Fanfics Brasil - Capítulo 025 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 025

15 visualizações Denunciar


Dulce procurava Anahí por todos os lados da casa, não a encontrava de jeito nenhum. Só faltava procurar na sauna e na academia, mas assim que saiu na varanda, encontrou Anahí de costas para ela.


Ela estava com o corpo apoiando em uma pilastra, como tivesse se escondendo de alguém. Dulce chegou por trás da mesma e a cutucou no ombro, fazendo com que Anahí se virasse assustada para ela.


Dulce: Está fazendo o que ai parada? — perguntou curiosa, mas notou os olhos vermelhos e embargados de Anahí. — O que foi, Any? — se aproximou mais.


Anahí: Nada, eu só... É que caiu um cisco no meu olho — mentiu, secando as lágrimas com as mãos.


Dulce: Ah, por favor, acha mesmo que eu acredito nessa sua desculpa? — revirou os olhos. — Não nasci ontem, mocinha. Vem comigo. — puxou ela pela mão em direção a academia.


Anahí: Dul, é sério, estou bem — afirmou sentando-se em algum aparelho.


Dulce: Para de ser cínica Giovanna, eu sei muito bem que você está passando por alguma coisa. Christopher me contou — aproveitou para se sentar em frente a ela.


Anahí: Fofoqueiro — retrucou, ajeitando o cabelo num coque bagunçado.


Dulce: Ele só estava preocupado com você, sua boba — defendeu-o, e segurou as mãos de Anahí. — Olha só seu rostinho Any, é claro que você está triste e deprimida.


Anahí: Eu não estou deprimida — corrigiu.


Dulce: Está sim! — insistiu, achando um saco a resistência de Anahí. Oh mulherzinha teimosa e cabeça dura. — E quero saber agora o que está acontecendo com você. Me diga.


Anahí a olhou ainda com dúvida, confiava em Dulce, mas não se sentia bem em se abrir tão abertamente na frente dos outros.


Dulce: Pode falar, Any, porque está tão triste esses últimos dias? — perguntou. — Porque estava chorando?


Anahí suspirou.


Anahí: Sabe o que é... — Dulce gesticulou com as mãos para que ela continuasse. — Eu vi o Poncho beijando a Belinda. Quer dizer, ela beijando ele, ou foi ele mesmo? Ah, não importa, ele correspondeu do mesmo modo.


Dulce: Tá, mas o que isso tem haver co... — se interrompeu quando parou para pensar, finalmente sacando tudo. Claro, como não havia percebido antes? Olhou fixamente para menina de vinte cinco anos a sua frente. O rosto tão angelical, mas com alguns traços fortes causado pelo tempo. Algo dizia a Dulce que aquela figura feminina escondia bem mais coisas do que demonstrava. Por trás daquele muro, com certeza existia segredos profundos. — Anahí Giovanna Puente Portilla! Não acredito que você não me contou antes. Você está gostando do Ponchito? — quase gritou.


Anahí: Fala baixo! — sussurrou tampando a boca de Dulce, que continuava histérica. Riu baixinho da animação da amiga. — Sim, eu acho.


Dulce: Porque não me contou antes? Ele também gosta de você?


Anahí: Eu estou confusa, muito, na verdade. Eu achava que ele gostava, mas ai eu vi ele e a Belinda se beijando — falou triste. — Nós se beijamos uma vez, eu pensei que tinha sido especial e...


Dulce: Para tudo Braseeeeeel! Vocês se beijaram? Onde? Como foi? Gostou? Ele beija bem? — atirou, dando pulinhos de onde estava sentada.


Anahí: Hey, calma, uma pergunta de cada vez — deu risada. — Sim, nós nos beijamos lá no Quarto do Líder, na primeira noite, e eu amei. Foi maravilhoso Dul, senti várias borboletinhas na barriga. Foi como se eu tivesse perdido o chão, mas então no dia seguinte eu o dispensei, e na festa beijei o Diego na sua frente e falei para a Belinda que não estava interessada nele — falou rapidamente, tampando o rosto com as mãos, e sentiu os olhos arderem novamente. Seguiu-se um longo tempo de silêncio no ambiente, só se escutava as fungadas de Anahí, que levantou os olhos, encarando uma Dulce estática no lugar.


Dulce: Não, não, não, você não fez isso, não pode ter feito — negou com a cabeça freneticamente. — Você entregou o cara que você gosta de mão beijada para a Belinda? — perguntou sem ainda acreditar no que estava ouvindo. Anahí assentiu. — Você é burra, Anahí?


Anahí: Não! Eu só não sabia que gostava dele — explicou.


Dulce: Mas você acabou de dizer que sentiu algo com o beijo dele — revirou os olhos. — Sinceramente, Anahí, porque você fez isso?


Anahí: Eu... Eu ainda não estou pronta para conversar sobre isso. — se levantou. — Muito obrigada Dul, estou me sentindo bem melhor agora que desabafei. — já ia saindo quando Dulce a segurou pelo braço.


Dulce: Onde pensa que vai? — Anahí apontou para a porta, mas Dulce negou com a cabeça. — Não, ainda não bolamos um plano.


Anahí: Que plano? — enrugou a testa.


Dulce: Hora essa, para separar o Poncho da Belinda e trazê-lo de volta pra você? — disse irônica. — Senta ai.


Anahí se sentou novamente, temendo o sorriso maldoso que habitava os lábios de Dulce.


***


Maite: O que estão aprontando? — perguntou entrando na academia. Dulce olhou para Anahí, que concordou com a cabeça.


Assim, Dulce contou toda a história, desde o início, para Maite. Que escutava tudo calada e surpresa. Bem que havia percebido o modo como Poncho olhava para a Anahí e vice-versa. Quando terminou, Dulce começou a contar o plano que bolou para aproximar Poncho de Anahí de novo.


Maite: É, tem grande chance de não dar certo, mas eu topo fazer — concordou com empolgação.


Anahí: Gente isso vai dar errado, com certeza, como vão prender o Poncho e eu no mesmo quarto?


Dulce: Fica calma, deixa isso comigo. Quero ver ele resistir ao seu poder de sedução! — riu juntamente com as meninas. — Só não me vá falar asneiras de novo, escutou Giovanna?


Maite: Beleza, mas quando executaremos o plano?


Dulce: Hoje mesmo, agora! Anahí vai para o quarto e não saia de lá por nada nesse mundo, e Maite fique na porta e garanta que ninguém entre lá. — se dirigiu a porta. — Eu vou arrumar um jeito de levar o Poncho pra lá. E manter a Belinda bem ocupada para não atrapalhar.


***


Belinda se separou de Poncho lentamente, encarando aqueles olhos verdes tão atraentes. Podia simplesmente se perder neles.


Belinda: E ai, vai me dar uma chance? — encarou ele temerosa. Poncho ia abrir a boca para responder, mas Belinda o interrompeu. — Eu sei que você não vai passar a gostar de mim de uma hora para outra, mas eu sou paciente, vou saber esperar e dar o seu tempo.


Poncho: Eu s... — Belinda segurou o rosto dele entre as mãos.


Belinda: Por favor, Poncho, deixa eu pelo menos tentar. — deu um selinho nele. Ela apertava tanto as bochechas de Poncho, que as coitadas estavam comprimidas, fazendo com que ele ficasse de biquinho. — Não custa nada tentar.


Poncho: A ideia não me agrada muito, vou sentir como se tivesse usando você para esquecer ela — referiu-se a Anahí, e Belinda concordou. — Mas eu acho que posso. Eu aceito.


Belinda: Ah Poncho, você não quer ne... — parou de falar quando finalmente assimilou as palavras dele. — Você disse que aceita? — gritou sem acreditar. Poncho acenou com a cabeça, fazendo com que Belinda voasse em cima dele, o puxando pelo pescoço para um outro beijo. Poncho riu da animação dela e correspondeu. — Ahhhh, eu te adoro.


De repente ouviram uma tossidinha insistente ao lados deles, acabando com todo clima, e se separaram para ver quem era.


Poncho: Quer alguma coisa Dulce? — perguntou para a mesma, que estava com as mãos na cintura, olhando os dois de cara feia.


Dulce quase teve vontade de mandar Belinda soltar imediatamente as garras de cima do boy magia da amiga, mas se controlou e deu apenas um sorriso forçado.


Dulce: Na verdade eu quero sim Ponchito. Preciso que você vá ao meu quarto agora — ordenou, mas ao ver a cara dele de deboche, mudou o tom de voz. — Por favorzinho.


Poncho: Pra quê? — perguntou, enlaçando a cintura de Belinda como um povo.


Belinda: É, pra quê Dulce? Não dá para ser depois, não? — se intrometeu, mas Dulce a olhou de modo feio, e ela usou os dedos para fingir que fechava a boca com um zíper.




Oláaaa, tem alguém ai?? 👀👀 Espero que sim, porque eu finalmente cheguei 🙆❤🙋 E super feeeeliz porque saiu Amnesia (pensando em Ponny😭) 🎉🎶👯 uuhuuu (não? 😓) ahh 😭


Yasmim Gomes: Continuando lindaaa ❤


hittenyy: 😱😱😱 Como assim me matar? Mas o que eu fiz? Foi o Poncho que beijou ela, não eu 😪😆 Kkkkkk mds você fez eu me sentir muito culpada agora, ainda mais sabendo que tu tá dodói 💔 Mas pelo menos já sarou? Espero que sim hein! Porque eu mesmo odeio ficar gripada, e você tem que estar firme e forte para ler o próximo capítulo 💪 Continuando amor 💕


vondyfforever: 😆😆😆 Devem estar mesmo iradas comigo 🌚 Mas não pense você que também não vai passar por isso viu kkkk Adoooooro drama, por tanto Vondy também terá seus momentos de sofrimentos 💅Postado Larii ❤❤


anacarla: kkkkk Ahhhh também não exagere senhorita Ana, o hot Vondy ainda vai demorar um tiquinho viu 😏😂 Não pense você que vai rolar na segunda semana, ainda é muito cedo 🌚 Prontinho linda, já cheguei u.u Continuando 😚


Milla✌: kkkk Oii dona Milla. Pois é, conversei com a Dulce sobre as suas ideias sabe, e ela meio que gostou um pouquinho 😏😏 Mas no quarto do líder seria bem melhor, ela podia dar esses gritinhos que tanto quer 🌚Ecaa nada, eu beijaria a Belinda numa boa 😏 Por ela eu viraria sapata ajsuahs Mas o Poncho que tá se dando bem pegando a Belinda e a Anahí 👯💅 Ela não contou tuuudo que poderia contar, mas falou do Ponchito 😰 Já é um avanço. Continuando 💕


min_vidal2003: kkkkk Ah eu achava o Rocco muito chato 😀😀 Então nem reparei. Mas no final de Rebelde eles não ficam juntos né? Acho que nem mostrou o final deles. RULLIQUE É MUITO MAIS FOFO 🎉😍 Sim, agora que a Any quer… o Poncho não quer 🌚 Vai entender. Mesmo que o Ucker vire líder o hot ainda não vai acontecer. É muito cedo pra isso 😂😂 Any de vilã… amo e torço por ela, é claro 💅 Atena era foda kkkk Porem muuuuito trouxa quando se apaixona 😰 Sim eu vi, a bixa lacra viu. Ainda lançou Amnesia hoje e pqp que perfeita mano ❤❤ kkkk quem dera que Poderíamos Cair virasse realidade, mas menos a parte que ele fica noivo da rata 💔🌚 Meu core não suportaria. Postado lindaa❤❤ E posso saber seu nome senhorita? 😵


Bi@ (rbdparasempre): 😂😂😂😂 Meu Deus, era necessário escrever isso. Não me mate tá bom? 😭😭 Eu gosto de escrever esse triângulo amoroso, é mó legal ❤ mas acho que não é tanto assim ler né 😡 Tem fanfics? São Ponny? Eu nunca li uma fic ponny kkk Mas sei que são maravilhosas e um dia ainda leio 💪 Ahhh, olha quanto ao postar mais dias eu vou tentar de verdade, mas caso eu não consiga eu aumento os números de posts, combinado? 😏💕 Olha ai um capítulo inteirinho só de Ponny praticamente (no segundo capítulo de hoje tá), quem sabe não role outro quando tu menos esperar de novo 🙆 Eu decido o líder por sorteio para não favorecer ninguém ajshs Sacomené. Postado amor ❤❤ #TeamAnahí #LíderAnahí #Amnesia u.u


Anny_Queiroz: Ahh que bom que está melhor e pronta pra outra sjaush sqn 😵 Ah eu decidi os grupos através de um app que eu tenho de sorteio. Achei que seria melhor do que sempre colocar os mesmo e tals... 😰 Calmaaa, uma hora Ponny também vai ser feliz 😂😂Mas por enquanto tem a Belinda entre eles 😓 Ajhhj eu estou super curiosa pra ver se tu sabe o segredo dela mesmo. Vai escreve ai, ninguém vai reparar não 👀Pode deixar que o hot vondy vai ser na cozinha ajsuhs brinks, no quarto do líder 😏 Vai nada eu praticamente só consigo postar uma vez por semana 😤Continuando Anny ❤❤


Louquinha Vondy: kkkkk Olha sua macumbinha pelo menos durou alguns minutos olha 😂😂 Feliz? 🙋Beijocas 😚


Lala AyA: kkkkk Ele está beeem acordado, mas quem mandou a Anahí vacilar né… Ela também beijou o Diego 😪


vondyanny: kkkk Espero poder escrever uma cena dela bêbada de novo ajsuas Mas dessa vez aprontando várias, inclusive contra a Rata 🌚 Nossaaa você estava bem atrasada com os capítulos hein ajsuas A Estefânia saiu faz tempo, eu acho 😂😀 Você o Poncho??? Hahhh Se for assim, vai ser eu e ele 😏😏 Doruuu u.u Continuando linda 😚😚


Melicia: Continuando mel ❤❤


MarianaVecchi: 😂😂😂 Quem mandou beijar o Diego, agora fique com ele 🌚 sqn. Dul e May vai ajudar ela a conquistar o Ponchito novamente 😏 Continuando Mari 💕


mica_portilla: Tá muito maraaa mesmo, o que falar de Amnesia agora? ❤❤ Meu ninguém segura mais a Any u.u Estão perfas demais #Emocionada. Eu vou vender minha casa, meu corpo, tudo,mas eu compro esse cd! 😰😵 É questão de vida ou morte agora kkk Dulce é safadona fi, ainda com as ideias da Anahí 😏 kkkkk Ai sinto te informar, mas ele sentiu algo sim. Ele mesmo falou 😀😀😓 Bate nele, não em mim.Desabafar pra contar tudo, ela ainda não desabafou, mas falou do Poncho. Pelo menos é alguma coisa né 💃 Continuando Mica ❤❤


barken_vondy: kkkkk Pode deixar, porque com uma amiga como a Anahí as coisas entre eles vão ficar fuego 💥😏 jaushs Cada ato tem uma consequência, tenho certeza que a Any entendeu isso muito bem agora 😪 Prontinho já estou de volta.Continuando 😚


mandykel: kkkk Ai que bom então ❤❤ Seja oficialmente muito bem vinda (🎉🎉👯💃) e espero que além de gostar da história, você se sinta a vontade aqui. 😍 Continuando linda 😚😚


leticia: kkkk Não contou tuuuudo, mas já foi uma coisa. E além disso elas tem um plano agora ❤ jaushs Olha só, uma Vondy prestando solidariedade as Ponny 😆 Gostei. Postado Leh 💕


clara💞: kkkk Demorei uma semana, mas pensem com carinho e me deixe viva ok? 😓😓 Sou um anjinho tá? 😚 whsuhs Sempre, drama e emoção é o melhor em uma fanfic ❤ Pelo menos pra mim u.u Beijocas 😘


Natalya Andrade: Postado Naty 💕


portisavirroniever: Oii amoor ❤❤ Seja muito bem vindaa aqui 🎉🎉😍 Awnn fico muito feliz e espero que continue gostando tá  😚 Continuando ❤❤


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Pra quê... Pra quê... — disse enquanto pensava em uma boa desculpa. — Um bicho! Isso, um bicho. Está lá e quero que você tire, me parece ser perigoso. Vai, vamos, por favor — puxou ele pela mão para se levantar, mas Poncho resistiu. Poncho: Que bicho é afinal? E porque não chama outro, tem v&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais