepotente... — gritou enquanto Dulce usava as mãos para insinuar que ela falava muito.


Christopher aplicou um pouco mais de força e se separou de Dulce.


Christopher: Dá pra você parar, Dulce? Você está bêbada e está fazendo com que eu me sinta usado, então é melhor você parar por aqui com isso — segurou no braço dela quando a mesma arregalou os olhos e começou a se afastar. — Já deu o que tinha que dar por hoje, vamos dormir.


Dulce: Credo, tá parecendo meu pai falando — riu enquanto era puxada por Christopher em direção a casa. — Tchau festinha, tchau balãozinho, tchau janelinha, tchau chuveirinho, tchau papaizinho Christopher — falou acenando com a mão para as coisas que via no caminho. Era meio obvio que corria um excesso de bebida nas veias dela.


Christopher se controlou para não rir do estado dela. Tomou um susto quando encontrou Anahí sentada no chão do banheiro, ela parecia horrível e deprimida.


Anahí: O que houve? — perguntou apontando para Dulce rolando no chão enquanto gargalhava de alguma coisa engraçada na sua cabeça. Christopher desviou os olhos para sua amada, e bufou.


Christopher: Estava dando um show lá fora junto com Estefânia, — Anahí revirou os olhos — pode me ajudar a dar um banho nela?


Dulce: Banho não papai, por favorzinho, banho não — suplicou fazendo careta. Christopher ligou o chuveiro e a pegou no colo, colocando-a em baixo do jato gelado. — Ai ai ai ai ai. Socorro, Any, ele tá tentando me matar.


Anahí riu pelo nariz com as loucuras de Dulce, e se levantou para ajudar Christopher a segurar a amiga.


***


Anahí: E ai, ela dormiu? — perguntou, entrando no quarto com uma toalha enrolada na cabeça. Aproveitou para tomar um banho também.


Christopher sorriu e olhou para o pequeno ser humano dormindo encolhida na cama, agora sossegada.


Christopher: Sim. Acho que Maite não vai se incomodar se eu dormir hoje com a ela, vai? — tirou os sapatos e se deitou ao lado de Dulce.


Anahí: E que nada, eu vi ela indo para o outro quarto abraçada no Aarón — deitou-se na sua cama com a vista embaçada. Odiava chorar demais, sempre ficava mal e com dor de cabeça depois. — O que foi que eu perdi?


Christopher deu de ombros.


Christopher: Estava prestando atenção demais na minha marrentinha que nem percebi nada. — se ajeitou mais na cama e virou a cabeça para Anahí, que sorria. — Boa noite.


Anahí: Boa... — suspirou, depois de fechar os olhos. Poderia estar feliz que nem eles estavam, mas não podia. Não mais.


***




Oi amores ❤ Essa semana tem sido um máximo né? 🎉 Niver da Any e o lançamento de “Inesperado”, tour da May, final da novela da Dulce, que foi babado! Ela perdeu as pernas 😱 grande atuação! E o melhor, as três indicadas no PJ 💃Tendo a Any como a artista feminina mais nomeada. Que massa né? Já inaginando as selfies das três 😍


Escritoras normais respondem os capítulos em sete linhas. Eu respondo em cinquenta… 😌 Por isso estou aqui respondendo a mais de 2h. Falando sério 🌚🙆


Hitteny Winne: 😂😂😂😂 Me matar? Mas menina, o que eu tenho aver com isso? 🌚 kkkk Ela só está confusa… muito confusa, na verdade 😞 mas não se preocupe, em breve ela irá se arrepender. 😂😂😂😂 Então eu já me considero uma pobre garota morta! Porque vai rolar beijos desses dois, Belinda e Poncho 😌 Continuando linda 😘


Love Stories AyA: 😂😂😂 Ai suas ansiosas, eu sou uma escritora que adora drama sabe… 🌚 Pra mim é a melhor coisa, e um dos dois casais tinha que ter mais dificuldade, e eu escolhi Ponny porque amo a Belinda 🌚❤ E não daria certo com a Natália porque eu simplesmente odeio ela. Mas babado: A história Ponny é muito 😍😍😍 O final deles é divino! Pelo menos o que eu planejei. PONCHITO PODEROSO? KKKKKKKK GRITO! Doidinha, vai demorar só um tiquin 😏💦 Ela não dormiu com o Poncho, só colocou ele pra dormir u.u fofinho né? *-*


talila: 😂😂😂 Ah por favor, não crie! A Estefânia é um amorzinho na vida real, merece todo carinho possível ❤ Talvez a Any não queira apenas ficar com um cara que ela tenha sentimentos… por mais irreconhecivel ele ainda seja. Não foi O Barraco, mas teve aquelas provocações que nois adora 😍 Continuando Tah 😘


anacarla: 😂😂😂 Vamos combinar que os dois são bons negocios sim 😏 eu pegava os dois. Mas prefiro o ponchoconda 😍 Claro que tem que ter pegação desse calsazin ❤ A Any só está confusa e com medo. Relevem. Continuando Aninha 😚



Louquinha Vondy: Kkkkkk Um dos dois casais tinha que ser mais complicado né. E eu prefiro mil vez uma triângulo amoroso envolvendo os AyA e a Belinda, do aue os Vondy com a Natalia 😑😒 Prefiro morrer do que escrever uma cena… argg! Bem que a Estefânia disse que vocês gostam de ver barracos né 🌚 Continuando Louquinha sjaush 🎉❤


mica_portilla: 🙆🙆 Pode até ser desilução, mas a Anahí citou “Ela” quando foi falar um pouco sobre o que ocorreu com ela 💔 fuça no perfil da Anahí do bbb que você talvez descubra. KKKKK Se o poncho beijar ela a força vai gerar uma confusão, porque a Any vai bater nele, Diego vai bater nele, Poncho vai bater no Diego e no final todos serão desclassficados 😑 Mas acredito que essa foi a ultima tentativa dele. Anahí que vai ter que correr atrás agora 💅


natty_bell: Kkkk É, mas a Anahí tem medo de os sentimentos que ela nutri pelo Poncho floresça ainda mais se ela ficar de chamego com ele… e uma vez que isso aconteça, jaéra 😂😂😂😂😂 Imaginando eu no meio desses boys ❤Acho que eu faria a festa KKKKK Na cabeça da rata, quem se meteu no caminho foi a Dulce 😒 Claro que Vondy antes de sair vai se declarar, nois merece né linda 💅 Lógico, você esperava o que? Que os paredões seriam sempre fácieis de decidir? E nunca vai dar empate, porque eu sempre sou a primeira a votar pra testar a enquete, e o voto já é calculado 👄 Nossa miga, já tá fazendo campanha contra o biado 🌚🌚 Pronto, fiz casalzinho para a Maite também. Satisfeita? As vezes eu me esqueço da personagem dela, mas vou tentar fazer com que ela participe mais da história.


[: Nome bugou (acho que é seu mica]= 😂😂😂 Claro, Anahí pode fí. No início eu planejava que ela ia ser a piriga da casa, ia passar a rapa em todos, mas mudei, se não as meninas iriam me matar 🌚 Ownnn, você não quer consolar o pobre do Ponchinho não? Se bem que nem precisa, Belinda está ai para isso 👀 Capítulo pequeno? Ué, esses dai foram maiores do que os outros! 5 páginas no word, acredite 🙆 mas esses de hoje estão maiores. Não porque o Alfonso dormiu, para a alegria de algumas 😆 Continuando linda 😘😘


Bi@ (rbdparasempre): Kkkkk No início eu tinha planos de ela ser a piriguete da casa, mas eu mudei a tempo. Ainda bem, se não vocês iriam me matar 🙆 Fazer churrasco de Rebeca u.u Belinda é tão fofinha, sério que não gosta dela? Ela não arma e gosta do Ponchinho de verdade. Se for pra te consolar, eu acho o final dos los A o mais bonito que vai ter na casa ❤❤ Vai ser tão… 💥💥 kkkk Essa não foi realmente uma festa boa para as Ponny, mas quem sabe as próximas 😏 Anahí está entregando o Poncho de bandeja para a Bel. 😞 Quem bom que gosta tanto da fic assim, escrevo com muito carinho para vocês ❤❤ Postado 😘 #TeamAnahí #LosA😍


vondyanny: 😂😂😂 Ah, mas a baba do Poncho é boa 😏 doruuu. Pela Anahí vale a pena ajshs ❤ Kkkkk Acho que você foi a única que reparou na parte do tombo, seria uma boa eu ter descrevido a cena, mas achei irrelevante 😌 A Rata está empenhada a se fingir de boa moça. Mas estou louca pra ela se revelar logo u.u Continuando mor 😘


Milla✌: Maaaais? Quem está merecendo mais momentos de casais são as ponny 🙆 Tadinhas 💔 Mas a Rata já tem cara de morta 🌚 E se precisar de alguém que faça o serviço, eu me candidato 💪 Kkkk A Any ia ser a periguete da casa, vish sairia catando todos, mas eu decidi mudar em cima da hora 😳 Graças a Deus, se não iriam me matar 😭 Hot duplo? Comassim? dois casais fazendo… ou de três pessoas? 😱 Continuando Milla ❤🙆


min_vidal2003: 😂😂😂 Lógico que não. A Anahí só está querendo se preservar, está com medo de se apaixonar e tals… 💔 Awnnn, vou sentir saudades de escrever cenas dos personagens que irão sair no decorrer 😭 Kkkkk Mann, a rata é muito cara de p/au né? Dá vontade de socar a carinha dela 💪 Araaaa sua safada, mas eu também faria a festa no meio desses boys 😏 Hummm parece que vai rolar Maite e Aarón, se apoia? // ANITTA? KKKKK AFFF. 😌 Prefiro meu RBD mesmo ❤❤


Anny_Queiroz: 😂😂😂😂 Mds mulher, você não se lembra de nada hein 🌚 Também lê os capítulos correndo 😌 Sim, a rata fuma que nem a dona Geralda 🙆 puxou isso nela. A rata por si só é falsa kkkk Mentiu na cara dura falando que não voltou na Dulce 😒 Vacona, a próxima vai ser ela ajaus Ela disse pra Estef que, quanto maior o sonho, maior é a queda 😌 Não sei, ainda tô pensando se ela vai ficar com o Ucker ou não. Nos meus planos, sim, ela vai agarrar o Ucker, mas eles podem mudar né. kkkk Será mesmo que você sabe o que ocorre dentro da Any? Diz ai, mas em códigos e entrelinhas. 😂😂😂 Eu sou outra que gosta de responder cada detalhe dos comentários. A maioria das escritoras respondem em quatro ou cinco linhas, eu respondo em cinquenta 🌚 Fazer o que, não gosto de deixar nada passar. Quando você passa muito tempo no site, sem comentar, eles pensam que você está inativo então deslogam sua conta. 😌 Beijocas e postado Anny 💃


vondyfforever: Ela só está se auto preservando. E foi por causa disso, porque ela já sofreu demais por amar tanto uma pessoa 😞💔 E ela está sofrendo com essa história viu, só não percebe que ela já sente algo a mais pelo Poncho, que já é tarde demais 💔 Hummm, Bem que a Estef disse que vocês gosta de barracos 🌚


rehrbd: 😂😂😂😂 Olha você para viu Reh, de me contar esses seus sonhos. Porque eu acho a ideia tão boa que quando eu menos espero já estou escrevendo uma fic sobre o assunto. E pelo amor, no momento já estou escrevendo três 🌚


clara💞: Ela está agindo assim não por ciúmes, mas por se auto preservar. Ela não quer ter nada com o Poncho, porque no fundo, por mais adormecidos que estejam, ela sabe que tem sentimentos por ele 💔 E na cabeça dela, ficando com o Diego, esses sentimentos não vão florescer. QUE? COMO ASSIM NUNCA GOSTOU DA BEL NA VIDA REAL? Ela é um amorzinho 😍 kkk Quando mais nova eu odiava ela por causa das fics Vondy, ela sempre era a vilã, mas depois passei a separar o que era real e o que não era. Sério, ela é do bem 🌚😂 Continuando então Clarinha. Beijocas 😘😘


Melicia: Continuando Mel 🎉💃


barken_vondy: Prontinho, ai está um pouco mais de Vondy pra vocês ❤❤ A Bel gosta do Poncho de verdade, Anahí que se cuide hein, vacilando assim… vai perder ele 😌 Continuando linda 😚😚


MarianaVecchi: Né, mas eu oegaria o Diego também 😏 O tempo fez muuuuito bem pra ele 💦 Era um pirralho em Rebelde, chato que só uma preola 🌚 Não, ainda não chegou o momento de um figth entre a Durci e a Rata kkk A vaquinha ainda está se fazendo de boazinha 😳😑 Continuando Marii 😚😚


leticia: 🙆 Pegação Vondy até que rolou, mas Belinda e Poncho ainda não. AINDA! 😂😂 Postado Leh 😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*** Sem demais enrolações, o dia do primeiro Paredão havia chegado, e juntamente com ele um participante iria sair da casa aquela noite. Todos estavam ansiosos e apreensivos, só não mais que Sebastian e Estefânia, que estavam a ponto de roer todas as unhas sentados no sofá esperando aquele tão esperado momento. Pedro B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais