Fanfics Brasil - Capítulo 023 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 023

19 visualizações Denunciar


O Big Brother 16 estava eletrizante e deixando também os participantes com pouco tempo para respirar, afinal já rolaram duas provas nesse pouco tempo de confinamento e com certeza muitas outras estariam por vir.


A primeira prova da comida aconteceria nessa quinta, logo após a primeira eliminação do reality show, que fez com que Estefânia deixasse a disputa pelo grande prêmio de dois milhões de reais.


Pedro Bial: Olá, pessoal. Como vocês já sabem, agora acontecerá a prova da comida. Onde vocês se dividirão em dois grupos de sete pessoas: O grupo vencedor receberá duas mil estalecas, para pode fazer as compras dos mantimentos e ficar na parte grande e luxuosa da casa (andar de cima). — falou para os Brothers, que estavam sentados na sala enquanto o jardim era montado para a prova. — Já o grupo perdedor, receberá apenas mil estalecas e ficará com a parte menos luxuosa, com direito a encarar banhos com água fria.


Thalía fez uma careta para Derrick que estava ao seu lado, simplesmente odiava tomar banho frio, então daria seu sangue para vencer aquela prova.


Pedro Bial: Preciso que vocês se dividam em dois grupos, o roxo e o laranja.


Depois de uma intensa troca de conversa entre os participantes, ficou decidido que o grupo roxo seria representado por Aarón, Angelique, Natalia, Christian, Poncho, Dulce e Sebastian. E o grupo laranja representado por Anahí,  Thalía, Belinda, Diego, Maite, Derrick e Christopher.


Pedro Bial: Agora que os grupos já estão formados, prestem atenção no vídeo que explicará como a prova se sucederá. — a imagem de Pedro saiu por alguns instantes, para dar lugar a um vídeo explicativo da prova.


Cada grupo teria que colocar 10 placas que citavam acontecimentos gerais em ordem cronológica formando uma ponte. Ao terminar eles deveriam apertar um botão para finalizar tarefa e saber se a sequência estava válida. Se a ordem não estivesse certa, o grupo deveria reorganizar as placas até que elas ficassem corretas. Ganhava o grupo que fizesse isso em menos tempo.


Pedro Bial: Todos entenderam? — os participantes assentiram. — Então grupo roxo pode sair, vocês serão os primeiros a realizarem a prova.


Assim que saíram, eles se depararam com uma ponte que precisava encaixar várias tábuas ao seu longo. No chão, estava marcado o ano de 1999 à 2009. E na estrutura, tábuas com acontecimentos históricos, que como havia sido explicado anteriormente, precisava ir no ano certo que foi ocorrido.


Pedro Bial: Quando eu soltar o conômetro, vocês podem começar a prova. E lembre-se, apertem o botão vermelho do outro lado para se certificar que a ordem está correta.


Dulce pegou um livro em cima da bancada, ele era grosso demais, perderiam muito tempo procurando alguma coisa nele.


Dulce: Pode usar ele?


Pedro Bial: Pode. E a partir de agora, a prova está iniciada.


Os setes correram para próximo das tábuas e começaram a ler cada uma.


Sebastian: É melhor a gente começar dos mais fácies — tirou a placa que dizia "Morre Michael Jackson". — Ele morreu em 2009, né?


Natalia: Sim! — pegou da mão dele e correu para encaixar na ponte.


Poncho: Aconteceu o maior atentado terrorista da história — leu, e a puxou da estrutura.


Angelique: Torre gêmeas! — gritou, dando pulinhos. — Foi em 2000 ou 2001?


Dulce: Foi em 11 de setembro de 2001 — pegou a tábua da mão dela e entregou a Natalia, que correu novamente para encaixá-la.


Christian: Assassinato de Isabella Nardoni... — pensou um pouco, se lembrava do acontecimento, mas não do ano.


Angelique: Quem foi essa? — enrugou a testa.


Poncho: O próprio pai jogou ela da janela do apartamento — contou, e pegou a plaquinha, caminhando para a ponte. — Foi em 2008.


Angelique: Ai que horrível... — fez careta, e a prova continuou.


***


Quase uma hora depois, Bial chamou a equipe laranja para realizar a prova. Como eles já sabiam de tudo, nem foi preciso explicar mais nada. O conômetro soltou.


Anahí: Furacão Katrina, aconteceu no EUA né? — perguntou, tirando a tábua.


Belinda: Foi em 2001, eu acho — disse.


Diego: Não, em 2001 foi a Torre Gêmeas. Coloca em 2004 — Belinda encaixou a tábua no correspondente.


Assim os minutos foram se passando, eles apertavam o botão vermelho, mas sempre tinha alguma tábua fora da ordem cronológica.


Pedro Bial: Vamos descobrir agora qual equipe fez tudo em menos tempo. — falou quando ambas já haviam realizado a prova. — Grupo roxo realizou a prova em 55 minutos!


Dulce e Angelique comemoraram, dando alguns pulinhos. Já Christian chocou com a mão na de Natalia.


Pedro Bial: E o grupo laranja em... — fez um suspense, deixando todos tensos. — 46 minutos!


Anahí: Ahhhhhhhhh, chu/pa que é de uva — pulou de alegria enquanto era abraçada por Thalía e Diego. — Vai ter que tomar banho frio, Dul.


Dulce: Vai cagar, sua vaca loira — deu língua, e Anahí fez careta.


Anahí: Eu não sou loira, sua daltônica. Sou morena, linda e gostosa — deu uma voltinha, gabando-se.


Dulce: Deixa eu apenas fazer uma observação — fingiu que as mãos era um binóculos, e olhou em volta. — Não sei onde você encontrou essas qualidades, porque eu não as achei.


Anahí: Invejosa — riu, e abraçou a amiga.


Pedro Bial: Entendo as provocações, mas ainda não acabou. Desta vez, o grupo laranja conseguiu se dar melhor e além de poder ficar no luxo por essa semana, ainda os sete integrantes serão os que competirá na prova do líder sexta-feira.


Natalia: Ah não, Bial! Não vamos poder competir? — perguntou, e bufou.


Pedro Bial: Esta semana pelo menos, não. — disse. — Volto a me comunicar com vocês amanhã, para a prova do líder. Agora cada equipe pode escolher dois integrantes para ir ao mercado gastar as estalecas conquistadas.


O grande telão no centro do jardim, exibiu a ordem certa das respostas do cronológico da prova para os participantes.


1999- Tornado F6 atinge Oklahoma nos Estados Unidos; 2000- Morre em Praga, na República Checa, o atleta Emil Zátopek; 2001- Aconteceu o maior atentado terrorista da história; 2002- Elegeu pela primeira vez um metalúrgico à Presidência da República; 2003- EUA inicia guerra contra Saddam Hussein; 2004- Tsunami ocorrido no oceano Índico, devasta grande parte do sudeste da Ásia; 2005- Furacão Katrica; 2006- Marcos Pontes torna-se o primeiro astronauta brasileiro; 2007- Êxodo na Califórnia; 2008- Assassinato de Isabella Nardoni e Eloá Pimentel, alta repercussão mundial; 2009- Morre Michael Jackson.


***


Os dois grupos estavam reunidos na cozinha, decidindo quem iria com quem comprar as coisas no mercado. Lembrando que a comida da equipe laranja ficaria no andar de cima, e da roxa, na parte de baixo. E ambas não podiam em hipótese alguma se alimentar dos mantimentos da outra. A mesma coisa servia para o uso dos banheiros, exceto isso, os dormitórios continuavam os mesmos, mudando só o fato de que Poncho e Belinda voltariam a dormir nos quartos normais.


Thalía: Por tanto que não trague filé — concordou com a ida de Maite e Diego ao mercado. — E se for trazer couve, não precisa gastar estalecas comprando outra folha.


Diego: Todo mundo concorda em trazer massa? — referiu-se ao macarrão. Todos assentiram, menos Belinda.


Belinda: Não gosto de macarrão, mas pode trazer pra vocês, sem problemas — sorriu.


Maite: Ok, então escolhe alguma coisa para você — se inclinou no balcão.


Belinda: Não precisa se incomodar, sério, pensamos em grupo, não individual. — abraçou Maite de lado.


Maite: Beleza, então vamos. — se dirigiu a saída da cozinha. — Já escolheram o representante de vocês?


Christian e Aarón se aproximaram deles, pelo jeito eles foram os escolhidos na equipe roxa. Aarón deu a mão a Maite, e juntos, os quatro foram para a área externa da casa. Por terem menos estalecas, Christian e Aarón tinham que economizar e comprar só as coisas mais necessarias e baratas do mercado.


***


ooooooii pipocas ❤❤ Tô tãããão feliz 🎉🎉 Inesperado vai ser lançado, São Paulo tá na semi da Libertadores 😍😍 Vocês já escutaram Siempre Tu? Tá perfaaaa ❤❤


Louquinha Vondy: Ahhhh que pena, coitadinha da Estefânia 😞 Casa parada é chato, acho que não vejo a hora da Natalia se rebelar. Mas vai demorar um tantinho ainda 😑 Foi muito triste ver a Dulce sofrendo, e ainda mais ela chorando daquele jeito 💔 Sou coração mole, não desejaria aquele final pra ninguém. A produção cinematográfica do México só devia melhorar mais nos acidentes de carros. É muito bosta, as novelas brasileiras pelo menos são boas nisso, põe mais realidade na cena. 🙆 Pode deixar, não parece, mas Ponny está mais vivíssimo do que nunca! Continuando ❤❤


Milla✌: Tadinhaaa, eu pelo menos vou sentir saudades da Estef 💔 KKKKKK NOSSA COMO VOCÊ É MÁ!! Ela nem comia tanto assim viu, ainda bem que não ressaltei isso 🌚 kkkk Vou transformar a fic em bully contra todos, a Dul vai dar apelidinhos para todos, só acho u.u hot Vondy vai demorar ainda oxi, tu tá querendo safadeza na primeira semana? 😳😆 Ninguém é tão rápido assim. Hummmm esse hot ai deve ter sido bem… hot ajauahs ❤ Continuando linda 🙆


MarianaVecchi: Issoooo ai, e se a Rata brigar agora, ela sabe que vai dançar que nem a Estefânia. Tendeu? Mas quando ela jogar a toalha 😏💅 ai sim vai ter fight, com direito a faísca e tudo! Que bom que gostou, as outras vão ir melhorando com o tempo ❤


Bi@ (rbdparasempre): Sim, ela está muito confusa, mas loguinho vai se arrepender do que fez 💔 Sim, merecemos mais Portiñon na fic né, tá ai, elas vão ter essa conversinha franca 😍 Ahhh, mas se a Belinda é uma vaca nas fics, vocês não gosta, se ela é um amorzinho vocês não gosta do mesmo jeito kkkk Ué. Pois saiba, que nessa e as minhas fics futuras ela sempre vai ser do bem ❤ Não fique tão preocupada, o final Ponny vai ser lindo… Isso se nenhum dos dois serem eliminados antes do que o previsto né. 😌 Que isso, pode fazer esses pedidos sim, sem nenhum problema. Afinal eu também sou uma leitora de outras fanfic né? É mais do que justo o seu pedido. O que pega mesmo é escrever os capítulos, precisa de bastante criatividade! O tema bbb é bem legal de se ler… mas também chatinho de se escrever akauhs  Resumindo uma confusão! Espero de verdade que eu consiga finalizar esta fanfic com exito. Postado lindona 😘😘 #TeamAnahí #LosA #AnahíLacradora #Top5NoiTunesBR aaaaa ❤❤ #AMyAF


min_vidal2003: Mas a barraqueira da casa acabou de sair 😆 Vão ter que esperar um pouco agora pra ver novos barracos u.u Kkkkk Dulce é venenosa fí, essa baixinha o que tem de brava tem de encrequeira aidhzsh 😍 KKKKK REALMENTE, QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA DISPENSA O ALFOSINHO? Meu Deus, se eu grudasse naquele homem, tá pra nascer quem fizesse eu me soltar dele 😚😌 Mas calma, ela já se arrependeu, só que agora quem vai fazer jogo duro é Poncho. Afinal ela não pode decidir quando quer ele ou não. KKKK Tentei por um pouco de humor nessa cena, Dulce bêbassa é a melhor ❤ Lógico, vocês estavam reclamando que ela tava só de molho nessa pegação. A tendencia é ela crescer na história, vou fazer de tudo pra dar mais atenção a personagem da Maite 🙆 Angelique e Diego? KKKKK SQN! Eu sou mais Rullique 🎉 São maravilhosos u.u Tá querendo relembrar Rocco e Vick aqui? Ksksks 🌚 Vai demorar um tiquinho ainda, Rata está na fase ser boazinha com tudo e todos. AH NÃO, eu não vi Corazon Que Miente, só vi os videos circulando no tt. Mas se você quisesse assistir era pelo site da televisa ou univision, eu acho. Mas teria que baixar um app para trocar a nacionalidade do seu país. Enfim mo rolo… kkkk As Any das minhas outras fics geralmente são umas vacas. Menos esta, Apenas Irmãos e Belo Desastre. ANY DE VILÃ É TÃO… DAORA KKK 😍😆 Continuando linda 😚


Melicia: Continuando Mel ❤❤


vondyfforever: KKKKK Lógico que dá, mas ela só vai correr atrás dele daqui a alguns capítulos e ai… O Poncho pode muito bem fazer jogo duro né 🌚 Dulce sendo Dulce né KKKK Nunca deixe ela sozinha com um copo de bebida em mãos, se não dá nisso 😏😌 Sinceramente? Vou sentir falta da Free Willy 💔😭😭 Postado Larii 💃


Natalya Andrade: Awnn que bom que voltou Naty, estava sentindo falta de você mesmo 👀 Mas te entendo, primeiro vem as obrigações! 😳 Kkkk Vai falar que não vai sentir falta das brigas das duas? A casa está em paz agora… pelo menos temporariamente 😚 Loguinho dona Portilla vai tentar correr atrás do prejuízo.😰 Postado Naty ❤


Anny_Queiroz: Eu sou assim, mas eu vou lendo os capítulos e comentando, porque gosto de citar tudo, mas tudo mesmo! 😰 KKKKKKK SE EU TE FALAR QUE EU TINHA ESCREVIDO ISSO AI EU LEMBREI DA FROZEN TAMBÉM, TU ACREDITA? KKKK Ai eu peguei e escrevi a parte do Christopher igual a da Ana u.u NOSSA MIGAN KKKKK Tá parecendo meu pai me corrigindo quando eu falo que vou subir lá pra cima 🌚 Eu tinha escrevido sem o dentro, mas decidi acrescentar de ultima hora ajsuhs KKKKKKK GRITO, EU NÃO ENTENDI NADA DESSA SUA ENTRELINHAS KKKKK “Ela é… “ só entendi isso.  👀 Escreve de trás pra frente ajahss A se eu posto dom ou seg é por pura coincidência. Hoje mesmo é sexta kkkk Mas você já está melhor dessa febre? 💔 Eu nem assisti a novela, só vi o final mesmo no tt kkkk Então sei menos que tu 🌚 Acho que é Alonso. Deve ser porque a vilã era Dulce Maria né monamur 😍 Mas eu sempre torço pras vilãs sjsud Continuando Anny 😘😘


mica_portilla: Iiih infelizmente ela começou a ver as consequências da decisão dela no capítulo de hoje 💔 Kkkkkkk Vishhh Ponchito aceitou o consolo da Beli de bom grado viu 😰 Agora que começa o triângulo amoroso u.u Mas ja ja a Anahí vai começar a correr atrás do prejuízo também 😆 que vença a melhor! 🎉  kkkkk Não foi dessa vez que a Dul ficou safadona, mas se depender dos conselhos da Anahí, logo logo ela vai estar na ativa kkkkk Natalia tá de boa agora, por enquanto né 🌚 ajauwhs tadinha da Estef, vai ver a dul se pegando com o Ucker 🙆 que peninha né nom? 👏 Awnnnnn ❤❤❤ Você não sabe o quanto fiquei feliz com seu comentário, muito obrigada viu, é uma honra ter você lendo ela 😍😍 Nem eu sei como vai ser o final, quem vai ganhar (vocês que vão decidir) kkkk Na verdade só sei o final de cada casal na casa 😌 Mas sério, obrigadão por gostar tanto da fanfic, ela está sendo escrita especialmente pra vocês ❤


talila: Simmm, infelizmente nossa Estef deu adeus a casa mais vigiada do Brasil 😆💔 Imagina ela fazendo barraco na festa do final do programa KKKKK Seria cômico. Agora é só esperae o clima esquentar novamente  kkk Quero ver a Maite brigar!!! Representando sabe? 😰 Continuando linda 😚


Lala AyA: Ela vai fazer falta 🙆💔 Era a mais barraqueira da casa ajauhs Mas deixa, logo alguém supre essa necessidade u.u  Beijocas linda 😚😘


leticia: kkkk Deve ser horrível mesmo, bati uma deprê, uma bad, por ser justo a primeira 😌 E pior que vai fazer falta mesmo, e agora, quem irá provocar os barracos? 😪 Postado Leh 😆


anacarla: Odeio também ver a Anahí sofrendo, mas ela tem que ver as consequências das escolhas dela né nom? 💔 Começando vendo o Poncho feliz com a Belinda 😪 Beijocas 👯


clara💞: awnnnn fico muito feliz em ler isso Clarinha ❤❤❤ De verdade, obrigada por acompanhar e gostar tanto da fanfic! É escrita com muito amor e dedicação pra vocês 😍


barken_vondy: Prontinho linda. Continuando 😘😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de muito pensar e calcular, cada equipe terminou de fazer as compras da semana. Diego, Derrick e Christopher ajudaram Maite a subir para o andar de cima com as coisas. Falando no andar de cima, ele era pouco usado pelos participantes. Era acesso restrito e só podia subir quando autorizado pela produção, como havia acontecido hoje. Havia apenas um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais