Fanfics Brasil - Capítulo 024 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 024

23 visualizações Denunciar


Depois de muito pensar e calcular, cada equipe terminou de fazer as compras da semana. Diego, Derrick e Christopher ajudaram Maite a subir para o andar de cima com as coisas. Falando no andar de cima, ele era pouco usado pelos participantes. Era acesso restrito e só podia subir quando autorizado pela produção, como havia acontecido hoje. Havia apenas um banheiro, uma cozinha espaçosa e um quarto trancado, que até onde sabiam, ninguém podia entrar.


Dulce: Af, fiquei logo na equipe perdedora — bufou, se jogando na cama de casal.


Anahí: Você aceitou fazer parte dela, então não reclame agora — estralou a mão na bun/da de Dulce.


Dulce: Au! — reclamou, massageando as nádegas. — Vai ficar marcado, sua cachorrinha.


Anahí: E daí? Tenho certeza que o Christopher não vai se incomodar de ver a marca dos meus cinco dedos nessa sua poupança. — riu da expressão de Dulce. — Quê? Vai falar que já não deu uns rala e enrola com o gostoso do Uckermann, bem aqui. — apontou para a cama.


Dulce: Lógico que não, sua maluca. Como eu vou transar em um reality show? — revirou os olhos.


Anahí: Ué, eu já assisti vários dele com os casais fazendo besteirinhas em baixo do cobertor. — sentou-se ao pé da cama. — É só satisfazer seu desejo carnal discretamente. A casa inteira não precisa saber.


Dulce: Ah claro, uma casa com quatorze pessoas e nenhuma vai entrar no quarto bem na hora em que eu estiver tirando o atraso. — falou irônica. — Se bem que eu tenho vontade de transar bem naquela cama — apontou para a de Natalia, que estava arrumadinha. — E gritar muito, muito, até aquela Rata entrar no quarto e me ver dando gost... — Anahí a interrompeu.


Anahí: Tá legal, eu já entendi! Tô começando até me excitar com esses seus fetiches. — zoou, recebendo um tapa no braço. — Mas no quarto do líder vocês teriam total privacidade.


Dulce sorriu maliciosa, e começou a cogitar a hipótese.


Dulce: Interessante... — disse, e Anahí gargalhou.


Anahí: Obrigada pela ideia, Anahí — ironizou, e se levantou da cama. Já ia saindo do quarto, quando Dulce a chamou. Se virou a tempo de levar uma almofadada na cara.


Dulce: Isso é por ter chamado meu Uckermann de gostoso! — riu quando a amiga tacou a almofada de volta.


Anahí: Claro, me desculpe por falar do seu namorado — enfatizou, e saiu correndo quando Dulce ameaçou se levantar da cama.


Dulce: Ele não é meu namorado! — gritou.


***


Belinda avistou Poncho do outro lado da piscina, e se aproximou do mesmo. Era uma chance ótima para tentar conquistá-lo e expôr seus sentimentos à ele, agora que não havia mais Anahí no seus caminhos.


Ele estava de costas para ela, apenas de sunga preta, enquanto passava bronzeador nos braços sentado na espreguiçadeira. Ele era terrivelmente branco, chegava a ser considerado pálido.


Belinda se aproximou nas pontas do pé, para não fazer barulho, e envolveu as mãos em concha sobre os olhos de Poncho. Ele apalpou os braços dela, que se enriçaram com o contato, e sorriu.


Poncho: Conheço seu perfume, Bel — disse abaixando as mãos da mesma. Belinda fez bico e saiu de trás dele, que gargalhou da cara de decepção dela.


Belinda: Assim não tem graça — sentou-se ao lado dele. Poncho observou a loira, ela era ainda mais linda sobre a luz do sol. Seus olhos azuis ficavam ainda mais claros. — O que foi, porque está me olhando assim? — perguntou preocupada, olhando para seu corpo e depois passando a mão no próprio rosto. — Tem algo errado em mim?


Poncho: Não — deu risada. — É que você é muito bonita. — Belinda se derreteu por dentro e o abraçou. Se Poncho não tivesse tão enfeitiçado por Anahí, poderia facilmente se interessar em Belinda.


Belinda: Você é um fofo — falou ainda abraçada à ele. — Eu queria muito conversar com você.


Poncho: Pode falar então — se afastou um pouco.


Belinda: Estou com um pouco de receio... — suspirou. — De você se afastar de mim.


Poncho: Me deixou ainda mais curioso! Diz ai, não se preocupe.


Belinda: Poncho...


Levantou a mirada e encarou fixamente o moreno a sua frente. Tinha que ser forte, tudo dependia da coragem dela.


Belinda: Eu não sei se vou sair nessa ou na outra semana, então, preciso falar logo o que estou sentindo antes que isso me enlouqueça — respirou fundo. — Gosto de você! Sei que é errado sentir isso porque estamos em um jogo, somos competidores, mas eu gosto de você.


Poncho enrugou a testa, confuso, mas Belinda continuou:


Belinda: Eu adoro seu jeito, seu sorriso, o modo como sua boca se mexe quando está conversando, ou, o seu olhar quando está concentrado em algo. Amo conversar com você, e muito mais, amo brincar contigo. E me desculpe se eu não estiver sendo modesta, mas você é perfeito para mim, e eu sei que, eu sou pra você.


Poncho: Belinda... — mas foi interrompido.


Belinda: Xiii, eu posso te fazer feliz Poncho — e o beijou. No início ele se quer correspondia, o que preocupava Belinda, mas depois ele foi se deixando levar pelo momento e relaxou, permitindo que Belinda o tomasse por completo. Pode parecer estranho, mas ele sentiu alguma coisa. Ele sentiu.


Poncho nem percebeu quando envolveu a cintura fina dela com os seus braços. Sua mente, às vezes, gritava para ele parar e se afastar dela, mas quem disse que ele o fazia? Na verdade seu corpo não queria se afastar, de certo modo.


Sentiu ela mordiscar de leve seu lábio inferior. Belinda era uma mulher de atitude, não tinha medo e nem vergonha de fazer o que tinha vontade, como certa pessoa, e era exatamente isso o que mais atraia Poncho nela.


Eles não notaram, se quer sentiram, mas de longe, atrás de uma pilastra, uma moça de coração partido observava a cena calada. Se quer havia percebido quando e como se deixou levar por esse sentimento, mas aquela dor pulsante que estava sentindo só comprovava que já era tarde demais. Estava apaixonada.


***


Christopher e Dulce conversavam sobre algumas coisas banais na cozinha, enquanto ela preparava um leite quente para os dois, quando o mesmo se lembrou de um fato que ocorreu no dia da festa, e falou:


Christopher: Acho que você deveria conversar com a Anahí, me parece que está passando alguma coisa com ela.


Dulce: Como assim? — se virou para ele, com a testa franzida.


Christopher: No dia da festa, quando você estava caída de bêbada — falou em tom de provocação, e Dulce revirou os olhos fazendo um sinal com a mão para que ele prosseguisse. — Encontrei ela meio abatida no banheiro.


Dulce: Ela estava chorando? — perguntou um pouco triste, afinal Anahí não havia te contado nada. Na verdade, ela nunca lhe contava as coisas que se passava com ela, o que chateava bastante Dulce. Apesar de fazer apenas uma semana que se conheciam, Dulce já confiava plenamente em Anahí e esperava que a morena fizesse o mesmo.


Christopher: Provavelmente, sim, como eu disse ela estava abatida e a cara dela estava parecendo a sua, quando você acorda de manhã — brincou, e recebeu um tapa na bun/da como resposta.


Dulce: Você está muito mal criado esses dias, logo logo vai ter seu castigo — deixou o copo de nescau em cima da mesa e se levantou. — Vou procurar ela.


Christopher: Mas já? Toma seu leite an... — parou de falar quando notou que Dulce já tinha saído. — Antes. — terminou a frase pra si próprio e deu de ombros, voltando a tomar seu leite quente com alguns biscoitos de maizena.


 


 


 


 


Uhuuul, quem ai tá louca pra ver essa conversinha das duas? Será que a Any vai ter coragem de se abrir com a Dul? 💔 Espero que sim, quero entender um pouquinho o que se passa na cabecinha "loira" da Anahí 🙆


Acho que depois desses capítulos, as Ponny vão querer me decapitar kkkk Por isso já estou me indo embora viu, prezo pela minha existência nesse mundão 💅 Me desculpe meninas, mas era preciso para o andamento da história 😌😚 Vocês também terão o final feliz de vocês 😍🎉 E vai ser lindo! Pink promess 💕


COMENTEM! 😱💃❤



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce procurava Anahí por todos os lados da casa, não a encontrava de jeito nenhum. Só faltava procurar na sauna e na academia, mas assim que saiu na varanda, encontrou Anahí de costas para ela. Ela estava com o corpo apoiando em uma pilastra, como tivesse se escondendo de alguém. Dulce chegou por trás da mesma e a cutucou no ombro, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais