Fanfics Brasil - Capítulo 022 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 022

2346 visualizações Denunciar


***


Sem demais enrolações, o dia do primeiro Paredão havia chegado, e juntamente com ele um participante iria sair da casa aquela noite. Todos estavam ansiosos e apreensivos, só não mais que Sebastian e Estefânia, que estavam a ponto de roer todas as unhas sentados no sofá esperando aquele tão esperado momento.


Pedro Bial: Olá, Brothers. Como estão passando? — perguntou pela televisão, encarando-os. Por trás havia o cenário do programa ao vivo, e a torcida de ambos.


Dulce: Tirando o fato de que minha cabeça está explodindo e meus olhos ardendo, estou bem.


Bial deu risada e encarou Estefânia.


Pedro Bial: Como anda o coraçãozinho nessas horas, Estef? — a mesma sorriu e ajeitou o cabelo.


Estefânia: Até que está tranquilo Bial, mas estou ansiosa sim. — acenou, e a televisão mostrou os batimentos cardíacos dela. 99 bpm. Em seguida focou no de Sebastian, que estava mais calmo, com 84 bpm.


Pedro Bial: Sereno e culto, Sebastian está bem mais calmo — falou. — Já está com saudades da família, meu caro?


Sebastian: Muita Bial, muita mesmo. Faz pouco tempo, só uma semana né? Mas é que a gente se acostuma e acaba sentindo falta quando fica um longo espaço de tempo longe de casa.


Pedro Bial: Você ainda mora com os pais?


Sebastian: Não, faz uns quinze anos que fui morar fora. Assim que me casei pela primeira vez, hoje moro no mesmo bairro que meus pais, por isso os vejo com frequência.


Pedro Bial: Entendi — os participantes ficaram alguns segundos em silêncio, ouvindo o barulho da galera na plateia. — Estamos a ponto de encerrar a votação, por isso vou dar uma última chance para a defesa de vocês. Só que agora será diferente, vou escolher dois Brothers para defender cada um a permanência dos dois na casa. Começando por você Aarón, porque o Sebastian deve ficar na casa? Se é que você quer que ele continue — deu risada junto com todos.


Aarón: Bom, o Sebastian é um cara super de boa, tranquilão para conversar, ajuda bastante nos afazeres, procura sempre ver se nós precisamos de ajuda — sorriu — E me deu um tênis ontem.


Bial gargalhou.


Pedro Bial: Nada peculiar você. — continuou — Agora você querida Nath, porque Estefânia merece ficar na casa?


Natalia: Ela é uma grande parceira minha aqui na casa, sei que ainda tem muito o que mostrar. Tem o jeito... explosivo, talvez, mas no fundo é um doce de menina. Fora que odeia comer feijão que nem eu — gargalhou e olhou para Estefânia, que fez careta. — E se ela sair, quem é que vai fazer esses penteados super daora em mim? — brincou.


Dulce olhou para o cabelo preto sem graça de Natalia, e tentou achar o daora que ela tanto falava. Grande merda era uma trança romântica. Só destacava mais as orelhas dela, fazendo-a parecer ainda mais um rato molhado.


Pedro Bial: Ok. Quem ai quer ver os parentes? — perguntou, e Estefânia quase berrou quando surgiu sua família inteira na televisão.


Ela se levantou emocionada e tocou a tela da televisão com os dedos, seus pais mandavam beijos para a câmera enquanto sua prima e sobrinha seguravam um cartaz dizendo "força" e "eu te amo!". Em seguida a imagem mudou para a família de Sebastian, que gritaram acenando para o mesmo. Ele sorriu e mandou um joinha para a mãe. Até sua ex mulher estava presente.


Pedro Bial: Sei que estão morrendo de saudades da família, mas apenas um vai poder reencontrá-los essa noite!


Estefânia: Tem problema não Bial, eu pelo menos aguento a saudades por tanto que eu continue aqui — brincou, e alguns deram risada.


Pedro Bial: Pois é Estef, mas a partir desse momento eu declaro a votação encerrada! — disse e todos fizeram caretas. — Vou anunciar depois do comercial, volto já — acenou, e a televisão desligou.


Dulce: Porque eles sempre fazem isso? Deixa a gente curioso e depois vai pro comercial? — reclamou, bufando, ao lado de Anahí e Thalía.


Derrick: Também sempre quis saber — concordou.


Angelique: Com certeza é pra ganhar audiência.


Dulce revirou os olhos e se levantou.


Dulce: Minha barriga tá roncando, vou aproveitar e comer alguma coisa.


Poncho: E eu vou junto! — Anahí encarou os dois indo para a cozinha, e se levantou.


Anahí: Vou ao banheiro — saiu.


Estefânia estava de cabeça baixa, pensando em todos os últimos acontecimentos da semana. Havia mudado e passado por tantas coisas. Já Sebastian conversava com Angelique sobre qualquer coisa banal e sem importância.


Dois minutos depois Anahí voltou e se sentou no mesmo lugar que antes, e Poncho e Dulce voltaram da cozinha rindo de alguma coisa, o que despertou a atenção de Belinda e Christopher.


Dulce: O outro enfiou um monte de bolacha de água e sal na boca — explicou dando uma risadinha doce, para a felicidade dos ouvidos de Christopher, que sorriu junto.


A tela voltou a ligar e Pedro Bial apareceu novamente, com um script em mãos. Os batimentos cardíacos de Sebastian e Estefânia voltaram a aparecer para o público de casa, agora mais rápidos por causa do êxtase do momento.


Pedro Bial: Preparados? — perguntou a eles, que assentiram sem convicção. Pedro respirou fundo e se preparou para recitar seus famosos poemas dramáticos antes das eliminações. — O sujeito entra no Big Brother: tenta ser o que pensa que é, tenta ser o que os outros pensam que ele é, o que ele pensa que consegue fazer que os outros pensem que ele é ou quer ser — Dulce segurou a risada para não atrapalhar o momento, mas internamente estava morrendo de tanto gargalhar. Simplesmente não havia entendido nada desse ritual. — Talvez você case, talvez não. Talvez tenha filhos, talvez não. Talvez se divorcie aos quarenta, talvez dance ciranda em suas bodas de diamante. Faça o que fizer não se auto congratule demais, nem seja severo demais com você, as suas escolhas tem sempre metade das chances de dar certo, é assim para todo mundo.


Todos seguraram a respiração, agora era a hora, ele iria anunciar o primeiro eliminado do Big Brother 16!


Pedro Bial: Todos sabem que quando fazemos escolhas temos um preço a pegar por elas, e acredite, eu pago muito caro por apenas querer ser quem eu sou… Mas francamente, cá entre nós, eu prefiro mil vezes caminhar sozinho e feliz comigo mesmo, do que caminhar com milhões ao meu lado e infeliz por não poder mostrar minha verdadeira face! — suspirou, e finalmente disse: — É o ritual da eliminação que faz a história andar. Pois bem, depois de uma primeira semana intensa, tenho a obrigação de anunciar, sem um pingo de alegria, o eliminado de hoje. Foi um luxo ter você aqui, Estefânia.


Na televisão apareceu a porcentagem da eliminação: 86% dos votos.


Ela acenou com a cabeça, cabisbaixa, e se levantou do sofá. Todos se levantaram para abraça-la, menos Dulce, enquanto Aarón pegava uma pequena mala de mão no chão. Dulce e Anahí disfarçaram um sorriso, porque apesar de tudo tinham respeito pelo próximo e jamais zoariam com a cara dela, pelo menos não agora. Risos.


Assim como foi instrucionado no início do programa, Estefânia deixou a casa rapidamente abraçada com Belinda e Angelique, que encaravam a cena emocionada.


Estefânia: Estou torcendo por vocês — falou para Thalía, Angelique, Belinda e Natalia. Em seguida pegou sua mala com Aarón. — Obrigada.


Sorriu e a ex-sister acenou uma ultima vez para todos antes de sair pela porta e fechar atrás de si.


Belinda: Uau — falou e olhou para o céu, agradecendo por tudo.


***


Pedro Bial: Vamos receber com uma salva de palmas a nossa ex-bbb Estefânia Villarreal — falou assim que a mesma entrou no estúdio. A plateia foi a loucura, gritos, assobios e palmas se ouviam. Estefânia acenou para todos e agradeceu. — E ai mulher, como foi passar essa uma semana na casa?


Estefânia: Foi bem curtinho, mais do que eu imaginava, mas estou muito grata, muito feliz, quero agradecer a tudo e a todos pela a oportunidade que vocês me deram. É uma pena que eu tenha saído na primeira semana de confinamento, mas realmente estou muito feliz, principalmente por rever minha família — sorriu e mandou beijos a eles.


Pedro Bial: O programa e a escritora que agradece a você pela participação, e sem duvidas vai fazer muita falta na casa. — deu um rápido abraço nela e a observou correr em direção aos seus pais. — Então é isso pessoal, temos a nossa primeira eliminada e veremos no programa de amanhã a repercussão que teve essa eliminação para a casa. — acenou para câmera — Tchau! Deixo vocês espiando um pouco.


A musiquinha de final tocou e os créditos subiram para imagem, enquanto aparecia Angelique abraçando Sebastian, que estava muito feliz. E no quarto, Thalía, que estava bastante pensativa deitada na sua cama. Do lado de fora da casa, Dulce ainda comemorava abraçada em Anahí. Pelo menos agora teria um pouco de paz.


Dulce: Até mais, free willy... — sussurrou.


***


 


 


UOOOU, Lá se foi nossa primeira participantes. Agora restam apenas 14 😭😭😭 Acreditem ou não, estou muito triste por esta eliminação 💔 Acho que vou me sentir assim por mais doze vezes... 😑


Espero que tenham curtido, porque foi um desafio escrever a primeira eliminação jaauhs Mas com o tempo vai melhorando, prometo! ❤


E meu Deus, o que foi aquele final de Corazon Que Miente? A Dulce deu um banho de atuação! Encheu de orgulho, com certeza Renata será uma personagem lembrada, ainda mais com aquele final 💔 Foi... muito estranho ver a Dul sem as pernas 😌😂😂


Volto em breve, beijocas 😘


COMENTEM! 🎉🎉💅



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O Big Brother 16 estava eletrizante e deixando também os participantes com pouco tempo para respirar, afinal já rolaram duas provas nesse pouco tempo de confinamento e com certeza muitas outras estariam por vir. A primeira prova da comida aconteceria nessa quinta, logo após a primeira eliminação do reality show, que fez com que Estefâ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais