Fanfics Brasil - Capítulo 001 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 001

1531 visualizações Denunciar


O COMEÇO DE TUDO 


Pedro Bial: O Big Brother Brasil é o sonho de milhões de brasileiros. — disse enquanto a plateia comemorava euforicamente a nova temporada. No telão, mostrava para as pessoas presentes e de casa a retrospectiva da fase seletiva do BBB16. — Agora, adivinha quem vai sair daqueles containers que mostramos mais cedo?


Enquanto a plateia continuava a gritar mil e uma especulações, Pedro Bial apontou para o grande telão atrás dele, mostrando as primeiras imagens da casa mais vigiada do Brasil. Para ser mais exata, da área da piscina, onde continha dois containers lacrados no meio do jardim.


Pedro Bial: Apertem os cintos, porque a viagem se inicia agora! Com vocês os novos integrantes do Big Brother Brasil 2016 — gritou, apontando para o telão que mostrava a queima de fogos e as portas dos containers, agora abertas, revelando os participantes. — Deixo vocês espiando um pouquinho.


A musiquinha habitual do BBB começou a tocar e as imagens se voltaram para o pessoal dentro da casa, que cumprimentavam uns aos outros.


DENTRO DA CASA 


Todos: Big Brother Brasil! — gritaram os 15, depois de se abraçarem.


Thalía: Pode pegar aqueles champanhes, gente? — disse apontando para uma mesa no centro do gramado, com vários copos e garrafas de champanhe.


Anahí: Claro. Vamos! — e correu para a mesa, sendo seguida por todos, menos Aarón e Poncho que olhavam os lugares encantados.


Poncho: Cara, ainda é surreal. Eu estou mesmo aqui — sorriu contente para Aarón, que retribuiu o sorriso e deu umas batidinhas de leve nas costas de Poncho.


Aarón: Vamos comemorar junto com a galera.


Os dois caminharam para perto do pessoal, que lhes deram uma taça. Christopher e Diego pegaram cada um uma garrafa de champanhe e agitou para o alto, e com um forte estralo a garrafa se abriu, espalhando bolhas para todos os lados.


Dulce: Uhuul — gritou dando pulinhos de alegria e estendeu sua taça a Christopher, que tratou de enchê-la.


Christopher e Diego serviram todo mundo e depois voltaram a se aproximar do pessoal, que levantavam a taça para a noite estrelada, onde a lua brilhava intensamente e os fogos de artifícios ainda queimavam.


Anahí: Vamos fazer um brinde a essa noite maravilhosa, que eu tenho certeza que foi uma conquista e tanto para todos nós — disse levantando sua taça.


Um urro de alegria rompeu o ambiente enquanto todos voltavam a brindar pelo momento presente. Depois de alguns minutos, os 15 participantes se dispersaram pela casa, para conhecer cada cômodo.


Anahí: Vêm meninas — disse puxando Dulce e Angelique pelo braço, que se agarrou a Maite e levou-a junta. — É melhor escolhermos cada uma sua cama logo, antes que os meninos ocupem todas.


Maite: Verdade. A casa tem dois quartos né? — perguntou enquanto passavam pela porta automática da sala.


Angelique: Sim, cada um tem sete camas. Treze são de solteiros e uma de casal.


Dulce: Meu Deus, como sabe de tudo isso, sua hacker? — perguntou bagunçando o cabelo da loira, que riu e afastou a mão de Dulce.


Angelique: Você por acaso leu o manual que deram para você semana passada? — Dulce olhou-a confusa, fazendo as meninas rirem. — É pelo jeito não.


Anahí: Lá informava todas essas coisas Dulce. E também tinha as regras básicas.


Maite: Já até sei quem vai ser a mais preguiçosa da casa — brincou e Dulce deu língua para ela.


Dulce: Não achei que fosse tão necessário — disse e abriu a primeira porta do pequeno corredor, que ficava perto da dispensa e do confessionário.


As meninas encararam chocadas o quarto, quando Christian chegou por trás delas e começou a rir da decoração. O quarto era todo recoberto por plotters coloridos, que estimulava confusão. A decoração reproduzia um pasto, com direito a grama sintética no chão e paredes com desenhos da pele das mimosas.


Christian: Que bizarro! — disse e Maite concordou com a cabeça. — Aquela cama é minha — empurrou Maite de leve e se jogou em uma cama forrada com um lençol azul marinho.


Anahí: Faltam mais duas pessoas para completar o quarto. — disse no exato momento que Diego e Christopher entraram no quarto. — Fechou. Vocês dois dorme aqui com a gente.


Christopher: E o nosso poder de escolha? Não quero dormir aqui, o Christian tem cara que solta peido a noite inteira — brincou e recebeu um tapa de Anahí como resposta.


Christian: Nem tanto, só nas quatro primeiras horas.


Dulce e Maite: Credo! — disse em uníssono.


Angelique: Já pode sair então — Apontou para a porta. — Essa cama é minha — disse se deitando na cama amarela, e abraçou a almofada com formato de tetas da vaca.


Dulce: Quem se habilita a dormir na cama de casal? — disse tirando os saltos altos, e massageou os pés doloridos.


Christopher: Eu durmo se for com você — disse com as sobrancelhas arqueadas.


Dulce o olhou, ela até que o achava bonitinho, bonitinho não, ele era lindo, mas não queria nenhum relacionamento desse tipo com ninguém da casa. Todos ali entraram com apenas um objetivo: ganhar os dois milhões de reais.


Dulce: Porque não dorme você e o Diego então? — provocou enquanto trocavam olhares ameaçadores um ao outro.


Maite: Sem brigas vocês dois. Eu posso dormir com você nela Dulce. Pode ser?


Dulce: Beleza — e se jogou na cama de casal, bagunçando-a. — Anahí você fez a conta errada. Sobrou uma cama olha.


Anahí olhou para a cama vazia do outro lado e deu de ombros.


Anahí: Daqui a pouco alguém a ocupa — riu e se deitou na própria cama.


Do outro lado da casa, os outros participantes entraram no último quarto. Flores vermelhas e laranjas estampavam o ambiente, onde predominava um vermelho nada discreto. O quarto continha sete camas de solteiro e logo todos trataram de escolher suas respectivas camas.


Natalia: Fiquei sem cama — reclamou fazendo biquinho.


Estefânia: Deve estar sobrando uma cama no outro quarto então — disse ajeitando as malas no pé da sua cama. — Quer que eu vá dormir lá e você fica dormindo aqui?


Natalia pensou em aceitar, mas ai olhou em volta e percebeu que Christopher, o homem que está afim, não estava lá. Provavelmente estaria no outro quarto.


Natalia: Não precisa, mas obrigada Estef — disse, sorrindo por dentro de empolgação.


Natalia deixou o quarto com suas malas e caminhou para seu novo quarto.


Poncho: Será que o Bial ainda vai falar com a gente hoje?


Belinda: Acho que sim. Nem nos apresentamos ao público ainda — falou escovando os cabelos com os dedos.


Continuaram conversando por uns 30 minutos quando uma voz soou pelos altos falantes, pedindo para todos se dirigirem para a sala.


Um aglomerado se formou enquanto cada um se sentava num lugar diferente no sofá, menos Aarón e Thalía que optaram por ser sentar no chão.


Pedro Bial: Olá pessoal — falou pela televisão e esperou todos responder para dar continuidade. — Estamos ao vivo para todo o Brasil. Vocês ainda estão se conhecendo e conhecendo a casa, mas garanto que amanhã vocês terão tempo suficiente para fazer isso. Por enquanto, estão gostando?


Anahí: Sim Bial, está sendo uma experiência mais do que especial para todos nós — falou primeiro, e o resto do pessoal concordou com a cabeça.


Pedro Bial: E você, garota das pencas mais bonitas da casa, conseguiu se instalar no seu devido quarto? — disse se referindo a Natalia, que abriu um grande sorriso.


Natalia: Consegui Bial. Fiquei um pouco perdida, mas no final deu tudo certo — riu e Christian a envolveu com os fortes braços. As câmeras não mostraram, mas os dois tinham se dado muito bem e dali com certeza nasceria uma bela parceria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pedro Bial: Ok, vocês terão exatamente um minuto para se apresentar para o público. Lembrando que depois de amanhã o jogo vai começar de verdade. — ele falou e apontou para Derrick, que estava sentado na ponta do sofá. — Começando por você, um dois três valendo! Os próximos trinta minutos foram d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais